Gabriel Índio (Athletic Club) - Maisfutebol

zeze boniev

Citação de: King Ghost em 20 de Junho de 2026, 09:14
Citação de: zeze boniev em 20 de Junho de 2026, 00:43
Citação de: King Ghost em 20 de Junho de 2026, 00:00
Citação de: zeze boniev em 19 de Junho de 2026, 23:51
Citação de: Kampz em 19 de Junho de 2026, 22:07O Braga contrata um dos melhores jogadores fora Big-4 das últimas épocas por 3.5.

O Gonçalo sai por 3.5, o Mauro por 0.

Mas querem convencer-me que um miúdo dispensado de Flamengo e Botafogo com 14 jogos no fundo do Brasileirão B vale mais de 4...

Não tenho nada contra a contratação até porque precisamos de centrais para a B, mas estes valores cheiram a esturro.

E depois vemos que é o empresário do João Victor, Gustavo Marques, Arthur Cabral, devem ser só coincidências.
o mauro não vai sair existe acordo para renovar, tudo a   seu tempo.
Fdx que excelente notícia!
E o Quintas e o Umeh?
https://www.ojogo.pt/futebol/artigo/rafael-quintas-e-tomas-soares-sao-os-proximos-a-renovar-pelo-benfica/18083605
Notícia de 13 de maio....🤔
quando fizer os 18 anos ves.

PêPê28

Nós vendemos um miúdo com mais idade por 3,5M, sem um único minuto na equipa A. Entrava em último ano de contrato. Dizem os entendidos; foi mal vendido.

Compramos um jovem, trabalho que scouting que todos apregoam. 4M. É caro!

Se for bom é barato!
A questão não é o preço e saber avaliar o valor. Vou acreditar que quem viu centenas de vídeos deste jogador e o aconselhou está correto

Nenad25

Por acaso este parece-me substituto directo do Oliveira (e uma mehoria, esperemos).

O Furtado devia jogar na B, caso renove.

Se não quiser renovar, adeus e um queijo.

benfs

Citação de: PêPê28 em 20 de Junho de 2026, 23:37Nós vendemos um miúdo com mais idade por 3,5M, sem um único minuto na equipa A. Entrava em último ano de contrato. Dizem os entendidos; foi mal vendido.

Compramos um jovem, trabalho que scouting que todos apregoam. 4M. É caro!

Se for bom é barato!
A questão não é o preço e saber avaliar o valor. Vou acreditar que quem viu centenas de vídeos deste jogador e o aconselhou está correto

Concordo. Vamos esperar para ver.
Supostamente esteve perto do Nápoles e o Benfica desviou-o...
Por 4 milhões, hoje em dia não é nada no futebol.

Só espero é que ainda contratem um defesa central esquerdino para titular.

Se ficar Tomás e o central titular esquerdino, mais o António e o Índio como 4°central, parece me bem.

Der Kaiser

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Junho de 2026, 20:36O Pedro Lima que era do Sport foi para o Wolves por 10M há uns anos

Contexto semelhante aqui ao Gabriel Índio

4M não é nada ao mercado atual
O pessoal não está a ver o quão inflacionado está o mercado brasileiro, com o guito das bets então.

Vitor Alves

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Junho de 2026, 19:044 milhões num puto de 17 anos, central na 2 divisão Brasil ....😂😂
Resultou com o David Luiz.......desde aí já tivemos quantos vindos de lá ? Lembro-me do Coser e terá o mesmo destino

Conheces este?

Golo de Weldon

Zoado o Coser ser tão mencionado, como era o rendimento dele nas nossas equipas secundárias?

Porque ele está muito bem no Coritiba, não me admirava nem um pouco que volte a Europa sendo uma boa venda para eles.

Além de tudo, está a jogar as vezes de lateral e também indo bem.

É dos bons jovens do Brasileirão neste momento.

King Ghost

Citação de: zeze boniev em 20 de Junho de 2026, 23:21
Citação de: King Ghost em 20 de Junho de 2026, 09:14
Citação de: zeze boniev em 20 de Junho de 2026, 00:43
Citação de: King Ghost em 20 de Junho de 2026, 00:00
Citação de: zeze boniev em 19 de Junho de 2026, 23:51
Citação de: Kampz em 19 de Junho de 2026, 22:07O Braga contrata um dos melhores jogadores fora Big-4 das últimas épocas por 3.5.

O Gonçalo sai por 3.5, o Mauro por 0.

Mas querem convencer-me que um miúdo dispensado de Flamengo e Botafogo com 14 jogos no fundo do Brasileirão B vale mais de 4...

