Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2026-), 12 jogos (1013 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (1013 minutos), 2 golos

Tiago_I_

É um upgrade claro ao Otamendi. Igualmente experiente e melhor a sair a jogar. Tecnicamente é muito bom!

Com Circati no plantel terá sempre concorrência e se baixar rendimento sairá naturalmente do onze...com Marco Silva parece-me claro que os estatutos acabaram, joga quem mostrar mais rendimento!

krak

ZICKLER

Citação de: adeptoBancada em 14 de Setembro de 2026, 00:13
Citação de: ZICKLER em 13 de Setembro de 2026, 22:06
Citação de: riccky em 13 de Setembro de 2026, 21:19Para mim falhou totalmente no golo. Podia claramente fechar no avançado e desistiu do lance

O banjaqui mete o gajo em jogo 2 metros.

A culpa é do miúdo
Quem é responsável pela linha nunca é o 1 homem. São sempre os restantes que estão a trás.

Quem faz a linha são os centrais e se fores ver, a linha dos centrais e do dhal estava a ser bem feita.

O miúdo é que se esqueceu disso e não respeitou.

Resultado: deu 2 metros para que o gajo do Gil tivesse aquela avenida

slbenfica_croft

Não quero falar do buraco no meio campo e nos centrais no golo do Gil.

Não quero falar no mesmo no lance do Gil em que o Samu tem uma saída absolutamente decisiva.

Não quero falar. E não vou falar. Mas vi tudo.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: ZICKLER em 14 de Setembro de 2026, 12:40
Citação de: adeptoBancada em 14 de Setembro de 2026, 00:13
Citação de: ZICKLER em 13 de Setembro de 2026, 22:06
Citação de: riccky em 13 de Setembro de 2026, 21:19Para mim falhou totalmente no golo. Podia claramente fechar no avançado e desistiu do lance

O banjaqui mete o gajo em jogo 2 metros.

A culpa é do miúdo
Quem é responsável pela linha nunca é o 1 homem. São sempre os restantes que estão a trás.

Quem faz a linha são os centrais e se fores ver, a linha dos centrais e do dhal estava a ser bem feita.

O miúdo é que se esqueceu disso e não respeitou.

Resultado: deu 2 metros para que o gajo do Gil tivesse aquela avenida
Tive a rever o lance várias vezes e á a perda de bola a médio campo do Barreiro e o outro médio (Enzo) está mal posicionado para a perda de bola e no seguimento da jogada o Gil entra pelo lado esquerdo com dois jogadores, o que transporta a bola e um mais á esquerda que obriga o Banjaqui a ficar se nele e bem .. o único defesa que está mal posicionado é o Tomás que fica a meio caminho e é comido com a bola nas costas .. o Lenglest por exemplo não conseguiria ir aquela bola porque no momento que a bola entra no jogador que marca o golo o Lenglest tinha um jogador á frente dele onde a bola poderia ter entrado ali naquele espaço ..
Como disse logo, existe dois culpados no lance que é o Enzo e o Tomás ambos por mau posicionamento.
E á que dar mérito ao ataque rápido do Gil que foi muito bom.
O resto é conversa e conversa está o mundo cheio.