Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 13 jogos (10 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 13 jogos (10 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

J_PN

O jogo do Milan antes do Porto pode ser importante para ver a nossa real valia contra equipas equivalentes/superiores.

L1968

Qual é o calendário do Milan este fim de semana e no fim de semana depois do nosso jogo?

Burik

Citação de: J_PN em 10 de Setembro de 2026, 12:26O jogo do Milan antes do Porto pode ser importante para ver a nossa real valia contra equipas equivalentes/superiores.

Vão ser bons testes para ver a real capacidade da equipa.

lonstrup

Citação de: J_PN em 10 de Setembro de 2026, 12:26O jogo do Milan antes do Porto pode ser importante para ver a nossa real valia contra equipas equivalentes/superiores.
acho que maior perigo pode se mesmo melindar as expectativas dos adeptos. porque não é uma derrota só contra o milan, é o milan de amorim.

podem meter-se muitos macaquinhos na cabeça dos benfiquistas.

John F. Kennedy

Citação de: Andris em 10 de Setembro de 2026, 08:03Felizmente, nem hesitou em protestar o penalty, já que por outros...
O Simão foi logo lá feito diplomata com curso em Relações Internacionais.. ah espera..

SLBRulez

Citação de: Elpatron em 10 de Setembro de 2026, 12:24
Citação de: SLBRulez em 10 de Setembro de 2026, 11:52
Citação de: bellamy em 10 de Setembro de 2026, 11:50
Citação de: SirNac em 10 de Setembro de 2026, 11:25Milan e Porto vão definir muito do que esperar ao longo da época! preparar muito bem estes jogos!! Liga Europa vai começar, no campeonato já estamos em desvantagem.
o Milan tens depois 7 jogos teoricamente mais acessíveis para passar na boa:

2.ª Benfica-Celtic
3.ª Omonia-Benfica
4.ª Benfica-Lech Poznan
5.ª Viktoria Plzen-Benfica
6.ª Benfica-OFI Creta
7.ª NEC Nijmegen-Benfica
8.ª Benfica-AZ Alkmaar

Talvez o Celtic e AZ Alkmaar sejam os mais difíceis
O jogo do Milan é mais importante vencer para dizer um estamos aqui como candidatos. Não passarmos esta fase seria desastroso e estou a ser meigo.
não precisamos de ganhar contra o milan, precisamos é de ganhar contra o porto
Isso nem se discute

pimenta10

Citação de: clipper_slim em 10 de Setembro de 2026, 00:26
Citação de: pimenta10 em 10 de Setembro de 2026, 00:14
Citação de: Meio_metro em 10 de Setembro de 2026, 00:04O pior é que daqui a menos de duas semanas dragão, uma derrota lá deixa a liga muito muito longe....

E lá vamos passar mal... Não vamos conseguir jogar... Eles não permitem isso... A bem ou porrada...
100% de acordo. Ontem o city a jogar com um arbitro português, perdia o jogo. Não há dúvidas. Vai ser pressão em todos os lances, porrada em cada lance e quando forem eles a sofrerem falta, vão fazer parecer que é uma entrada para vermelho.

Banco sempre todo de pé a toda a hora, e o árbitro borrado a inclinar e a cair nisto. Este filme tem anos.

Como? Se eles nem à baliza chutaram?

🤣🤦
Iam rematar na 2ª parte porque iam expulsar o jogador do city e haviam aquelas faltinhas que eles arranjam, para livres e bolas para a área etc...

Cob92

Citação de: lonstrup em 10 de Setembro de 2026, 12:31
acho que maior perigo pode se mesmo melindar as expectativas dos adeptos. porque não é uma derrota só contra o milan, é o milan de amorim.

Mas existe algum complexo qualquer com o Amorim ?

Nao tenho duvidas que o Milan com ele vai ser competitivo.

Elpatron

não pq não vamos dar tudo, o jogo com o porto é que vai servir de exemplo

lonstrup

Citação de: Cob92 em 10 de Setembro de 2026, 13:30

Mas existe algum complexo qualquer com o Amorim ?

Nao tenho duvidas que o Milan com ele vai ser competitivo.
o complexo pode ser «com Amorim estaríamos melhor do que com o Marco». tudo o que sirva para minar o trabalho do Marco pode ser «usado».

BENF1CA

Como é só um jogo de cada vez e entramos sempre com 11 jogadores, que tal parar com a mediocridade e pensar em ganhar os jogos todos?

Um jogo de cada vez, o mais importante é sempre o próximo, por isso, para já, trabalhar para ganhar ao Gil Vicente.

Depois, logo se vê, mas continuar a jogar para ganhar.

Parem lá de assinar empates ou derrotas aqui e acolá, somos o Benfica e jogamos para ganhar.

Deixem de dar voz à filosofia mercantilista da Direção e assumam a postura competitiva da equipa técnica.

Pessoal, cada vez mais temos de exigir excelência a todos. Só assim teremos o Benfica que queremos.

Riverwalk

acho que o maior perigo é mesmo fazer do Milan algo que não é nem está perto de ser. Acho que vão ficar espantados com o resultado desse jogo.

Jone

30min à Benfica

paulomaia1972

não podendo vencer os próximos 3 jogos, vitória com o Gil, empate em Milão e vitória no dragão!!!