Época 2026/2027

MeteGelo

Citação de: Smballs em 14 de Agosto de 2026, 16:29falta o poste
Já chegou mas está lesionado, embora já esteja a ser tratado...

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Ecletico

Citação de: PP00 em 10 de Agosto de 2026, 22:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2026, 21:21
Citação de: Tds 28 em 10 de Agosto de 2026, 21:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2026, 20:30
Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Agosto de 2026, 10:51O Carvacho reformou-se por conta das lesões.

Quem diria...
Se bem me lembro tu não gostavas dele.
Ele fez uma boa época e foi importante

Não. Se te lembrasses bem, sabias que eu dizia que ele não tinha condições físicas para jogar e por isso não devia ser nosso jogador. E isso via-se a olho nu, era evidente.

Mesmo sem as condições físicas que falas foi o MVP do título.

Agora pensa...

Era um excelente poste para a nossa realidade, com um QI acima da média para um poste.

Pena de facto as lesões, que o impediram outro patamar na carreira e que culminou no encerramento da mesma.

So falta dizer que reformou se por causa do nuliberto...

Quem diria que fez o mesmo que o Clifford... vieram os dois com bicho , a coisa agravou e arrumaram as botas, tal.como eu suspeitava...

Este tipo de decisões revela uma mentalidade a muito curto prazo e de risco elevadissimo , contratar um jogador de boa qualidade tecnica mas todo fodido fisicamente a espera que corra bem por uma epoca..e quw ajude no titulo .

E que tal apostar em staff tecnico de qualidade ?? E fazer mos try outs com malta que esteja bem fisicamente ?

Goldenangel

Citação de: MeteGelo em 14 de Agosto de 2026, 19:16
Citação de: Smballs em 14 de Agosto de 2026, 16:29falta o poste
Já chegou mas está lesionado, embora já esteja a ser tratado...

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Isto é tão Benfica 2003!

Ao menos o bom humor está sempre garantido.

:2funny:

PP00

Citação de: Ecletico em Hoje às 10:37
Citação de: PP00 em 10 de Agosto de 2026, 22:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2026, 21:21
Citação de: Tds 28 em 10 de Agosto de 2026, 21:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2026, 20:30
Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Agosto de 2026, 10:51O Carvacho reformou-se por conta das lesões.

Quem diria...
Se bem me lembro tu não gostavas dele.
Ele fez uma boa época e foi importante

Não. Se te lembrasses bem, sabias que eu dizia que ele não tinha condições físicas para jogar e por isso não devia ser nosso jogador. E isso via-se a olho nu, era evidente.

Mesmo sem as condições físicas que falas foi o MVP do título.

Agora pensa...

Era um excelente poste para a nossa realidade, com um QI acima da média para um poste.

Pena de facto as lesões, que o impediram outro patamar na carreira e que culminou no encerramento da mesma.

So falta dizer que reformou se por causa do nuliberto...

Quem diria que fez o mesmo que o Clifford... vieram os dois com bicho , a coisa agravou e arrumaram as botas, tal.como eu suspeitava...

Este tipo de decisões revela uma mentalidade a muito curto prazo e de risco elevadissimo , contratar um jogador de boa qualidade tecnica mas todo fodido fisicamente a espera que corra bem por uma epoca..e quw ajude no titulo .

E que tal apostar em staff tecnico de qualidade ?? E fazer mos try outs com malta que esteja bem fisicamente ?

Sim, porque o Carvacho antes de vir para o Benfica nem tinha feito duas épocas completas sem qualquer lesão...lol

Tinha tido uma rotura de ligamentos em 2021 apenas.

As lesões constantes começaram no Benfica e seguiram para Israel, daí o fim de carreira.

No Benfica teve 3 lesões e em Israel teve 2.

Dandy

Mandar o Queta regressar.

Julgo estar apto para o peso da nossa camisola.