Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 7 jogos (4 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 7 jogos (4 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

bruno_

Citação de: Void em 17 de Agosto de 2026, 21:13já passámos do 8 ao 80 de novo a jogar contra Rochinhas?

O Porto ganha 2-0 contra o Alverca em casa em que faz menos remates que eles e não vi ninguém preocupado.

Somos mesmos especiais.

Redady2

É muito sério e profissional, e exige isso a todos os jogadores. Equipa operária e fantasista e sempre com foco e vontade de vencer.

Rúben Gomes

Como é óbvio a Liga/FPF vai ignorar completamente o recado sobre o relvado

VSantos

Indiana Jonas

Gosto particularmente da exigência que imprime aos jogadores e da mensagem absolutamente sublime que está a passar à direção que não conta com cepos. O Kaminski com um Lage desta vida era titular garantido.

Bedsy

Rafa também tem estado em bom nível diga se , e eu nem gosto muito dele

Gostava que viesse outro extremo se saísse o cepo belga mas acho que já é pedir demasiado.

O kaminski pode jogar á direita?

Karel_Poborský

Citação de: Bedsy em 17 de Agosto de 2026, 22:35Rafa também tem estado em bom nível diga se , e eu nem gosto muito dele

Gostava que viesse outro extremo se saísse o cepo belga mas acho que já é pedir demasiado.

Só se for sentado na parte direita do banco.

JigSaw

É muito bom naquilo que faz. Só isso. Fico feliz por ele e pelo Benfica, mas vai limpar muita merda que o banana faz.

Il trattore

Por aqui estou completamente descansado, nunca não será por aqui. 

Almareado

Invistam nos 3 jogadores fundamentais ao Marco e não se arrependem!

Meio_metro

Citação de: Bedsy em 17 de Agosto de 2026, 22:35Rafa também tem estado em bom nível diga se , e eu nem gosto muito dele

O Rafa é um jogador muito acima da média... Há os que são sobrevalorizados pela postura.. O Rafa é ao contrário... O gajo vai ali trabalhar, faz o trabalho dele... Quando acaba vai embora...

lmoutad

Citação de: Void em 17 de Agosto de 2026, 21:13já passámos do 8 ao 80 de novo a jogar contra Rochinhas?

Conversa de dragarto. É que é sem tirar nem por. Um benfiquista feliz por a sua equipa ganhar um jogo, ainda por cima 7-0, é sempre bazófia ou alegria infundada. Nos outros clubes, parafraseando Sousa da Sporttv, é "o espetáculo do futebol". Ou o "ADN", como diz o outro.

Se são benfiquistas, percebam o que deve ser criticado (e há tanto!!), e percebam o que é só bater por bater.

Barcelense1994

O resultado de hoje ainda reforça mais a injustiça do empate contra o Viseu, onde se fez também um jogo para 5-0.
As dinâmicas estão lá, a equipa está a crescer...Puta que pariu, limpem alguns troncos e tragam um 6, um central, e se der, um lateral-esquerda a este homem.

bmuc79

Comunicação exemplar sobre o Trubin.

Mt caleo este gajo e inteligente.