Sorteio Fase de Liga da Liga Europa 2026/2027 (Adversários na 1ª página)

piscoj20

Citação de: Fundamentalista SLB em 01 de Setembro de 2026, 13:30
Citação de: piscoj20 em 01 de Setembro de 2026, 13:19Para quem não é sócio, o quão difícil é arranjar bilhete para ir a plzen ver o jogo?

Vamos ter direito a 550/600 bilhetes. Não sendo um destino acessível, pode ser que chegue ao publico em geral.

Obrigado! Sabes-me dizer se eu pedir a alguém com redpass para me comprar um bilhete se poderei ter problemas na entrada do estádio? Sempre tive ideia que os bilhetes para o estrangeiro vinham com o nome associado e por vezes temos de mostrar o CC.

Fundamentalista SLB

Citação de: piscoj20 em 01 de Setembro de 2026, 18:20
Citação de: Fundamentalista SLB em 01 de Setembro de 2026, 13:30
Citação de: piscoj20 em 01 de Setembro de 2026, 13:19Para quem não é sócio, o quão difícil é arranjar bilhete para ir a plzen ver o jogo?

Vamos ter direito a 550/600 bilhetes. Não sendo um destino acessível, pode ser que chegue ao publico em geral.

Obrigado! Sabes-me dizer se eu pedir a alguém com redpass para me comprar um bilhete se poderei ter problemas na entrada do estádio? Sempre tive ideia que os bilhetes para o estrangeiro vinham com o nome associado e por vezes temos de mostrar o CC.

Não é fácil dar uma resposta, a Rep.Checa não é um destino habitual.

The Eagle 10

Só agora percebi que vamos a Milão na 1° Jornada e logo na semana que vamos ao Ladrão, que sina.

S1Benfica

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Setembro de 2026, 00:17Só agora percebi que vamos a Milão na 1° Jornada e logo na semana que vamos ao Ladrão, que sina.

E os ladrões têm a semana limpa.

Mestre30

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Setembro de 2026, 00:17Só agora percebi que vamos a Milão na 1° Jornada e logo na semana que vamos ao Ladrão, que sina.
E o "sorteio" do tugao tinha que dar Porto-Benfica nessa mesma jornada.

Coincidência apenas certamente.

Mjölnir

Citação de: S1Benfica em 03 de Setembro de 2026, 00:25

O jogo vai ser quarta. Menos mal, dá para ganhar os dois.

S1Benfica

Citação de: Mjölnir em 03 de Setembro de 2026, 00:30

Jogarias Segunda e assim jogas Domingo.

Mas para mim é tranquilo, não tenho medo deles.

força Benfica

Citação de: S1Benfica em 03 de Setembro de 2026, 00:34

Nunca podia ser 2a, seleções.

Zetuga

Nao jogarias segunda pois a seguir jogam as seleções

S1Benfica

Citação de: força Benfica em 03 de Setembro de 2026, 06:07

Nem me lembrei disso. Quais são as datas da pausa? São mesmo 4 jogos?

Guilherme0940

Alguém sabe quando irão ser colocados à venda os bilhetes para Milão? Mais uma questão de alguém comprar o bilhete para mim com outro redpass posso ter problemas para entrar nó estádio?

força Benfica

Citação de: S1Benfica em 03 de Setembro de 2026, 07:42
Citação de: força Benfica em 03 de Setembro de 2026, 06:07

Nem me lembrei disso. Quais são as datas da pausa? São mesmo 4 jogos?

Sim

força Benfica

AC Milan-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 1.ª jornada da fase de liga da Liga Europa.

A venda de bilhetes para o jogo AC Milan-Benfica, da 1.ª jornada da fase de liga da Liga Europa 2026/27, decorre a partir de 8 de setembro no Site Oficial. O encontro realiza-se às 20h00 de 16 de setembro (quarta-feira), no Estádio San Siro, em Milão.

LOCAL, DATA E HORA DO JOGO

Estádio San Siro (Milão), quarta-feira, dia 16 de setembro, às 20h00 (hora de Portugal Continental)

VENDA DE BILHETES

Início: terça-feira, 8 de setembro, às 10h00

Fim: quinta-feira, 10 de setembro, às 18h00, ou até esgotarem

LOCAIS DE VENDA

Site Oficial do SL Benfica

PREÇO DOS BILHETES

Fans – Gate 0B, Torre 1, Secção Verde, 3.º Anel (setores 343 a 360, excluindo os setores 349, 351 e 352): 14€

CRITÉRIOS DE VENDA

8 de setembro, às 10h00 – Prioridade para sócios do SL Benfica detentores de Red Pass

8 de setembro, às 15h00* – Abertura da venda a todos os sócios do SL Benfica cuja residência, na ficha de sócio, seja Itália, Suíça, Áustria, França ou Alemanha

9 de setembro, às 10h00 – Abertura da venda a todos os sócios do SL Benfica com quotas em dia

10 de setembro, às 10h00 – Abertura da venda ao público em geral, caso os lotes anteriores não se esgotem

*Alterações à ficha de sócio efetuadas após o dia 27 de agosto de 2026 não serão consideradas

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/09/03/futebol-bilhetes-ac-milan-benfica-1-jornada-fase-de-liga-da-liga-europa

INFORMAÇÕES RELEVANTES

Informamos que, no âmbito da venda de bilhética para UEL MD1 League Phase 2026/27 – AC Milan vs. SL Benfica, a realizar-se no Estádio San Siro, os seus dados pessoais (nomeadamente o seu nome, número de cartão de cidadão/passaporte, data de nascimento e nacionalidade) serão partilhados com o clube promotor do jogo (AC Milan), de acordo com a legislação italiana em vigor, unicamente para as finalidades de emissão e personalização de bilhética e para garantir a segurança do jogo. O AC Milan eliminará os seus dados após o jogo

Caso o bilhete seja destinado a outra pessoa que não o sócio com direito de compra, durante o processo de aquisição deverá selecionar a opção "Este bilhete não é para mim" e introduzir corretamente os dados do utilizador final, que ficarão associados à compra

Apelamos a todos os sócios e adeptos que insiram os dados da pessoa que irá efetivamente assistir ao jogo. Devido à legislação italiana em vigor, os dados fornecidos para a emissão do bilhete devem corresponder exatamente à identidade do respetivo portador. O cumprimento desta regra é fundamental para assegurar um acesso mais rápido e eficiente, garantir o cumprimento das exigências legais e dos procedimentos de segurança, assim como evitar eventuais constrangimentos que possam impedir a entrada no estádio

O bilhete é pessoal e intransmissível mediante os dados inseridos
Aquando do acesso ao recinto desportivo, os assistentes de recinto desportivo e/ou as forças de segurança irão verificar a correspondência da identidade do espectador com a que consta no bilhete, designadamente consultando o documento de identificação civil
Se a identidade do espectador não corresponder aos dados que constam no bilhete, o acesso ao recinto desportivo ser-lhe-á negado

força Benfica

Importante: Bilhetes personalizados, pessoais e intransmissíveis. Se a identidade do espetador não corresponder aos dados constantes no bilhete, o acesso ao estádio poderá ser recusado.