Não tenho nada contra a contratação até porque precisamos de centrais para a B, mas estes valores cheiram a esturro.

E depois vemos que é o empresário do João Victor, Gustavo Marques, Arthur Cabral, devem ser só coincidências.
o mauro não vai sair existe acordo para renovar, tudo a   seu tempo.
Fdx que excelente notícia!
E o Quintas e o Umeh?
https://www.ojogo.pt/futebol/artigo/rafael-quintas-e-tomas-soares-sao-os-proximos-a-renovar-pelo-benfica/18083605
Notícia de 13 de maio....🤔
quando fizer os 18 anos ves.
o Rafael Quintas já fez os 18 anos

Tacuara_7

4M é um risco baixo para os valores de hoje em dia.

Kurt Cobain 10

O Rui Duarte que o lançou na equipa principal do atlhetic fala muito bem dele . Vamos ver.

zeze boniev

Citação de: King Ghost em 21 de Junho de 2026, 00:57
Citação de: zeze boniev em 20 de Junho de 2026, 23:21
Citação de: King Ghost em 20 de Junho de 2026, 09:14
Citação de: zeze boniev em 20 de Junho de 2026, 00:43
Citação de: King Ghost em 20 de Junho de 2026, 00:00
Citação de: zeze boniev em 19 de Junho de 2026, 23:51
Citação de: Kampz em 19 de Junho de 2026, 22:07O Braga contrata um dos melhores jogadores fora Big-4 das últimas épocas por 3.5.

O Gonçalo sai por 3.5, o Mauro por 0.

Mas querem convencer-me que um miúdo dispensado de Flamengo e Botafogo com 14 jogos no fundo do Brasileirão B vale mais de 4...

Não tenho nada contra a contratação até porque precisamos de centrais para a B, mas estes valores cheiram a esturro.

E depois vemos que é o empresário do João Victor, Gustavo Marques, Arthur Cabral, devem ser só coincidências.
o mauro não vai sair existe acordo para renovar, tudo a   seu tempo.
Fdx que excelente notícia!
E o Quintas e o Umeh?
https://www.ojogo.pt/futebol/artigo/rafael-quintas-e-tomas-soares-sao-os-proximos-a-renovar-pelo-benfica/18083605
Notícia de 13 de maio....🤔
quando fizer os 18 anos ves.
o Rafael Quintas já fez os 18 anos
parabems para ele, na proxima epoca joga na B.

King Ghost

Citação de: zeze boniev em 21 de Junho de 2026, 01:45
Citação de: King Ghost em 21 de Junho de 2026, 00:57
Citação de: zeze boniev em 20 de Junho de 2026, 23:21
Citação de: King Ghost em 20 de Junho de 2026, 09:14
Citação de: zeze boniev em 20 de Junho de 2026, 00:43
Citação de: King Ghost em 20 de Junho de 2026, 00:00
Citação de: zeze boniev em 19 de Junho de 2026, 23:51
Citação de: Kampz em 19 de Junho de 2026, 22:07O Braga contrata um dos melhores jogadores fora Big-4 das últimas épocas por 3.5.

O Gonçalo sai por 3.5, o Mauro por 0.

Mas querem convencer-me que um miúdo dispensado de Flamengo e Botafogo com 14 jogos no fundo do Brasileirão B vale mais de 4...

Não tenho nada contra a contratação até porque precisamos de centrais para a B, mas estes valores cheiram a esturro.

E depois vemos que é o empresário do João Victor, Gustavo Marques, Arthur Cabral, devem ser só coincidências.
o mauro não vai sair existe acordo para renovar, tudo a   seu tempo.
Fdx que excelente notícia!
E o Quintas e o Umeh?
https://www.ojogo.pt/futebol/artigo/rafael-quintas-e-tomas-soares-sao-os-proximos-a-renovar-pelo-benfica/18083605
Notícia de 13 de maio....🤔
quando fizer os 18 anos ves.
o Rafael Quintas já fez os 18 anos
parabems para ele, na proxima epoca joga na B.

Fdx que twist no sense 😂

Kurt Cobain 10

Espero que venha já esta semana e comece a treinar na pré época mesmo só podendo assinar contrato em meados de julho.

Francescoli

#403
Vou abster-me de comentar sobre a qualidade do jogador, porque nunca ouvi sequer o nome deste miúdo até ontem.

Quanto ao negócio em si, a minha opinião é que é só mais um roubo aos cofres do Benfica. Mas tudo bem, siga a banda. Que o miúdo seja bom e que se revele uma mais valia, é o que espero. A probabilidade de isso acontecer é baixíssima, evidentemente.