Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal

VSantos

Bem-vindo Mister! Boa sorte, vai precisar de muita!

imightbewrong

Citação de: umtipobenfiquista em 09 de Junho de 2026, 22:49
Citação de: imightbewrong em 09 de Junho de 2026, 22:47
Citação de: Aka em 09 de Junho de 2026, 22:46
Citação de: umtipobenfiquista em 09 de Junho de 2026, 22:45
Citação de: Aka em 09 de Junho de 2026, 22:43
Citação de: umtipobenfiquista em 09 de Junho de 2026, 22:43
Citação de: imightbewrong em 09 de Junho de 2026, 22:41
Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2026, 22:41Estas primeiras páginas estão engraçadas, vamos chegar a Fevereiro e estarão todos a pedir a cabeça dele
Estou a rir-me sozinho numa propriedade privada que pertence a um banco publico ate Maio 2055.

Interessante especificidade.

É a casa dele.

Eu percebi. Mas se também quiseste dizer que é característica conhecida dele dizer esse tipo de coisa, bom double meaning.

E hoje ainda nem é Sexta...

Não que isso sirva de muito agora.

Bem vindo @umtipobenfiquista . A tua vida nunca mais vai ser a mesma.

Tou fodido né?

Raio da Karma Police.
Estamos todos.

Aka

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Junho de 2026, 22:50Finalmente um treinador à dimensão do Benfica.

Bem-vindo e boa sorte, vais precisar.

Europa League?

Aslio

Citação de: imightbewrong em 09 de Junho de 2026, 22:50Vou comer um Ben & Jerry's para celebrar.

Come o Cookie Dough vegan, não te vais arrepender

eusebiodiamantino

Senhor mister Marco, espero que me faças chorar menos que o Marco dos bonecos nos anos 80, mas infelizmente com o patrão que agora tens, nao te auguro grande futuro e sinto que te vais sentir na 4a jornada tbm abandonado mesmo atrás das montanhas.

Mas como diz o jorgencio da Arrábida,  vai ser a primeira vez que vais treinar um grande, espero que me surpreendas. Bem-vindo

iKatz

Pedro Nunes 28

Bem Vindo ao Benfica Marco. Vens com 10 anos de atraso mas ainda a tempo de fazer história no clube !

Aka

iKatz

Precisamos de umas fotos das refeicoes do Jotenko neste topico imediatamente para dar sorte a este topico

umtipobenfiquista

Citação de: imightbewrong em 09 de Junho de 2026, 22:48
Citação de: Aka em 09 de Junho de 2026, 22:48
Citação de: imightbewrong em 09 de Junho de 2026, 22:47
Citação de: Aka em 09 de Junho de 2026, 22:46
Citação de: umtipobenfiquista em 09 de Junho de 2026, 22:45
Citação de: Aka em 09 de Junho de 2026, 22:43
Citação de: umtipobenfiquista em 09 de Junho de 2026, 22:43
Citação de: imightbewrong em 09 de Junho de 2026, 22:41
Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2026, 22:41Estas primeiras páginas estão engraçadas, vamos chegar a Fevereiro e estarão todos a pedir a cabeça dele
Estou a rir-me sozinho numa propriedade privada que pertence a um banco publico ate Maio 2055.

Interessante especificidade.

É a casa dele.

Eu percebi. Mas se também quiseste dizer que é característica conhecida dele dizer esse tipo de coisa, bom double meaning.

E hoje ainda nem é Sexta...

Não que isso sirva de muito agora.

Bem vindo @umtipobenfiquista . A tua vida nunca mais vai ser a mesma.

Pelo menos com esta conta.

É o Benficaa?

Não. Era o lateraldireito. Um dia achei que um árbitro tinha beneficiado o Benfica, cairam-me todos em cima a chamar lagarto e a inventar teorias da conspiração sobre o meu histórico, Preferi começar de novo. @Aka já podes parar os rumores sobre a minha identidade secreta. O pessoal ainda ia achar que eu era um Valdomiro qualquer da vida.

Stigmat

Pedraços

A melhor transferência da época !

Grande treinador!

Desde a 1 passagem da vaca velha que não tivemos um treinador tão bom ! Agora é dar-lhes jogadores para singrar !