CN J5: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 28Jun. Dom. 20h00 *BTV | Canal 11*

clipper_slim

Citação de: jjlope00 em 28 de Junho de 2026, 20:51O Diego mesmo a fazer sistematicamente merda, ainda oferece algo ofensivamente.

Mas o pior desta série da final, está a ser de longe o Pany.

5 jogos
0 golos
0 assistências
1 amarelo

E é o mais bem pago da equipa.. um gajo com este ordenado, não pode apresentar este registo patético.

Calma que ele marca hoje o golo da vitória.

devilmen

Citação de: clipper_slim em 28 de Junho de 2026, 20:54
Citação de: jjlope00 em 28 de Junho de 2026, 20:51O Diego mesmo a fazer sistematicamente merda, ainda oferece algo ofensivamente.

5 jogos
0 golos
0 assistências
1 amarelo

E é o mais bem pago da equipa.. um gajo com este ordenado, não pode apresentar este registo patético.

Citação de: clipper_slim em 28 de Junho de 2026, 20:54

5 jogos
0 golos
0 assistências
1 amarelo

ta borrado

Thorondor

Citação de: IPASLB em 28 de Junho de 2026, 20:54
Citação de: Oliver e benji em 28 de Junho de 2026, 20:52A nossa atitude sempre que ganhámos vantagens de dois golos irrrita-me profundamente. Fosse ao contrário e eles só paravam quando estivessem a ganhar por 5 ou 6.
Afonso não pode falhar aquele golo cantado tal como o Silvestre não podia ter falhado aquele golo no jogo 4. Não se pode falhar isto a este nível.
No golo deles todos a comer de sono. O Pany à cabeça que o Paço era dele.
A do Afonso...

Mas eu nem vou dizer nada porque para mim o Afonso falhar isto é normal.

Capitão coninhas o super herói invertido.

rdasmt

Since1904

Agora entrem na 2ª parte a rasteirar gajos que estão virados para a própria baliza...
Aquelas bolinhas do Afonso e do Silvestre para fazer o 3-0 em que adormecem ao volante isolados,pqp...

eplunum

Temos um grave problema com a falta de fixos que urge corrigir.

rsd

5 jogos
0 golos
0 assistências
1 amarelo

Concordo mas garantindo que o Afonso não faz parte destas comparações.

rdasmt

Parece me que está um bom ambiente no pavilhão! Continuar! Andamento!