Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)
Em 2026/2027: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Citação de: kingvata em 09 de Agosto de 2026, 23:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Agosto de 2026, 23:36Disse aqui no início da época que precisávamos de 4 centrais novos. Veio um. Se não vierem pelo menos mais dois centrais, e dos bons, e a média de golos mamados por jogo será a dos golos sofridos hoje. Mas fácil. Cada bola parada é um penalti com as duas andorinhas que lá andam agora.
Junta o Bah, que esteve nos 2 golos...

O Bah esteve nos 2 golos porque andou a  tentar limpar a merda que o Pavlidis e o Tomás fizeram.

O 2º golo então é ridículo meteres na conta do Bah.

slbenfica_croft

Fosse o problema a patética ineficácia demonstrada neste jogo e estávamos nós bem.

O problema começa lá atrás.

O BENFICA não tem jogadores capazes de ganhar duelos, de impor agressividade nos duelos, de impor intensidade , etc.

Não há milagres

O BENFICA sem centrais, sem um médio defensivo e sem lateral esquerdo não vai a lado nenhum.

Uma equipa constrói-se a partir de trás.

E ainda mais uma equipa de papel sem o mínimo de solidez e segurança

Archie Bunker

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2026, 23:40Fosse o problema a patética ineficácia demonstrada neste jogo e estávamos nós bem.

O problema começa lá atrás.

O BENFICA não tem jogadores capazes de ganhar duelos, de impor agressividade nos duelos, de impor intensidade , etc.

Não há milagres

O BENFICA sem centrais, sem um médio defensivo e sem lateral esquerdo não vai a lado nenhum.

Uma constrói-se a partir de trás.

E ainda mais uma equipa de papel sem o mínimo de solidez e segurança
Neste momento a equipa não consegue defensivamente suportar um modelo tão ofensivo.
Demasiadas falhas individuais e perfis errados.

G10

Deixar "cair" o Dahl Barrenacheia Sudakov

Urgente um defesa esquerdo um trinco.. guarda redes

Ou se vende Schjelderup ou e pra ser titular

Apostar no Banjaqui

kingvata

Citação de: Ró em 09 de Agosto de 2026, 23:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Agosto de 2026, 23:36Disse aqui no início da época que precisávamos de 4 centrais novos. Veio um. Se não vierem pelo menos mais dois centrais, e dos bons, e a média de golos mamados por jogo será a dos golos sofridos hoje. Mas fácil. Cada bola parada é um penalti com as duas andorinhas que lá andam agora.

O Bah esteve nos 2 golos porque andou a  tentar limpar a merda que o Pavlidis e o Tomás fizeram.

Foi ele que comprometeu a linha do fdj

SpaceCadet

eu acho que nao ha ali um unico gajo na defesa que se safe.

o Tomás com outro central de melhor qualidade ao lado talvez renda, mas o resto são todos jogadores sem qualidade para o Benfica

Pablito13

Citação de: Soundwave em 09 de Agosto de 2026, 23:32
Citação de: iSLBenfica em 09 de Agosto de 2026, 23:29
Citação de: vieirah1904 em 09 de Agosto de 2026, 23:26A abordagem nas bolas defensivas é medonha.

E isso não é cá "falta de sorte", é falta de treino e isso é responsabilidade do treinador.

Se calhar é o treinador que também tem responsabilidade no facto de terem deixado sair 2 dos centrais titulares e não terem contratado ninguém em 2 meses.

Se calhar é culpa do treinador não terem contratado um 6 como este deseja. Ou um lateral esquerdo.

Foda se, era o Viseu. Não era o Bayern na LC.

Imagina esta época termos ido para a Champions com esta dupla de centrais. Não ia ser bonito de se ver. Mesmo assim, vai-se notar, aliás, tem-se notado e não foi só hoje.

+1benfiquista

Citação de: SpaceCadet em 09 de Agosto de 2026, 23:43eu acho que nao ha ali um unico gajo na defesa que se safe.

o Tomás com outro central de melhor qualidade ao lado talvez renda, mas o resto são todos jogadores sem qualidade para o Benfica

É mesmo isso. O Tomás precisava de outro parceiro. Laterais... é ver se os miúdos pegam...

Pablito13

Citação de: SpaceCadet em 09 de Agosto de 2026, 23:43eu acho que nao ha ali um unico gajo na defesa que se safe.

É mais um que defende com os olhos. Ainda hoje teve mais um lance desses em que aquilo não pode acontecer.

_Xebola_

O que veio mais valia não ter vindo...

FelipeVazTé1904

Ao menos vamos nos divertir a ver a dinâmica ofensiva da equipa, muito bem, mas há pouco a fazer quando os super incompetentes de cima não ajudam, 1 mês para contratar um central e um 6, a equipa tem 0 capacidade aérea ou fisica para o choque, Tomas ou Lenglet, com Tomas e Lenglet vai ser difícil ter o domínio da área.
Mas eu também ja nem tenho esperança que o Benfica ganhe um campeonato, se os jogos que sou "forçado" a ver forem minimamente divertidos, ja nem me vou queixar muito.

Kinkolas

Eu tenho mais interesse em descobrir o percurso académico da Sílvia Alberto do que a ver jogos do Benfica do Ruie.

Citação de: kingvata em 09 de Agosto de 2026, 23:42
Citação de: Ró em 09 de Agosto de 2026, 23:40

Foi ele que comprometeu a linha do fdj

O avançado passa pela frente do Tomás, esse é o erro que dá golo. Nem sequer foi capaz de o chatear.

cwally

Espero que não desista da ideia de jogo ofensivo.