CN J4: FC Porto 75 - 71 SL Benfica, 14Jun. Dom. 17h15 *RTP2/Porto Canal*

Slb23

Citação de: ramasr em 14 de Junho de 2026, 19:39
Citação de: farmacia franco em 14 de Junho de 2026, 19:37
Citação de: Josh em 14 de Junho de 2026, 19:36Este ano, como todos sabem, esta direção decidiu baixar o orçamento do basquetebol... estavam a ganhar muito, e toca de desvalorizar a concorrência.

Tau! Na lombaça como aconteceu no voleibol.

Somos o clube mais imbecil em gestão de ciclos. É inadmissível.

Entao mas aqui diz se que temos quase o dobro do orçamento,  afinal nao temos.

Já respondi acima, o nosso orçamento no basket é 70 a 80% superior aos rivais, mas já foi o dobro
Isso não é verdade.

É o maior mas não é por essa diferença obviamente.

Sexta-Feira

Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2026, 19:39
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Junho de 2026, 19:39
Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2026, 19:37Eles foram melhores que nós, individualmente e teoricamente.

Estivemos 4 jogos a sermos batidos da mesma forma, incontáveis a quantidade de vezes que o nosso poste ficou a defender um base ou o scorer deles.

Mereceram mais do que nós, temos de rejuvenescer a equipa e recuperar o título e as taças na próxima temporada.

Época completamente falhada.
temos isto, temos aquilo...

Sabes o que é que o nós temos MESMO de fazer?!
É começar a agir devidamente para correr com o Rui Costa.
Porque isto só vai piorar.
Ninguém vai correr com o Rui Costa, acabou de ganhar eleições.

Já vi Imperadores maiores que ele a cair mais cedo. E não eram tolos para meter Roma a arder como este.

benficaslb1

Isto não tem nada a ver com orçamentos mas sim de uma equipa que queria ganhar e outra que esteve a cagar-se para isto.

ramasr

Citação de: PP00 em 14 de Junho de 2026, 19:39
Citação de: Oliver e benji em 14 de Junho de 2026, 19:33O @PP00 ?
Queria o comentário do user que adora o Norberto e dizia que estava ganho e ainda os playoffs não tinham começado.

Tens aqui o meu comentário.

Para mim é escandaloso perder este campeonato, mas continuo a gostar do Norberto.

Sabes como estava esta secção de basquetebol antes da chegada dele?
Ou é preciso relembrar-te?

A direção deve estar satisfeita por ter cortado 250 mil euros de orçamento a uma equipa tetracampeã nacional.

Parabéns ao Porto, quis mais que o Benfica.
Mas não é melhor.

Mesmo com menos 250.000 euros o orçamento do Benfica é muito superior ao do porto..

JPSilva

Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2026, 19:40
Citação de: Josh em 14 de Junho de 2026, 19:36Este ano, como todos sabem, esta direção decidiu baixar o orçamento do basquetebol... estavam a ganhar muito, e toca de desvalorizar a concorrência.

Já respondi acima, o nosso orçamento no basket é 70 a 80% superior aos rivais, mas já foi o dobro
Isso não é verdade.

Eu não sei qual é a diferença em dinheiro, mas a diferença de andamento ao longo da época foi clara. O porto ia ficando em 4º lugar e acaba campeão.

Slb23

Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2026, 19:41

Isso não é verdade.

Eu não sei qual é a diferença em dinheiro, mas a diferença de andamento ao longo da época foi clara. O porto ia ficando em 4º lugar e acaba campeão.
Certo.

Mas eles foram em crescendo, trocaram americanos algo que o Benfica foi incapaz de o fazer e devia ter feito.

Gonçalo Santos

Perdemos este campeonato para o porto que não foi 4° na fase regular porque a Ovarense perdeu os últimos dois jogos.

Tem que haver consequências.

SLRIOBOM

Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2026, 19:41

Isso não é verdade.

Os Boston também iam com um grande andamento e foram logo eliminados é desporto.

PP00

Citação de: ramasr em 14 de Junho de 2026, 19:41
Citação de: PP00 em 14 de Junho de 2026, 19:39
Citação de: Oliver e benji em 14 de Junho de 2026, 19:33O @PP00 ?
Queria o comentário do user que adora o Norberto e dizia que estava ganho e ainda os playoffs não tinham começado.

Tens aqui o meu comentário.

Para mim é escandaloso perder este campeonato, mas continuo a gostar do Norberto.

Sabes como estava esta secção de basquetebol antes da chegada dele?
Ou é preciso relembrar-te?

A direção deve estar satisfeita por ter cortado 250 mil euros de orçamento a uma equipa tetracampeã nacional.

Parabéns ao Porto, quis mais que o Benfica.
Mas não é melhor.

Mesmo com menos 250.000 euros o orçamento do Benfica é muito superior ao do porto..

Quem te disse isso, enganou-te bem.

Porto tem 3M de orçamento.

E com as alterações que fez ao longo da época e despesas com rescisões de contrato, podes meter mais uns milhares aí.

Il trattore

Deixem o Tomás preparar uma época, esta foi o ingrato do Tavares.

ramasr

Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Junho de 2026, 19:42Perdemos este campeonato para o porto que não foi 4° na fase regular porque a Ovarense perdeu os últimos dois jogos.

Tem que haver consequências.

Tem tem, deves pensar que eles andam lá a dormir...

TeamRocket37

Benfica tem mais orçamento que o Porto
Benfica tem melhor plantel que o Porto
Benfica tem melhor treinador que Sá.

Isto foi flop monumental, deixem de desculpas porque elas não existem.

Ernesto_

Agora vem a conversa do fechar ciclos e etc

Como se isso não fosse possível de antever/pensar/planear com vitórias/triunfos.

No Benfica não se antecipa nada, é tudo tomado sobre o momento.