Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal

SigaPaVinho

Gostava de o ver aqui com outro presidente, mas vai ter sempre o meu respeito por ter coragem de se enfiar neste circo do banana. Deve ser um grande benfiquista.
Boa sorte.

Santolas

Muito bem vindo e muita sorte. Treinador que já queria ver cá há vários anos. Pena estar o clube como esta neste momento. Vamos ver. Tudo de bom.

Hernanicafu

Bem vindo .. agora vamos ao trabalho.

cwally

Citação de: _Xebola_ em 09 de Junho de 2026, 22:37Bem vindo.

Fico muito contente com a sua vinda, sempre gostei bastante dele e por mim tinhamos corrido com o crina branca para vir o Marco, antes de ele ter ido para os lagartos.

Posto isto, acredito piamente que infelizmente irá fracassar forte e não por falta de qualidade da parte dele.

Que eu me engane é o que mais desejo.
Assino por baixo.

Bem vindo Marco!

Infelizmente todos os outros problemas no Benfica continuam.

imightbewrong

Citação de: +1benfiquista em 09 de Junho de 2026, 22:39Trocou a Premier League pelo tugão para vir treinar o Benfica, é de valor.
Segundo isto.

Lebohang Mokoena

Estas primeiras páginas estão engraçadas, vamos chegar a Fevereiro e estarão todos a pedir a cabeça dele

iKatz

Citação de: +1benfiquista em 09 de Junho de 2026, 22:39Trocou a Premier League pelo tugão para vir treinar o Benfica, é de valor.
É uma coisa perfeitamente normal trocar o Fulham pelo Benfica.

Mesmo sendo pelo pior benfica da historia, liderado pelo pior presidente da historia do futebol...

Mas tem muita coragem sim para meter-se nesta casa a arder

o Noruego

Citação de: iKatz em 09 de Junho de 2026, 22:33
cum crl,

mas se for para fazer facções, pelo menos que sejam esses estúpidos que não nos levam a lado nenhum,

eles que ruam sobre si mesmos e não quem pensa em ganhar com consistência

NUNO.S.L.B.GAIA

imightbewrong

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2026, 22:41Estas primeiras páginas estão engraçadas, vamos chegar a Fevereiro e estarão todos a pedir a cabeça dele
Estou a rir-me sozinho numa propriedade privada que pertence a um banco publico ate Maio 2055.

Barcelense1994

Vem com 10 anos de atraso.
De longe, o que mais queria no Benfica atualmente.
Tenho pena é que tenha que lidar com o bando de inúteis que "lideram" o Benfica.
Toda a sorte e que nos consiga fazer felizes.

Glorioso2024

Oxalá não se deixe levar pelo que o presidente o vá meter no plantel e vá lhe dar para jogar.

BC

Bem-vindo Mister!

Desde Jorge Jesus que não havia um treinador que me entusiasma-se tanto.

Esperar que tudo corra pelo melhor e traga de volta o glorioso Benfica.

pimenta10

Bem-vindo Marco. Espero que tenhas tomates e que sejas tu a mandar no plantel. Ando desligado disto tudo, mas esta doença não passa, e já fiquei mais um pouco entusiasmado.

Muito sucesso apesar de a merda de presidente que temos.

Blitzer

Chega como um dos treinadores mais icónicos deste século.

JJ (primeira passagem), Schmidt e Marco Silva.

Toda sorte do mundo para ele, vai precisar, porque neste clube é só malucos.

Marco merece tudo.