Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2026-), 1 jogo (90 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Matanu

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Julho de 2026, 02:26Macio e só de bolinha no pé. Perfeito para este Benfica 

Mas não conheciam o jogador?

O Lenglet é um jogador sobejamente conhecido e que tem exactamente estas características.

RGouveia.SLB

Citação de: Matanu em 24 de Julho de 2026, 02:48
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Julho de 2026, 02:26Macio e só de bolinha no pé. Perfeito para este Benfica 

Mas não conheciam o jogador?

O Lenglet é um jogador sobejamente conhecido e que tem exactamente estas características.

Já o conhecia, sim.

Tiago_I_

Começo a perceber porque é que os adeptos do patético de madrid festejaram quando saiu...

Não precisamos de um central... precisamos de 2 para titulares porque o Tomás Araujo não vai estar a época toda disponível!

Lento e pouco acrescentou a construir... não estou a ver como vai ter sucesso no clube!

nikas

Movido a gasóleo agriculta.
Estamos completamente fodidos com este plantel.

joao_manike

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Julho de 2026, 00:38Passar de Otamendi para isto é como passar de Claudia Vieira para Carolina Deslandes (sem ozempic).

É mais passar de Carolina Deslanxes com ozempic para Carolina Deslandes sem ozempic.

Far(away)

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Julho de 2026, 03:56Começo a perceber porque é que os adeptos do patético de madrid festejaram quando saiu...

Não precisamos de um central... precisamos de 2 para titulares porque o Tomás Araujo não vai estar a época toda disponível!

Lento e pouco acrescentou a construir... não estou a ver como vai ter sucesso no clube!

A construir foi onde mais se destacou. O problema foi o resto

adeptoBancada

Fradinho. Ainda mais fraco que o já fraco Otamendi.

RaGaZzO_RuY

Era preciso um patrão autoritário e mandão, veio a patroa dondoca em saltos altos.

Benfica-Forever

é muito clemente

Black Skulls

Passar do Otamendi para esta merda 😂

elpablitoaimar

Podemos ir resgatar o Ota?

Di_Maria

Vou repetir os últimos post.

Passar de Otamendi cheio de intensidade para este mole do caralho que só faltou pedir uma cadeira.

Não posso, nem quero acreditar que isto foi um pedido do Marco.

E agora vem um ainda pior para lhe fazer companhia.

mojo_j0jo

Se o objectivo é este ser titular, então vão ter que ir buscar um tanque para fazer parelha com ele.

Ele e o Tomás juntos será uma miséria. Para jogar contra o Arouca é como diz o outro, agora em jogos com mais dificuldade, para esquecer.

pedro8484

Vieste para o sitio correcto.

joaoreis

Outro perfil errado.

Lenglet e Kaminski.

Só tiros nos pés.