Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França

pedro8484

Citação de: Jodeas6 em 29 de Junho de 2026, 15:04Se for para fazer dupla com Tomás, nas bolas aéreas vai ser um "ai jesus"

Trazer um Harwood-Bellis.

LFVL

Citação de: Haywire em 29 de Junho de 2026, 15:05
Citação de: LFVL em 29 de Junho de 2026, 15:04
Citação de: Haywire em 29 de Junho de 2026, 15:03
Citação de: LFVL em 29 de Junho de 2026, 15:01
Citação de: Haywire em 29 de Junho de 2026, 14:59
Citação de: LFVL em 29 de Junho de 2026, 14:55Até pode não render o esperado mas fomos buscar um defesa central, canhoto, internacional por uma das melhores seleções do mundo, experiente em 3 das Big 5... e mesmo assim não gostam. O SB cada vez mais é para rir.
Jogador esse que tu nunca viste jogar.

Oh jovem... Farto de ver e estudar futebol ando eu...
Claro.

Até sabes mais que os adeptos dos 4 últimos clubes onde jogou. Deves ter visto mais jogos que eles.

Sabes quem também é internacional francês, jogou em 3 das 5 big leagues e não vale a ponto de um corno? O Mangala.

É o que eu digo... Só dá para rir.
Não, os teus argumentos valem 0. O Mangala teve, em certa altura, as mesma caraterísticas que o Lenglet. Não significa nada.

O que significa e é relevante é a avaliação de quem o viu jogar desde 2022. E todos concordam que é um jogador que defensivamente é medíocre.

Mas tu, que não vês futebol, e analisas pelo FM ou EA FC ou um jogo qualquer de telemóvel, achas que sabes mais do que quem o vê jogar. És um analista!

Oh rapazito... Não me conheces de lado nenhum, não tenho idade para te aturar nem a as coisas parvas que dizes e nem mereces palco... Tem juizo e porta-te como gente.

td_por_ti_SLB

Os emojis do Atlimerda sendo 4 será que não é a recordar a malha que levaram na última vez que estiveram na Luz?

andrerodri

Daquilo que tenho ouvido e visto:

bom com a bola nos pés, boa qualidade de passe, bom defesa na maioria dos casos, excepto quando tem uma paragem cerebral e comete um erro.

Supostamente caiu em desgraça junto do Simeone depois da exibição do Atlético contra o Barcelona na última temporada(CHampions).

O jogo em questão: https://www.youtube.com/watch?v=PKVrhezZMf4.

no primeiro, faz passe que é interdceptado pelo avançado do Barça

Grizzli

Citação de: ruicouto10 em 29 de Junho de 2026, 11:30
Citação de: Grizzli em 29 de Junho de 2026, 11:11O que e que interessa o que os adeptos do atletico dizem.
Tambem percebem la um caralho de bola.
Andam ha 200 anos a comer a merda do futebol do simeone com investimentos megalomanos

já nós andamos há 30 a comer com promessas de maiores do mundo e titulos europeus... nas eleiçoes mais concorridas de sempre... que no futebol é apenas de rir..
gastamos milhoes igualmente
compramos para distribuir comissões frequentemente..

e ainda temos preferência por 2 jogadores deles há 150 anos..

estamos a parecer uma fotocópia da shein dos gajos...

só os superamos na fanfarronice!!
Mas...o que e que isto tem a ver com o que quer que seja? lol.

baar99

Apenas digo que podia ser muito pior. Se for ao nivel do Mathieu que esteve nos verdes, já não será mau.

sergio19azb

Citação de: andrerodri em 29 de Junho de 2026, 15:11Daquilo que tenho ouvido e visto:

bom com a bola nos pés, boa qualidade de passe, bom defesa na maioria dos casos, excepto quando tem uma paragem cerebral e comete um erro.

Supostamente caiu em desgraça junto do Simeone depois da exibição do Atlético contra o Barcelona na última temporada.
Todos os jogadores deram/dão/darão casas, sobretudo defesas.
Importa é apresentar regularidade e quando der casas, haver quem compense o erro.

pedro8484

Citação de: andrerodri em 29 de Junho de 2026, 15:11Daquilo que tenho ouvido e visto:

Supostamente caiu em desgraça junto do Simeone depois da exibição do Atlético contra o Barcelona na última temporada.

Teve uma boa primeira temporada com o Atleti, esta esquece, claramente abaixo do exigido. Mas sim, bom com bola nos pes, essa parte pode e deve ser importante. Teria escolhido no entanto alguem que pudesse mais dominador nas bolas paradas (ofensivas e defensivas).

