Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 2 jogos (1 vitória, 0 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 2 jogos (1 vitória, 0 empates, 1 derrota)

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 28 de Julho de 2026, 13:26
Citação de: Iron Mask em 28 de Julho de 2026, 13:16Nenhum treinador aceita vir para o Benfica a menos que seja um yes man. Aliás nem a estrutura aborda ninguém que não tenha esse perfil.

Mentalizem-se de uma vez

Até o Jesus conhecido por ser 'fodido' era um Yes Man.

6 anos a fuder as equipas dele quase por completo e so falou 1 vez numa pre epoca qualquer em completo desespero.

O pessoal Nao Aprende, Era o Mourinho que ia revolucionar o Benfica e agora è o Marco.

o MS nao é Yes Man.

Um Yes Man é o Lage...que come aquilo que lhe dão e ainda diz amém.

O MS das poucas vezes que falou em publico ja deu 1 ou 2 tacadas para dentro

Agora ele sozinho nao manda nada.

Quanto muito pode é bater com a porta no final desta epoca....o que nao me admirava nada ...com Esta direção podia vir o Prime Guardiola que nada se ganharia

VemMONSTRO

Sei que não é fácil trabalhar nesta casa de malucos incompetentes, mas 5a feira tem de mostrar algum rasgo.

Para fazer o óbvio, ia para lá eu.

Fenómeno

Quase que aposto que o MS vai jogar com este 11:

Pavlidis
Kaminski    Rafa      Aursnes         
         Rios    Barreiro   
Dahl   Lenglet   Silva   Bah
                 Trubin

É o mais previsível...

The_Riggs

Citação de: Fenómeno em 28 de Julho de 2026, 14:56Quase que aposto que o MS vai jogar com este 11:

Pavlidis

Rios    Barreiro   
Dahl                                  Bah
          Lenglet   Silva 
                 Trubin

É o mais previsível...

Marco Silva com Aursnes a extremo ?

Duvido imensamente.

Acho que muita gente não percebe mesmo que chegou um treinador diferente.

Lopes1986

Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2026, 14:58
Citação de: Fenómeno em 28 de Julho de 2026, 14:56Quase que aposto que o MS vai jogar com este 11:

Pavlidis

Rios    Barreiro   
          Lenglet   Silva 
                 Trubin

É o mais previsível...

Duvido imensamente.

É dificil perceber quando ate agora faz exactamente o mesmo que os antecessores...

Fenómeno

Pavlidis

Rios    Barreiro   
          Lenglet   Silva 
                 Trubin

É o mais previsível...

Duvido imensamente.

Para o Bah subir com mais segurança...

Achas que vai colocar logo o Shelly e puxa o polaco para o outro flanco?

J_PN

O Benfica com Palhinha ficava com um meio-campo ao nível dos adversários e já mudava muita coisa na equipa. Acredito é que vamos ficar à espera dele até 31 de agosto para depois jogar o Enzo ou o Rios.

Algo do género:
Trubin, Dedic/Bah, contratação, Lenglet, Dahl/Neto, Palhinha, Aursnes, Prestianni, Schjelderup, Sudakov, Pavilidis

Já era um onze decente tendo em conta o que há. A defesa completamente nova é que será uma incógnita. Basta vir um cepo do nível Kaminski para central e já fodeu isto tudo.

sergio19azb

Pavlidis
         Rios    Barreiro   
                 Trubin

É o mais previsível...

Para 5f?
Duvido.
Dos mundialistas só vejo o Dedic a entrar na equipa titular.

Alento

Citação de: J_PN em 28 de Julho de 2026, 15:03O Benfica com Palhinha ficava com um meio-campo ao nível dos adversários e já mudava muita coisa na equipa. Acredito é que vamos ficar à espera dele até 31 de agosto para depois jogar o Enzo ou o Rios.

Algo do género:
Trubin, Dedic/Bah, contratação, Lenglet, Dahl/Neto, Palhinha, Aursnes, Prestianni, Schjelderup, Sudakov, Pavilidis

Já era um onze decente tendo em conta o que há. A defesa completamente nova é que será uma incógnita. Basta vir um cepo do nível Kaminski para central e já fodeu isto tudo.

