Época 2026/2027

TheEagle.1904

Os jogadores no auge das suas carreiras (Heldal, Vailupau, Padolus, William Bogojevic, Tobias Thulin???) estão a assinar contratos até 2028.

Os jogadores mais novos e com potencial (Joaquim Nazaré, Miguel Mendes, João Bandeira, Breki Árnason, Afonso Mendes) estão a assinar contratos mais longos, até 2029 ou 2030.

Os jogadores que vêm apenas para rodar esta época (Gonçalo Meireles, lateral direito???) antes de atacarmos melhores jogadores em posições específicas na próxima, estão a assinar contratos até 2027.

Sinceramente gosto muito desta gestão na duração dos contratos.

Os jogadores no auge das suas carreiras têm contrato até ao fim da época 2027/2028, e é nessa época que temos de tentar atacar o campeonato quando o Sporting perder os irmãos Costa.

Os jogadores com potencial têm contratos longos, é neles que deve assentar o projeto, concordo muito nisso.

Os jogadores que vêm apenas para rodar esta época antes de contratarmos grandes jogadores para posições específicas têm um contrato apenas de uma época. Quando os contratos deles acabarem ficamos livres para contratar grandes jogadores para essas posições.

PP00

Citação de: TheEagle.1904 em 21 de Julho de 2026, 13:48Os jogadores no auge das suas carreiras (Heldal, Vailupau, Padolus, Thulin???) estão a assinar contratos até 2028.

Os jogadores mais novos e com potencial (Joaquim Nazaré, Miguel Mendes, João Bandeira, Breki Árnason, Afonso Mendes) estão a assinar contratos mais longos, até 2029 ou 2030.

Os jogadores que vêm apenas para rodar esta época (William Bogojevic, Gonçalo Meireles, lateral direito???) antes de atacarmos melhores jogadores em posições específicas na próxima, estão a assinar contratos até 2027.

Os jogadores no auge das suas carreiras têm contrato até ao fim da época 2027/2028, e é nessa época que temos de tentar atacar o campeonato quando o Sporting perder os irmãos Costa.

Os jogadores com potencial têm contratos longos, é neles que deve assentar o projeto, concordo muito nisso.

Os jogadores que vêm apenas para rodar esta época antes de contratarmos grandes jogadores para posições específicas têm um contrato apenas de uma época. Quando os contratos deles acabarem ficamos livres para contratar grandes jogadores para essas posições.

Sim, finalmente acho que estamos a fazer algo bem feito no andebol.

Precisávamos de um projeto com pés e cabeça e parece que finalmente vamos tê-lo.

O único grande erro foi a renovação do Alexis até 2028 (vamos ver se o Hallberg consegue tirar o melhor Alexis da gaveta).

Também não teria renovado com o Izquierdo até 2028, mas é um erro menor que consegue ser facilmente gerido.

O resto está a ser tudo bem feito.

rcosta_02

@PP00 mas já temos outro lateral direto fechado? Ou vai ser como as épocas passadas começar sempre com o plantel incompleto

Savicevic

Citação de: rcosta_02 em 21 de Julho de 2026, 15:24@PP00 mas já temos outro lateral direto fechado? Ou vai ser como as épocas passadas começar sempre com o plantel incompleto

A pergunta não é para mim mas eu duvido que nesta fase ainda venha alguém (a não ser que já esteja contratado e que eu não saiba, mas estranharia se assim fosse). Se até agora não houve vontade/disponibilidade para pagar uma cláusula, não me parece que vá acontecer.

Vitor Baptista

Citação de: PP00 em 21 de Julho de 2026, 15:16
Citação de: TheEagle.1904 em 21 de Julho de 2026, 13:48Os jogadores no auge das suas carreiras (Heldal, Vailupau, Padolus, Thulin???) estão a assinar contratos até 2028.

Os jogadores que vêm apenas para rodar esta época (William Bogojevic, Gonçalo Meireles, lateral direito???) antes de atacarmos melhores jogadores em posições específicas na próxima, estão a assinar contratos até 2027.

Precisávamos de um projeto com pés e cabeça e parece que finalmente vamos tê-lo.

O único grande erro foi a renovação do Alexis até 2028 (vamos ver se o Hallberg consegue tirar o melhor Alexis da gaveta).

Também não teria renovado com o Izquierdo até 2028, mas é um erro menor que consegue ser facilmente gerido.

Alexis renovou na época passada, dificil algum clube contratar, como aconteceu com o Rangel, que o Benfica vendeu.

Izquierdo, acho que com o Anders vai render mais.

PP00

Citação de: Vitor Baptista em 21 de Julho de 2026, 16:00
Citação de: PP00 em 21 de Julho de 2026, 15:16

Alexis renovou na época passada, dificil algum clube contratar, como aconteceu com o Rangel, que o Benfica vendeu.

Izquierdo, acho que com o Anders vai render mais.

Não deixa de ser um erro.

PP00

Citação de: rcosta_02 em 21 de Julho de 2026, 15:24@PP00 mas já temos outro lateral direto fechado? Ou vai ser como as épocas passadas começar sempre com o plantel incompleto

Desconheço.

E como o Savicevic já disse, eu também duvido que nesta altura venha alguém de fora.

Ou preenchem com alguém da B ou vão ao mercado nacional.

TheEagle.1904

Bogojevic com contrato até 2028, parece que falei demasiado cedo... Para mim é um erro. Na próxima época devia vir um grande lateral esquerdo.

Thorondor

Percebendo eu pouco de Andebol, para além do LD em falta acho que a posição de Pivot está carenciada.

Savicevic

Citação de: TheEagle.1904 em 21 de Julho de 2026, 16:06Bogojevic com contrato até 2028, parece que falei demasiado cedo... Para mim é um erro. Na próxima época devia vir um grande lateral esquerdo.

O Bogojevic é bem melhor do que estão a querer pintar. Em Portugal vai fazer a diferença na esmagadora maioria dos jogos.

Vitor Baptista

Citação de: Thorondor em 21 de Julho de 2026, 16:06Percebendo eu pouco de Andebol, para além do LD em falta acho que a posição de Pivot está carenciada.
2027/2028 Pivot

Vitor Baptista

Citação de: Savicevic em 21 de Julho de 2026, 16:09
Citação de: TheEagle.1904 em 21 de Julho de 2026, 16:06Bogojevic com contrato até 2028, parece que falei demasiado cedo... Para mim é um erro. Na próxima época devia vir um grande lateral esquerdo.

O Bogojevic é bem melhor do que estão a querer pintar. Em Portugal vai fazer a diferença na esmagadora maioria dos jogos.
O Bogojevic acrescenta nos 2 lados do campo, vai fazer muita diferença.

King Ghost

Savicevic

Citação de: King Ghost em 21 de Julho de 2026, 16:21E o Hedal? Que tal?

Das contratações todas, curiosamente é a de que gosto menos. É bom jogador e pelo que sei vem com um salário simpático, mas não é nada do outro mundo.