Época 2026/2027

Vitor Baptista

Fui pesquisar, eu acho que o Benfica não participa.

2022/2023 o vencedor da taça de Portugal foi a lagartagem, finalista foi o Marítimo.

Neste caso foi o 2.º classificado do campeonato.

PP00

Citação de: Vitor Baptista em 30 de Julho de 2026, 18:53Fui pesquisar, eu acho que o Benfica não participa.

2022/2023 o vencedor da taça de Portugal foi a lagartagem, finalista foi o Marítimo.

Marítimo não foi nesse ano, porque abdicou.

O que lá ia fazer?
Levar 25 golos de diferença do Barcelona?

Jorge Calha García

Citação de: PP00 em 30 de Julho de 2026, 18:57
Citação de: Vitor Baptista em 30 de Julho de 2026, 18:53Fui pesquisar, eu acho que o Benfica não participa.

O que lá ia fazer?

Vamos ver se não te arrependes dessa afirmação 😂😅

Fanatic7

Citação de: Jorge Calha García em 30 de Julho de 2026, 19:23
Citação de: PP00 em 30 de Julho de 2026, 18:57

O que lá ia fazer?

Vamos ver se não te arrependes dessa afirmação 😂😅
Com o treinador da ultimo época tens toda a razão, agora com novo treinador e equipa quase toda nova, estou expectante para ver o que a equipa dá, mas primeiro quer ver o que a equipa vale nos amigáveis.

TheEagle.1904

Até podemos levar 15 golos de diferença. Treinador novo e plantel quase todo novo vai demorar até ganhar dinâmicas. E o Barcelona é uma das 3 melhores equipas do mundo, atuais vencedores da EHF Champions League

Mas a nós faz sentido ter estes testes com um Barcelona, já o Marítimo não ganhava nada em ir lá.

SLRIOBOM

Alexandre Cavalcanti pode vir a ser nosso reforço.

afcs1904

Citação de: SLRIOBOM em Hoje às 10:03Alexandre Cavalcanti pode vir a ser nosso reforço.

Associado a nós, ao Porto e ao Marítimo

vasco13

Citação de: afcs1904 em Hoje às 10:41
Citação de: SLRIOBOM em Hoje às 10:03Alexandre Cavalcanti pode vir a ser nosso reforço.

Associado a nós, ao Porto e ao Marítimo
Ao Marítimo? Confesso que não sigo muito da modalidade, fora Benfica, mas acho estranho ver aí o Marítimo

Oliver e benji

Se estiver bem fisicamente era um grande reforço.

TheEagle.1904

O Alexandre Cavalcanti seria um grande reforço. É um ótimo defensor e mesmo no ataque é bom jogador.

Vitor Baptista

Citação de: Oliver e benji em Hoje às 11:24Se estiver bem fisicamente era um grande reforço.
Esse é o grande problema, provavelmente por isso ainda não tem equipa.

Wiz

Independentemente das questões físicas, seria sempre um excelente reforço. Defensivamente ia ser uma ajuda tremenda. Espero que abram os olhos e não o deixem ir lá para cima.

TheEagle.1904

Se a ideia for voltar a Portugal agora, não o vejo a ir para o Sporting, já têm um jogador semelhante, o Salvador Salvador.

Para clubes do nível do Marítimo também duvido, não devem ter capacidade salarial para ter um jogador como ele.

Por isso, acredito que se realmente a ideia dele for regressar a Portugal, ou vem para o SL Benfica ou para o Porto.

E neste caso não o podemos deixar ir para o Porto, tem de ser nosso reforço.

Zulmira Ferreira

Se vier para portugal e nao vier para nós lá se vai a ideia de "projeto"

Tamarindus

Então vai para o porto de certeza.

Já nem dói.