Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 11 jogos (8 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 11 jogos (8 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Rikhart

Parei de ver o jogo antes do final da 1ª parte, a roubalheira e o relvado nojento estavam a chatear-me demais. Não estava a ver a vida bem parada para o Benfica.

De repente ligar outra vez e estar 4-0, nunca pensei. Este ano acredito.

BENFIKA

O nosso plantel nao era tão mal quanto se pintava, só não tinhamos era treinadores

diamonds

A diferença que faz ter um bom treinador. Até me faz sonhar um pouco, apesar do incompetente que é presidente.

Indiana Jonas

A tusa que eu tenho por este homem não se escreve.

o Noruego

bruno_04

Obrigado mister por me devolveres a alegria que há muito estava perdida..

VSantos

Pedro Nunes 28

Obrigado Marco, isto agora um gajo fica chateado quando não está a ganhar 2 ou 3 na 1 parte, faz-me recordar um passado longínquo

td_por_ti_SLB

Esperança. E não. Não há medo nenhum de ir ao Dragão. Não há.

Andris

Citação de: diamonds em 09 de Setembro de 2026, 22:42A diferença que faz ter um bom treinador. Até me faz sonhar um pouco, apesar do incompetente que é presidente.
Maia uma vez, dependemos do trabalho de um treinador para sermos felizes.

E acredito que seremos!

Darkboy

Obrigado, Marco.

Vai sem medo. O povo está contigo.

Pedro Nunes 28

Eles já andam todos cagadinhos Marco.....nem piam !

Benfiquista_

Obrigado Marco, por me fazeres vibrar novamente com o meu Benfica!!!

Fear Factory

Então, essa saudade do Zé de Setúbal, tá a bater?

Merkel

Depois das eleições do ano passado, tinha decidido desligar disto, guardar os cachecóis e camisolas na gaveta e olha, "até um dia".

E apesar da minha resistência,  contra o meu senso comum, o Marco Silva tem-me trazido de volta,  pouco a pouco,  com o futebol jogado, a atitude, o discurso. Estou com receio de perdoar o antigo amor e ser magoado de novo, mas dou por mim com enorme expectativa para o jogo no Dragão, com esperanças reais de ver o Benfica vencer uma competição europeia e já a amaldiçoar as intermináveis e insuportáveis pausas para as selecções nos meses do Outono.

Enfim...