Grizzli

Citação de: Bailey em 29 de Junho de 2026, 12:21
Citação de: Nmslb em 29 de Junho de 2026, 12:20
Citação de: johncleese em 29 de Junho de 2026, 12:16
Citação de: xeriff em 29 de Junho de 2026, 12:11
Citação de: johncleese em 29 de Junho de 2026, 12:08
Citação de: Vieri em 29 de Junho de 2026, 12:06Os adeptos festejarem em massa a saída (se é esse o caso) é sempre um sinal de alarme gigante.
O último de que me lembro é do Arthur Cabral e a festa dos adeptos da Fiorentina...

Vir dar eco aos comentários dos adeptos dos outros clubes quando os nossos votam no vieirismo há 25 anos é qualquer coisa...
que achas do Lenglet?

Jogador tecnicamente diferenciado, experiente e sem historial de lesões preocupantes. O upgrade na saida de bola será enorme e depois não acho que seja fraco nos duelos como dizem. É, isso sim, bastante lento e jogando adiantado no terreno terá de ter o espaço nas costas bem compensado pelo médio defensivo e sobretudo por um GR que saiba controlar o espaço à sua frente. A minha escolha não teria sido esta (disse aqui que seria entre o trio Struijk, Alexsandro Ribeiro e Jeff Chabot) mas acho um upgrade muito grande em relação ao Otamendi
ou seja, lento que precisa de ser resguardado! Otamendi parte 2! Não brinquem!
O Otamendi e mais agressivo mas também péssimo a sair com bola
Não sao jogadores muito parecidos
O Otamendi jogava como se tivesse 20 anos.
Nao precisamos de um maluco que fosse a queima como ele.

LFVL

Citação de: sergio19azb em 29 de Junho de 2026, 15:13

Todos os jogadores deram/dão/darão casas, sobretudo defesas.
Importa é apresentar regularidade e quando der casas, haver quem compense o erro.

Pelo menos, esta lacuna já está colmatada e com critério parece-me.

_1962_

A substituição do Otamendi devia ter sido preparada de outra forma, os clubes inteligentes e organizados pensam sempre 1/2 épocas à frente. Já há muito tempo que se sabia que estas eram as últimas épocas dele no Benfica e como sempre deixa-mos tudo para a última hora.

Cada vez é mais complicado contratar bons jogadores que entrem de caras no onze, alguém falou aqui (e bem) no Alexsandro do Lille, hoje saiu uma notícia que uma equipa inglesa está a tentar contrata-lo por cerca de 30 milhões. Os preços dos jogadores estão completamente inflacionados.

Dentro das possibilidades realistas o Lenglet parece-me uma aposta ok.

ForçadoBloqueio

Estou tranquilo. Com o vendaval ofensivo os nossos resultados vão ser tipo 5-3. Mamamos aos 3 por jogo mas marcamos sempre mais.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jodeas6 em 29 de Junho de 2026, 15:04Se for para fazer dupla com Tomás, nas bolas aéreas vai ser um "ai jesus"

Vamos voltar ao tempo em que um canto adversário é como se fosse um penalti contra nós.

andrerodri

Citação de: pedro8484 em 29 de Junho de 2026, 15:13

Teve uma boa primeira temporada com o Atleti, esta esquece, claramente abaixo do exigido. Mas sim, bom com bola nos pes, essa parte pode e deve ser importante. Teria escolhido no entanto alguem que pudesse mais dominador nas bolas paradas (ofensivas e defensivas).

Ele parece fazer melhor par com António Silva ou alguém semelhante que venha para o lugar dele.

Rikurveojmal

Citação de: Haywire em 29 de Junho de 2026, 15:05
Citação de: LFVL em 29 de Junho de 2026, 15:04
Citação de: Haywire em 29 de Junho de 2026, 15:03
Citação de: LFVL em 29 de Junho de 2026, 15:01
Citação de: Haywire em 29 de Junho de 2026, 14:59
Citação de: LFVL em 29 de Junho de 2026, 14:55Até pode não render o esperado mas fomos buscar um defesa central, canhoto, internacional por uma das melhores seleções do mundo, experiente em 3 das Big 5... e mesmo assim não gostam. O SB cada vez mais é para rir.
Jogador esse que tu nunca viste jogar.

Oh jovem... Farto de ver e estudar futebol ando eu...
Claro.

Até sabes mais que os adeptos dos 4 últimos clubes onde jogou. Deves ter visto mais jogos que eles.

Sabes quem também é internacional francês, jogou em 3 das 5 big leagues e não vale a ponto de um corno? O Mangala.

É o que eu digo... Só dá para rir.
Não, os teus argumentos valem 0. O Mangala teve, em certa altura, as mesma caraterísticas que o Lenglet. Não significa nada.

O que significa e é relevante é a avaliação de quem o viu jogar desde 2022. E todos concordam que é um jogador que defensivamente é medíocre.

Mas tu, que não vês futebol, e analisas pelo FM ou EA FC ou um jogo qualquer de telemóvel, achas que sabes mais do que quem o vê jogar. És um analista!

Vocês dois não percebem um crl de futebol