Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França

zefo

É um Barretão que mete medo... Rui Costa por uma pinta

aquaris

Precisamos de velocidade..... mas deve servir para o Tugao.

alsohugo

Estava agora a almoçar com o meu chefe que é de Barcelona e do Barça e disse-lhe que contratamos o Lenglet.
A resposta dada foi "tenho pena da vossa equipa".

iSLBenfica

Pelas palavras dos adeptos do Atlético...

Medo

Kurt Cobain 10

O marco silva é que pediu o jogador.

É confiar no treinador e deixar de só criticar a contratação.

Enfim.

nwpt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2026, 13:37O marco silva é que pediu o jogador.

Enfim.
Foi o Marco que te confidenciou isso?

Jb3011

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2026, 13:37O marco silva é que pediu o jogador.

Enfim.

Mas não eras tu que andavas aqui num rant descomunal por causa do treinador ser o marco silva?

Agora não só tens total confiança nele como te foi confidenciado que o lenglet foi escolha dele?

Kurt Cobain 10

Nem vou responder. Isto está mais que tóxico. Esquece.

Só sabem falar mal de tudo.

Levem lá carradas de likes para ficarem satisfeitos.

Negan Schrute

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2026, 13:43Nem vou responder. Isto está mais que tóxico. Esquece.

Só sabem falar mal de tudo.

Levem lá carradas de likes para ficarem satisfeitos.
Tem graça, já que és dos gajos que mais tempo aqui passa a choramingar e a criticar por tudo e por nada. É conforme a maré, faz parte do adn de pessoas descompensadas emocionalmente.

Lúcio Júnio Bruto

Finalmente um central de jeito, em vez de vedetas de pacotilha.

margaridacardoso

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 30 de Junho de 2026, 13:57Finalmente um central de jeito, em vez de vedetas de pacotilha.
Tenho uma leve impressão que daqui a 2 meses estás aqui a insultá-lo de Vedeta de Pacotilha.  ;D

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: margaridacardoso em 30 de Junho de 2026, 13:59
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 30 de Junho de 2026, 13:57Finalmente um central de jeito, em vez de vedetas de pacotilha.
Tenho uma leve impressão que daqui a 2 meses estás aqui a insultá-lo de Vedeta de Pacotilha.  ;D

Moi?

The_Riggs

Citação de: alsohugo em 30 de Junho de 2026, 13:21Estava agora a almoçar com o meu chefe que é de Barcelona e do Barça e disse-lhe que contratamos o Lenglet.
Eu tenho um primo que é um casual do Barça, uma vez até marcou uma luta de rua no metro com adeptos do Espanhol e abriu o punho e disse " Contrataram um grande jogador para a vossa realidade".

Quem saberá mais ?

Axel Maia

Citação de: The_Riggs em 30 de Junho de 2026, 14:07
Citação de: alsohugo em 30 de Junho de 2026, 13:21Estava agora a almoçar com o meu chefe que é de Barcelona e do Barça e disse-lhe que contratamos o Lenglet.
Eu tenho um primo que é um casual do Barça, uma vez até marcou uma luta de rua no metro com adeptos do Espanhol e abriu o punho e disse " Contrataram um grande jogador para a vossa realidade".

Quem saberá mais ?

E eu tenho uma prima italina que o cunhado é catalao que diz que o Lenglet é um excelente extremo direito.

Bailey

O principal relativamente ao langlet e que parece ser um jogador aprovado pelo Marco Silva face ao que sabemos de como o Marco Silva gosta nos centrais