Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal

The_Riggs

Bem-vindo Marquito. Grande Benfiquista e o meu desejo nr. 1 desde que o Jorge Jesus saiu a primeira vez do clube.

VelhaGuarda

Agora é preciso começar a trabalhar.

Stigmat

Tiago Fella

cacetadas

Boa sorte. Daqui 3 meses vai parecer um rachão

The_Riggs

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Junho de 2026, 00:06
Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Junho de 2026, 00:04
Citação de: clipper_slim em 10 de Junho de 2026, 00:03Marco, ganhar a Liga Europa.

Aqui no Tugão não vale a pena. Vais levar com os foras de jogo por 2cm, os penaltis por rasteira com a cabeça, os penaltis por um dedo na cara, os pisões na cabeça "siga, siga", etc...é cagar nisso.

As fichas todas na Europa.

O objectivo primordial será o campeonato, mas o Benfica tem obrigação de tentar vencer também a Liga Europa. Não sendo a Champions, seria na mesma uma alegria imensa. Nós merecemos muito um título europeu há muitos anos.
Trocava bem o campeonato por uma vitória na Liga Europa.
Eu trocava 3 campeonatos por uma Liga Europa.

Ficou na moda desprezar a Liga Europa, devem ser rapazes que não sabem da importância que se dava à taça Uefa.

Só de imaginar o sentimento de ver com os meus olhos uma conquista de uma taça europeia ...

Shoky

O meu preferido em 2015.
11 anos se passaram e o Benfica está uma manta de retalhos. Os treinadores chegam e saem e o clube continua na merda.

Não espero absolutamente nada. Já estou cansado de discutir treinadores.

zizou

O benfiquismo do Marco é o que menos importa, ele precisa e de mudar a mentalidade da equipa e treinar a equipa para praticar bom futebol.

Nico26

ajnogueira

Agora só falta um guarda-redes,

2 centrais,

1 lateral esquerdo titular,

1 médio de jeito,

1 extremo que não esteja sempre no chão e a perder bolas,

1 número 10 para criar alguma coisa,

e está feito.

The_Riggs

Citação de: zizou em 10 de Junho de 2026, 00:26O benfiquismo do Marco é o que menos importa, ele precisa e de mudar a mentalidade da equipa e treinar a equipa para praticar bom futebol.

É um pormenor apenas. Jesus era lagarto e em 2010 mudou o Benfica.

Cosme Damião SLB

Bem-vindo!

Infelizmente vai ser o 6° treinador a ser esturricado com esta direção.

ajnogueira

Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2026, 00:26
Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Junho de 2026, 00:06
Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Junho de 2026, 00:04
Citação de: clipper_slim em 10 de Junho de 2026, 00:03Marco, ganhar a Liga Europa.

Aqui no Tugão não vale a pena. Vais levar com os foras de jogo por 2cm, os penaltis por rasteira com a cabeça, os penaltis por um dedo na cara, os pisões na cabeça "siga, siga", etc...é cagar nisso.

As fichas todas na Europa.

O objectivo primordial será o campeonato, mas o Benfica tem obrigação de tentar vencer também a Liga Europa. Não sendo a Champions, seria na mesma uma alegria imensa. Nós merecemos muito um título europeu há muitos anos.
Trocava bem o campeonato por uma vitória na Liga Europa.
Eu trocava 3 campeonatos por uma Liga Europa.

Ficou na moda desprezar a Liga Europa, devem ser rapazes que não sabem da importância que se dava à taça Uefa.

Só de imaginar o sentimento de ver com os meus olhos uma conquista de uma taça europeia ...

Dizes bem, a importância que se dava. Passado.

Tiago Fella

Citação de: ajnogueira em 10 de Junho de 2026, 00:27Agora só falta um guarda-redes,

2 centrais,

1 lateral esquerdo titular,

1 médio de jeito,

1 extremo que não esteja sempre no chão e a perder bolas,

1 número 10 para criar alguma coisa,

e está feito.
Mais importante, uma direcção competente.