Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 2 jogos (1 vitória, 0 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 2 jogos (1 vitória, 0 empates, 1 derrota)

The_Riggs

Citação de: zefo em 30 de Julho de 2026, 10:27
Citação de: parreira 96 em 30 de Julho de 2026, 09:03
Citação de: zefo em 29 de Julho de 2026, 19:15
Citação de: JeSuisÉder em 29 de Julho de 2026, 18:54"Vou mesmo perder este jogador e ter que jogar com o Kaminski ou outro cepo contratado pelo Mário Branco a titular o resto da época"

E eu a pensar que o treinador aprova os jogadores contratados para a sua equipa.
No fm sim
Ok. Assumindo a minha ignorância fico chocado por um chefe de equipa na valida o funcionário que a instituição coloca na sua equipa de trabalho.
sim, no POrto e no Sporting os treinadores não têm grande peso nos reforços ...

O Amorim até chegou a dizer em CI " ou vem o Gyokeres ou não quero ninguém".

E eu acredito que o MS está a ter palavra nas contratações, ele não recusou 12 M por ano no FUlham para ser de outra maneira, já nas vendas é outra história diferente.

Kurt Cobain 10

O fulham saiu o marco silva começa por investir 70 milhões no Gonzalo Garcia lol

Monstro_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2026, 12:13O fulham saiu o marco silva começa por investir 70 milhões no Gonzalo Garcia lol

E se o Fulham agora sem o Marco fizer uma época bem melhor. O que é que vão dizer? A nossa comunicação social então. Até se vão espumar.   

Kurt Cobain 10

Citação de: Monstro_SLB em 30 de Julho de 2026, 12:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2026, 12:13O fulham saiu o marco silva começa por investir 70 milhões no Gonzalo Garcia lol

E se o Fulham agora sem o Marco fizer uma época bem melhor. O que é que vão dizer? A nossa comunicação social então. Até se vão espumar.   
eles com o aberloa correm é o risco de descer.

Bem têm de investir na equipa para ver se não vão para o Championship

Sunaike

Ao Marco acontece o mesmo do que o coach do Newcastle que nem chegou a se estrear na liga. Quando se fartar xau xau bananoides

Sexta-Feira

O que é que este gajo veio para aqui fazer!?

Mas ele tem noção do tiro que deu na cabeça, em vir para o Benfica?!

Mariachi

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Julho de 2026, 12:36O que é que este gajo veio para aqui fazer!?

Epah...convidem-no para um café e tenham uma conversa com ele...

É bem possível que algumas coisas lhe pareçam pior do que pensava, mas obviamente que ele sabe para onde vinha. Não é parvinho nenhum.

Notou-se claramente desde o início que era um desafio que queria arriscar, além da vontade de voltar para Portugal.

Vitor84

Vem para a terra dele e se calhar a auferir o maior salário até ao momento na sua carreira. Para mais está no clube do coração, dirigido por incompetentes, mas mesmo assim, é a maior oportunidade da sua carreira de conquistar títulos e de subir a outro patamar que não andar em clubes de meio da tabela, impossibilitado de conquistar trofeus. Para mais, se correr mal e daqui a uns meses for despedido na próxima época arranjará facilmente lugar novamente noutro clube mediano da PL, no pior cenário voltar ao Championship, como fez depois do fracasso no Everton.
A sua escolha é completamente compreensível. O clube está minado e cheio de problemas, mas parem de acoitadinhar o homem. Quem está mal somos nós, não ele.

Benfanatic

Citação de: DBdennisDB em 29 de Julho de 2026, 22:39
Citação de: Benfanatic em 29 de Julho de 2026, 16:56E continua a chupar a pila do António...

Tem mais Benfica1904 que tu tens de ....corporate2003

Não é dificil, pois eu de corporate2003 não tenho nada.

lPhoenix

É uma consequência lógica. Perderam competência no treinador tentam compensar com a aquisição de jogadores.

MiguelAlmeida

Citação de: lPhoenix em 30 de Julho de 2026, 14:34

É uma consequência lógica. Perderam competência no treinador tentam compensar com a aquisição de jogadores.
Tb perderam o melhor jogador para o Leeds

Miss FPF

Citação de: Mariachi em 30 de Julho de 2026, 12:54
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Julho de 2026, 12:36O que é que este gajo veio para aqui fazer!?

Epah...convidem-no para um café e tenham uma conversa com ele...

É bem possível que algumas coisas lhe pareçam pior do que pensava, mas obviamente que ele sabe para onde vinha. Não é parvinho nenhum.

Notou-se claramente desde o início que era um desafio que queria arriscar, além da vontade de voltar para Portugal.

Obviamente que sabe onde se veio meter, mas é Benfiquista acima de tudo também e acha que pode fazer parte da solução.
Já para não falar, que ser treinador do Benfica lhe estava atravessado desde os tempos do Vigarista.
Teve tudo apalavrado na altura para ser treinador e o vigarista deu-lhe um pontapé no cú à ultima da hora.

Silveralho

Já estou a ver o discurso dele ...."Palhinha? Os nossos reforços já estão no plantel, confio no Enzo e em todos os jogadores que tenho à disposição"

VemMONSTRO

Zero rasgo, como eu temia.

Assim não vai durar muito.

Imortal10