Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)
Em 2026/2027: 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

SonicYouth

Se eu, que não estou lá dentro,  que não sei as coisinhas todas, estou farto deste Benfica, imagino ele...

Só cá está porque é adepto como nós...

E foi o que eu sempre disse: gosto imenso do Marco. Tenho pena que tenha de levar com este bando de cagalhões a gerir o clube...

Matilde_1990_2

Citação de: Innuendo em 14 de Julho de 2026, 14:11
Citação de: Gloriosa Tradição em 14 de Julho de 2026, 14:08Fica a ideia de que nem ele tinha noção de que era tudo tão mau.

Se cair, terão de ser marcar eleições antecipadas.

:rir:  :rir:  :rir:  :2funny:  :2funny:

Claro que sim, para o gandarruie ganhar com 90%

Mais mudança com continuidade ??

Nuno_SLB

Acho que ele deve ficar mais chateado com a circulação destas notícias:

pedro8484

Citação de: SonicYouth em 14 de Julho de 2026, 14:12Se eu, que não estou lá dentro,  que não sei as coisinhas todas, estou farto deste Benfica, imagino ele...

Só cá está porque é adepto como nós...

E foi o que eu sempre disse: gosto imenso do Marco. Tenho pena que tenha de levar com este bando de cagalhões a gerir o clube...

Por gostar do clube e ter independencia financeira é que sera interessante ver ate onde aguenta o barco. Se nao correr bem, daqui a 6 meses temos o Rui a ir buscar o Abel ou assim para se manter no poleiro.

JPSilva

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Julho de 2026, 14:14Acho que ele deve ficar mais chateado com a circulação destas notícias:

No ambiente em que estamos, a medialivre e o maisfutebol regozijam

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 14 de Julho de 2026, 14:16
Citação de: Nuno_SLB em 14 de Julho de 2026, 14:14Acho que ele deve ficar mais chateado com a circulação destas notícias:

o treinador tambem ao vir a publico dizer o que disse veio validar o resto da Comunicação Social para continuar neste shit show.

É que já mais ninguém falou do resultado do jogo e sim das declarações dele.

Francescoli

Não acaba a época. Até acho que há possibilidade de praticamente nem a iniciar.

odistraido

Parece-me que desta vez é o treinador que pede para ir embora à 4a jornada.

van33

Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2026, 14:18Não acaba a época. Até acho que há possibilidade de praticamente nem a iniciar.
ainda estamos a pagar ao lage?  ::)

vermelhao_33

O Marco Silva conhece bem a realidade do Benfica e a competencia do Rui e Mario. Tambem conhece o Valor do plantel e a realidade financeira.

Por isso nāo acredito que BATA com a porta. Ele teve as suas razoes para aceitar entrar neste circo.

E mesmo SEm reforcos e com algumas saidas tem mais que plantel para ser competitivo na luta pelo titulo e fazer perto ou mais de 80 pontos. O campeonato Portugues nao tem qualidade e 90% Sao contra equipas fracas.

Agora para correr bem e Ter sucesso tinha de Ter outra direcao que trabalhasse com profissionalismo e seriedade. Mas isso ele sabe bem.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Matilde_1990_2 em 14 de Julho de 2026, 14:13
Citação de: Innuendo em 14 de Julho de 2026, 14:11
Citação de: Gloriosa Tradição em 14 de Julho de 2026, 14:08Fica a ideia de que nem ele tinha noção de que era tudo tão mau.

Se cair, terão de ser marcar eleições antecipadas.

:rir:  :rir:  :rir:  :2funny:  :2funny:

Claro que sim, para o gandarruie ganhar com 90%

Mais mudança com continuidade ??

Já disse isto 50 vezes. Esta é a última cartada do Ruie. Se falhar, o João Gabriel limpa o chão com ele e ganha de caras as eleições antecipadas.

ZICKLER

Oh Marquinho

Estavas lá na Premier league.

O campeonato de sonho de todos. tinhas um lugar confortável, tinhas uma proposta de renovação milionária.

E troca isso tudo para liderares uma equipa gerida pelo encosta e seus muchachos?

😁😁😁😁😁😁😁

Oh rapaz já não te bastou quando andavas pelo Sporting?

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2026, 14:17
Citação de: JPSilva em 14 de Julho de 2026, 14:16

o treinador tambem ao vir a publico dizer o que disse veio validar o resto da Comunicação Social para continuar neste shit show.

É que já mais ninguém falou do resultado do jogo e sim das declarações dele.

As declarações dele não são motivo para este festival

Survivor

Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2026, 14:18Não acaba a época. Até acho que há possibilidade de praticamente nem a iniciar.

A tradição dita saida á quinta jornada.

MuchoG

Duvido muito mas veremos se será desta que as massas se viram para a direção como o verdadeiro culpado em vez de voltar a cozinhar o treinador como sempre.

O Marco Silva tem uma taxa de aceitação de 100%, todos gostamos dele, 65% incluídos. Ao contrário de Mourinho e Lage, teve muito sucesso recentemente o que pode ajudar a desviar as culpas.

E sem Champions, com um mercado que se revela confuso e com menos recursos, a ter de vender os melhores e mais jovens jogadores, vai já começar em desvantagem.