Sudakov? Fodasse

J_PN

Citação de: Alento em 28 de Julho de 2026, 15:09
Citação de: J_PN em 28 de Julho de 2026, 15:03O Benfica com Palhinha ficava com um meio-campo ao nível dos adversários e já mudava muita coisa na equipa. Acredito é que vamos ficar à espera dele até 31 de agosto para depois jogar o Enzo ou o Rios.

Algo do género:

Sudakov? Fodasse

vai ser uma das teimosias do Marco Silva. Não é à toa que foi dos poucos (ou único) referenciado na apresentação.

É rezar a ver se sai um Schjelderup...

Fenómeno

Citação de: sergio19azb em 28 de Julho de 2026, 15:06

Pavlidis
         Rios    Barreiro   
                 Trubin

É o mais previsível...

Para 5f?
Duvido.
Confia...

E o Shelly só não é titular para não rebentar com o polaco mentalmente... O bacalhau júnior é muito mais jogador.

J_PN

Citação de: Fenómeno em 28 de Julho de 2026, 15:10

Pavlidis
         Rios    Barreiro   
                 Trubin

É o mais previsível...

Para 5f?
Duvido.
Confia...

E o Shelly só não é titular para não rebentar com o polaco mentalmente... O bacalhau júnior é muito mais jogador.

Dificilmente jogará Aursnes, Schel ou Rios. Ainda estão em pré-época, a levar porrada no treino de quem já treina há quase 1 mês.

Fenómeno

Citação de: J_PN em 28 de Julho de 2026, 15:11
Citação de: Fenómeno em 28 de Julho de 2026, 15:10

Pavlidis
         Rios    Barreiro   
                 Trubin

É o mais previsível...

Para 5f?
Duvido.
Confia...

Dificilmente jogará Aursnes, Schel ou Rios. Ainda estão em pré-época, a levar porrada no treino de quem já treina há quase 1 mês.
O Ríos e o Aursnes não jogaram muito, devem estar frescos... Todos sabemos que o Aursnes em condições é titular... O Dedic pelo o que entendi, deve ser vendido, só por isso é que não o coloquei no 11.

The_Riggs

Citação de: Fenómeno em 28 de Julho de 2026, 15:01

Pavlidis

Rios    Barreiro   
          Lenglet   Silva 
                 Trubin

É o mais previsível...

Duvido imensamente.

Para o Bah subir com mais segurança...

Achas que vai colocar logo o Shelly e puxa o polaco para o outro flanco?
Acho que vai meter o Dedic logo para começar e acredito que entra já com Kaminski e Schjelderup.
mas vamos ver, posso sempre engolir as minhas palavras, mas acompanhei sempre o marco e não me parece o tipo de treinador da gestão por seguro.

Eu acredito que vai colocar a carne toda no assador

Trubin ou Samuel, é onde tenho mais dúvidas
Dedic
A. Silva
Lenglet
Dahl
Aursnes
Barreiro
Rafa
Sudakov
Schjelderup
Pavlidis

Tenho outro feeling que pode meter o Rafa no meio e jogar com Kaminski, Rafa e Schjelderup.
Mas não acredito no Marco Silva a poupar jogadores depois da derrota na primeira mão.

arodrigues84

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Julho de 2026, 14:42
Citação de: Cob92 em 28 de Julho de 2026, 13:26
Citação de: Iron Mask em 28 de Julho de 2026, 13:16Nenhum treinador aceita vir para o Benfica a menos que seja um yes man. Aliás nem a estrutura aborda ninguém que não tenha esse perfil.

Mentalizem-se de uma vez

Até o Jesus conhecido por ser 'fodido' era um Yes Man.

6 anos a fuder as equipas dele quase por completo e so falou 1 vez numa pre epoca qualquer em completo desespero.

O pessoal Nao Aprende, Era o Mourinho que ia revolucionar o Benfica e agora è o Marco.

o MS nao é Yes Man.

Um Yes Man é o Lage...que come aquilo que lhe dão e ainda diz amém.

O MS das poucas vezes que falou em publico ja deu 1 ou 2 tacadas para dentro

Agora ele sozinho nao manda nada.

Quanto muito pode é bater com a porta no final desta epoca....o que nao me admirava nada ...com Esta direção podia vir o Prime Guardiola que nada se ganharia

É uma junção de dois fatores determinantes: direção incompetente e campeonato absolutamente viciado.