Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 13 jogos (10 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 13 jogos (10 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

RicNasSLB

Citação de: Bethinho em 30 de Julho de 2026, 19:35
Citação de: RicNasSLB em 30 de Julho de 2026, 19:25Porque estão a embirrar com o 11? A malta que está no banco chegou há dias e fez 2 ou 3 treinos. O que esperavam?

preferia mil vezes o Rafael Quintas que o Barrenechea no 11 mas ele é que sabe....
Opah tb eu mas obviamente jogariam os jogadores que têm sido usados nos particulares e na primeira mão...

rslo

Está-se a começar a pôr a jeito...
Discurso amorfo...
Ainda que não tenha matéria prima, escolha péssima da equipa...
Se não começar rapidamente a apresentar um modelo sólido de jogo, não chega ao Natal...

GloriosoSLB1904

Citação de: rslo em 30 de Julho de 2026, 19:51Está-se a começar a pôr a jeito...
Discurso amorfo...
Se não começar rapidamente a apresentar um modelo sólido de jogo, não chega ao Natal...

Marco Silva nunca foi forte no discurso e é o aspecto menos importante.

rslo

Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Julho de 2026, 19:52
Citação de: rslo em 30 de Julho de 2026, 19:51Está-se a começar a pôr a jeito...
Discurso amorfo...

Verdade!
Para mim o gajo até podia ser mudo, desde que pusesse a equipa a jogar chocolate.

FUTURO PRESIDENTE

Estás a brincar com esta merda só pode.

menta

O FDP do lagarto do Faquirá a desvalorizar a carreira do Marco Silva no estrangeiro na SIC notícias..
Que gajo miserável..

JonnyPT

Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Julho de 2026, 19:52
Discurso amorfo...

Em Portugal está bem longe de ser o aspeto menos importante.

FUTURO PRESIDENTE

Barrigacheia ?
Andas a dar no vinho forte e feio só pode,
Percebeis tanto de futebol como eu de lagares de azeite, chegais a treinadores sabe lá Deus como.

zefo

FUTURO PRESIDENTE

A equipa tão mal posicionada em campo.

LFVL

Temos de entrar fortes dizia ele... Que soneira...

Myngos

LFVL

Não comeces a mostrar alguma coisa que não vale a pena... Não se vêem melhorias nenhumas

Soundwave

Zero trabalho.

E desculpem lá mas isto no futebol vê-se imediatamente a partir do primeiro jogo treino. Ficou claramente moldado para treinador de meio da tabela.

É só mais um prego no caixão do Costismo, ao menos isso. Com esta qualidade toda que seja despedido depressa para o outro não ter mais por onde se esconder.

LFVL

Citação de: Soundwave em 30 de Julho de 2026, 20:30Zero trabalho.

E desculpem lá mas isto no futebol vê-se imediatamente a partir do primeiro jogo treino. Ficou claramente moldado para treinador de meio da tabela.

É só mais um prego no caixão do Costismo, ao menos isso. Com esta qualidade toda que seja despedido depressa para o outro não ter mais por onde se esconder.

Eu também acho que não se vê nada...