Clément Lenglet (Atletico Madrid) - ABC

td_por_ti_SLB

Não desgosto. Mas precisamos de um gajo feio, porco e mau que não temos. Claramente isto da bola no pezinho e pouco mais não funciona...

Alento

Citação de: Rui PT em Hoje às 10:55Quando o próprio jornal ABC que dá a noticia e os adeptos deitam foguetes por se verem livres dele.

Alguma coisa bem não está..
É isso. Alguma coisa pouco errada não bate muito certa

DeSousa

Fraco nos duelos, comete muitos erros. Tudo o que precisamos.

francisco

Mais um Vertonghen para ser passado a ferro pelos Samus desta vida

pipi

A.Silva vai para o Milan a pedido de Amorim e vem Ibrahima Ba para subestitui-lo.

dvck

Só peca por defender mal. De resto, top.

The Eagle 10

Fdx...

Atualmente está acabado.

Rivero

Contratação ao nível do habitual.

Zero surpresa.

GoloDeLetra


Alento

Citação de: dvck em Hoje às 11:04Só peca por defender mal. De resto, top.
é pô lo a ponta de lança

DeSousa

Citação de: francisco em Hoje às 11:03Mais um Vertonghen para ser passado a ferro pelos Samus desta vida
Vertonghen era melhor. Já estava era velho.

flsb


dvck

Citação de: Alento em Hoje às 11:05
Citação de: dvck em Hoje às 11:04Só peca por defender mal. De resto, top.
é pô lo a ponta de lança

Acredito que renda mais nessa posição.

Diavolo Rosso

Ponto prévio, acho o Lenglet um central de qualidade e que será certamente um dos melhores centrais do Tugão mesmo já estando em declínio, no entanto estou com muito medo se a ideia for Tomás Araújo e Lenglet.

De uma vez por todas, nos centrais mais do que pensar na qualidade individual de cada um dos jogadores, temos é que perceber como funcionarão em dupla, se têm características que se complementem e que os faça formar uma boa dupla.

Dou sempre este exemplo, toda a gente diz que o Vertonghen quando veio estava acabado e que foi um erro ter vindo, eu tenho outra opinião, o Vertonghen fazia todo o sentido naquele momento para formar dupla com o Rúben Dias, traria a experiência e a saída de bola que o Rúben Dias não tinha e o Rúben Dias daria ao Vertonghen a força e a velocidade que o Vertonghen já não tinha, iam-se complementar perfeitamente, o que aconteceu a seguir?

Despachamos o Rúben Dias por conta da eliminação e vem o Otamendi, um central que não tinha as características que complementavam o Vertonghen, a força e a velocidade e espantem-se, o que aconteceu? Desastre, e ninguém mete em causa a qualidade individual do Vertonghen e Otamendi na altura, mas como dupla não encaixavam por muita qualidade individual que pudessem ter.

reizy1904

Para este perfil valia mais o Boscagli fdx