Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal

JM21

capone1981

SLB1NAÇAO

A estrutura medíocre, o lobby do carrocel habituado a comissoes generosas, a contratação  de barretes e a incompetencia do presidente. são  as principais ameaças.
Marco Silva nao permitas intrusoes nas tuas competencias, estrutura de falhados longe de tudo o que possa ser critico , a começar nas contratacoes.

dafonseca

Bem-vindo!

Espero exigência máxima e muitos sucessos!

Mariachi

Citação de: Chairman em 10 de Junho de 2026, 12:10
Citação de: Mariachi em 10 de Junho de 2026, 10:11A narrativa de que vai correr mal no matter what, sobretudo por causa da direção, para mim perde alguma força  e ganho algum alento, no momento em que uma das suas exigências foi ter o poder total sobre as decisões no futebol do Benfica.

Revela que sabe o que a casa gasta e que tem total confiança no seu trabalho.

A ver vamos.

Vocês não Podem ser pessoas reais

Então?

Vulcan

nikas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2026, 12:17
Citação de: nikas em 10 de Junho de 2026, 12:10Este Mister vai me dar vontade de ver este Benfica, apesar de Rui Bosta, o Marco tem muita qualidade e capacidade para fazer mexer a malta.
treinador encanta...mas acho que o plantel para jogar na forma que ele tem jogado vai necessitar de uns 4 ou 5 compras

o Dhal nao se encaixa
necessita de um 6 puro
1 extremo de corredor
2 Centras sendo que 1 tem de ser de pe esquerdo obrigatoriamente

O central é claramente prioridade, pode ser que de para sacar o Cuenca.
Lateral esquerdo acho que vai ter que se safar com Obrador, Dahl e Neto.
Extremo não saindo o Luke acho que também se vai ter que safar com o que há. Isto se o Schjelderup não sair. Mas au ia buscar um "Alvarez" da vida.
O 6 acho que vai depender da saida ou não do Enzo.

Mas concordo com os teus pontos.

Mariachi

Citação de: Aslio em 10 de Junho de 2026, 12:05
Citação de: Mariachi em 10 de Junho de 2026, 10:11A narrativa de que vai correr mal no matter what, sobretudo por causa da direção, para mim perde alguma força  e ganho algum alento, no momento em que uma das suas exigências foi ter o poder total sobre as decisões no futebol do Benfica.

A ver vamos.

Quem garante que há esse controlo? E de quem é o real controlo? Marco Silva ou Jorge Mendes?

Não esquecer que o Mendes orquestrou a ida do Mourinho para o Real por 15 milhões. Não há favores no futebol.

Ninguém garante.

Isto é apenas uma suposição. Ou wishful thinking...

Se é verdade que exigiu ter o controlo de todo o futebol, só revela inteligência e noção do actual momento do Benfica.

Revelaria até, sobretudo, que traz mais intenções além de simplesmente treinar a equipa.

JM21

Pela primeira vez em muito anos, estou entusiasmado com a contratação de um treinador.

Sozinho, obviamente, não faz milagres, mas é uma solução que tem tudo para dar certo.

O Marco é competente em várias valências e tem o "plus" de ser Benfiquista.

Vou acreditar que pode fazer aqui um "pequeno milagre".

Rumo ao 39!  :slb2:

Granizo

Boa Sorte!
Vais precisar de muita para lidar com esta direccao!

Mariachi

Citação de: blueviper em 10 de Junho de 2026, 12:03

A ver vamos.

A minha questão é se ele tem de facto esse poder na realidade...

Óbvio.

O "a ver vamos" é por isso.

Pancho Lopes 67

Bem-vindo ao "Mundo de Doidos" que é o Benfica do Encosta...

Burik

Se assinou contrato deve ter recebido garantias que vai ter poder no futebol, acho que não era burro para se meter nesta lavandaria sem ter alguns poderes e ficar com a carreira manchada.

Mariachi

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Junho de 2026, 12:04

A ver vamos.

Com o Mourinho isto agora é que vai ser, ele nunca vai aceitar receber ordens do Banana

Ordens tem que receber porque é o seu superior.

Outra coisa é pedir que o deixem trabalhar e tomar decisões à sua maneira, se é assim que ele entende que poderá chegar perto das exigências e expectativas.

ruichi

Bem-vindo! Há muito tempo que te queria na nossa casa.

Boa sorte e não deixes a direcção lixar-te o trabalho!