Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal

Black Panther

Citação de: daviddgc em 14 de Julho de 2026, 10:56Se não estiverem a cumprir com o que te prometeram, bate com a porta.

Lógico que não estão, senão não sentiria a necessidade de dizer isto publicamente..

"Queremos realmente reforçar a equipa em posições que nós precisamos claramente, e vamos fazê-lo. É óbvio que não será tão rápido como todos nós queríamos"

Survivor

O Marco já está a ser lixado pela direção e vai ser culpado de tudo?

ESTOU CHOCADO.

Ainda se não fossem 20 anos desta merda.

Senhor Aimar

Citação de: The_Riggs em 14 de Julho de 2026, 10:59
Citação de: Senhor Aimar em 14 de Julho de 2026, 10:45Por acaso não concordo nada que Marco seja um yes man. Pelo contrário.
Aliás, as declarações dele no final do jogo com o Flamengo, para mim, já são mostra disso mesmo. Acho que não deveria ter feito publicamente, mas aquilo são claramente recados para dentro. E quando se usa a comunicação social para mandar esses recados é pq as coisas não estão bem.
Sinceramente acho que tem tudo para correr mal. Pelos recados nos jornais dá para perceber que foi prometida um equipa comeptitiva ao Marco. Daí ele ter assumido publicamente que faltavem vários reforços.
Para ter uam equipa forte não se pdoem vender os melhores jogadores e claramente Schjelderup está na calha para sair por um punhado de tremoços. Não há treinador que resista a isto.
E Marco, claramente, já começou  amnadar recados cá para fora. Isto 2 semanas depois de ter começado a trabalhar. imaginem o caos que encontrou.

"Acho que não deveria ter feito publicamente"

ah here we go.

Mas vocês acham que o Bruno Lage e todos os outros não falavam lá dentro das merdas ? Até eu odiando esse cara de cavalo consigo reconhecer, ele próprio chegou a mandar umas dicas " finalmente a direção ouviu o treinador para reforços/construção de plantel", por exemplo.

Deixem-se de merdas, qualquer grande treinador em todo o lado do mundo, incluindo Barças, PSGS e afins, fala as coisas para o mundo, porque é assim que se coloca pressão em quem manda, não é nos gabinetes, onde viras costas e se ficam a rir de ti.

Um treinador que é um conas, não vinga, não lidera.

Bocas cá para fora 2 semanas depois de ter chegado acho desnecessário. Eu sou daqueles que acha que os problemas se resolvem dentro de casa. Recados na imprensa, para mim, é mais para gente fraca que precisa da pressãod e terceiros para cosneguir os seus objectivos.
Acho demasiado cedo trazer já este tipo de coisa para a praça publica.

Um treinador que não é conas não precisa de terceiros para fazer valer a sua posição.

Senhor Aimar

Citação de: Skrodinavo em 14 de Julho de 2026, 11:17
Citação de: Senhor Aimar em 14 de Julho de 2026, 10:45Por acaso não concordo nada que Marco seja um yes man. Pelo contrário.
Aliás, as declarações dele no final do jogo com o Flamengo, para mim, já são mostra disso mesmo. Acho que não deveria ter feito publicamente, mas aquilo são claramente recados para dentro. E quando se usa a comunicação social para mandar esses recados é pq as coisas não estão bem.
Sinceramente acho que tem tudo para correr mal. Pelos recados nos jornais dá para perceber que foi prometida um equipa comeptitiva ao Marco. Daí ele ter assumido publicamente que faltavem vários reforços.
Para ter uam equipa forte não se pdoem vender os melhores jogadores e claramente Schjelderup está na calha para sair por um punhado de tremoços. Não há treinador que resista a isto.
E Marco, claramente, já começou  amnadar recados cá para fora. Isto 2 semanas depois de ter começado a trabalhar. imaginem o caos que encontrou.

Justamente por não ser yes man é que vamos acabar com Veríssimo lá para Janeiro ou assim, quando a máquina do Benfica já tiver trucidado o Marco por se opor à gloriosa direção

Tb acho que se não mudarem a forma de actuar Marco Silva sai antes do fim da época. E conhecendo o modus operandi de quem lá está dentro, em breve vão começar a queimar o treinador em lume brando. Vale tudo para manterem os seus tachos...

Benfiquismo

No que te vieste meter Marco, arrasa com esses cabrões que querem destruir o clube, não fiques calado, encosta os à parede e se for necessário bater com a porta bates.

Imortal10

Estás fodido Marcão.

Por favor se for para ir ao fundo leva esta gentalha toda contigo e abre a boca.

O "frontal" do Mourinho saiu como um ratinho nem ai nem ui

De ti espero uma postura à homem

Zetuga

Sempre disse que gosto muito do MS, que acho-o um treinador ideal para o Benfica, mas nao para este Benfica. Tenho muita pena dele por ter vindo agora.

