Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 2 jogos (1 vitória, 0 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 2 jogos (1 vitória, 0 empates, 1 derrota)

Jeremy

Tenho pena de te ver no nosso Benfica com este presidente

lPhoenix

Citação de: Jeremy em Hoje às 10:02Tenho pena de te ver no nosso Benfica com este presidente

Venderam-lhe a banha da cobra, como cobras que são.

Benfanatic

Citação de: ShockWave em Hoje às 08:03Ou muito me engano ou vai andar a batatada com o banana.

Nota se que ja vai com a paciencia no limite e so la anda ha 1 mes

No chance. Se não andou com o Bruno...

Skrodinavo

Citação de: Benfanatic em Hoje às 10:49
Citação de: ShockWave em Hoje às 08:03Ou muito me engano ou vai andar a batatada com o banana.

Nota se que ja vai com a paciencia no limite e so la anda ha 1 mes

No chance. Se não andou com o Bruno...

A malta esqueceu-se que ele é amigo do presidente e do Mário branco?

Não nego qualidade ao Marco Silva, mas duvido muito que a direção vá tentar treinadores que possam se virar contra eles nesta fase delicada. O último a fazê-lo foi bem queimado, e o Mourinho também não esteve para se chatear com isto, mas fosse outro gajo que os adeptos respeitassem neste momento a vir falar da direção não sei se não haveria mais problemas para o Rui. A aposta no Marco é clara pois sabe que no final de contas são amigalhaços

Barolas

Tem de trazer os adeptos para o seu lado. Já percebeu onde está e quem o pode ajudar.

Mozerovic

Onde é que tu te foste meter. Exige, grita, ameaça, se nao, nao vais lá!

menta

Até agora a postura que esperava do Marco. Muito a fazer, e pouco a dizer numa pré época completamente atípica e sem dinheiro para gastar.

MaFd_R@_SLB

Citação de: menta em Hoje às 11:59Até agora a postura que esperava do Marco. Muito a fazer, e pouco a dizer numa pré época completamente atípica e sem dinheiro para gastar.
Mais uma pré-época atípica. Já há desculpa para Maio

J_PN

Citação de: MaFd_R@_SLB em Hoje às 12:02
Citação de: menta em Hoje às 11:59Até agora a postura que esperava do Marco. Muito a fazer, e pouco a dizer numa pré época completamente atípica e sem dinheiro para gastar.

torreense, Mundial, pré-época curta, não ir a Champions...

O Rui está de cadeirinha este ano

lPhoenix

Citação de: MaFd_R@_SLB em Hoje às 12:02

Uma desculpa que já nao cola.. dado que é atípica, tal como as anteriores vão sendo (!), graças à incompetência e passividade desta direção.

pevmac

Vê se colocas o teu inquilino a trabalhar!!!