ZICKLER

Citação de: Imortal10 em 14 de Julho de 2026, 11:44Estás fodido Marcão.

Por favor se for para ir ao fundo leva esta gentalha toda contigo e abre a boca.

O "frontal" do Mourinho saiu como um ratinho nem ai nem ui

De ti espero uma postura à homem

O Mourinho saiu calado por dois motivos:

1) nem ele acreditava que ia ter uma oportunidade destas no real Madrid

2) a forma como saiu (dizendo que queria ficar para depois "rejeitar" um contrato milionário no clube), não lhe permitia descarregar em cima desta direção.

O Mourinho foi taticista.

Mas já mandou a boca "Benfica campeão? Vou com eles ao Marquês"

TRADUÇÃO

"É mais fácil um elefante passar no buraco da agulha do que o Benfica ser campeão"

Adrian31

vocês papam tudo o que vem na comunicação social não há nenhum boicote ou subversão por parte da direção nem nenhum sentimento de que foi enganado por parte do marco silva. isto é circo mediático. como eu disse os reforços vão chegar se sair alguém.

ZICKLER

Citação de: Adrian31 em 14 de Julho de 2026, 11:50vocês papam tudo o que vem na comunicação social não há nenhum boicote ou subversão por parte da direção nem nenhum sentimento de que foi enganado por parte do marco silva. isto é circo mediático. como eu disse os reforços vão chegar se sair alguém.

Exato está tudo controlado

COMO SEMPRE!!!!!!

Gsound

Citação de: Senhor Aimar em 14 de Julho de 2026, 11:29

ah here we go.

Mas vocês acham que o Bruno Lage e todos os outros não falavam lá dentro das merdas ? Até eu odiando esse cara de cavalo consigo reconhecer, ele próprio chegou a mandar umas dicas " finalmente a direção ouviu o treinador para reforços/construção de plantel", por exemplo.

Deixem-se de merdas, qualquer grande treinador em todo o lado do mundo, incluindo Barças, PSGS e afins, fala as coisas para o mundo, porque é assim que se coloca pressão em quem manda, não é nos gabinetes, onde viras costas e se ficam a rir de ti.

Bocas cá para fora 2 semanas depois de ter chegado acho desnecessário. Eu sou daqueles que acha que os problemas se resolvem dentro de casa. Recados na imprensa, para mim, é mais para gente fraca que precisa da pressãod e terceiros para cosneguir os seus objectivos.

Um treinador que não é conas não precisa de terceiros para fazer valer a sua posição.

Concordo. Mas aqui a casa está a arder. E, tendo em conta que as decisões são tomadas para proteger a imagem do presidente, MS foi astuto em falar publicamente.

Grizzli

Citação de: ZICKLER em 14 de Julho de 2026, 11:51
Citação de: Adrian31 em 14 de Julho de 2026, 11:50vocês papam tudo o que vem na comunicação social não há nenhum boicote ou subversão por parte da direção nem nenhum sentimento de que foi enganado por parte do marco silva. isto é circo mediático. como eu disse os reforços vão chegar se sair alguém.

Exato está tudo controlado

COMO SEMPRE!!!!!!
Obvio que pouca coisa esta controlada neste Benfica de rui costa mas tambem acho que e tanga da CS.

O MS e amigo do rui. Sabe para e para o que r que vinha.

Senhor Aimar

Citação de: Gsound em 14 de Julho de 2026, 11:54
Citação de: Senhor Aimar em 14 de Julho de 2026, 11:29

ah here we go.

Concordo. Mas aqui a casa está a arder. E, tendo em conta que as decisões são tomadas para proteger a imagem do presidente, MS foi astuto em falar publicamente.

É uma perspectiva e se calhar a correta

Alfacinha

Se fosse a ele apresentava a cartinha, o feeling geral também é que vem aí a última masterclass do Rui Costa com a venda do pouco de jeito que ainda temos (Andreas).
Neste momento o clube está morto, os ativos não valem um chavelho e com a venda do Schjelderup o próximo que vejo é os adeptos e sócios deixarem de apoiar isto, e digo mesmo ir ao estádio e pagar dinheiro para mandriões e aproveitadores.
Mas alguém no seu perfeito juízo aposta por um Benfica melhor que Porto ou Sporting neste momento?!? Esta direção certificou-se do rebentar do clube e vêm com esperanças no quê? Sudakovs, Enzos, Brumas, Defesas Centrais da equipa B?!?
Quando isto cair de vez, que não deve faltar muito, vai levar tempo mas o clube tem de se reerguer.

RicNasSLB

Onde este gajo se veio meter. Se estava frustrado com a direção do Fulham, imagino como andará agora com a incompetência do banana.