Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2026-), 6 jogos (479 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 6 jogos (479 minutos), 1 golo

Rei

Alguns idiotas quiseram queimá-lo. Campanha clara. Já o fizeram com outros. E isto parte dos rivais, não é inocente.

Mais um bom jogo, tem estado sempre seguro, mesmo na primeira jornada também fez um belo jogo, não teve culpa direta em nenhum dos golos. Querem à força queimar o homem, essa é a verdade.

arfm14

Citação de: Rei em 17 de Agosto de 2026, 22:21Alguns idiotas quiseram queimá-lo. Campanha clara. Já o fizeram com outros. E isto parte dos rivais, não é inocente.

Mais um bom jogo, tem estado sempre seguro, mesmo na primeira jornada também fez um belo jogo, não teve culpa direta em nenhum dos golos. Querem à força queimar o homem, essa é a verdade.

Hoje fez um bom jogo, sim.

Mas na primeira jornada foi horrível. Ele e o Araújo.

Rei

Citação de: arfm14 em 17 de Agosto de 2026, 22:21
Citação de: Rei em 17 de Agosto de 2026, 22:21Alguns idiotas quiseram queimá-lo. Campanha clara. Já o fizeram com outros. E isto parte dos rivais, não é inocente.

Hoje fez um bom jogo, sim.

Mas na primeira jornada foi horrível. Ele e o Araújo.

O Araújo sim. Ele não. Não é verdade. Mas não vou discutir isso novamente.

S-Line

Não vejo motivos para queimar o miúdo

20Nico Gaitan20

Eu tenho gostado bastante dele sinceramente.

E as minhas expectativas estavam baixas

The Eagle 10

Tem vindo em crescendo.

Serdeira23

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2026, 23:34Eu tenho gostado bastante dele sinceramente.

Eu estou na mesma. Já se percebeu que não é rápido e nem vai tanto ao choque como o Otamendi, mas tem outras virtudes.

Para já os lançamentos/passes longos tem sido uma ótima surpresa.

Elpatron

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2026, 23:34Eu tenho gostado bastante dele sinceramente.

então mas se estavam baixas... esquece

TFFS

Bom jogo.

Critiquei a contratação, não confio nele defensivamente. Mas fez bom jogo.

A brigada das facas afiadas que me chupe o esquerdo.

TFFS

Citação de: Fear Factory em 13 de Agosto de 2026, 20:20
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Ah, o mesmo gajo que hoje andava a chorar baba e ranho porque o Marco meteu o Enzo a 6....

Flirt4ever

Ganhamos imenso na saída de bola. Ficamos com 2 centrais com muito boa saída de bola controlada. Perdemos claramente no confronto "físico", mas ao menos ganhamos claramente no sair a jogar com bola no pé.

Dimmus

Bailey

e muito melhor que o Otamendi atual
Quem merece reservas é mesmo o Tomás Araújo. Se vier o Ingles quem tem o lugar é risco é o Tomás.

Ludwig van

Não parte nada dos rivais.

Eles até podem aproveitar mas parte mesmo dos benfiquistas.

Em particular das viúvas do Otamendi.

Gente burra que mete o culto a um jogador acima do clube.

Ele até pode vir a revelar-se um erro de casting mas para já está níveis acima do que o argentino fez nas últimas épocas.

As pessoas confundem estilos de jogo com eficácia.

Um central ser mais agressivo e espalhafatoso não significa que seja melhor que um que jogue mais na contenção e mais discreto.

O Ricardo Carvalho foi muito mais jogador do que o Otamendi.

nightcrowler

Citação de: Flirt4ever em 17 de Agosto de 2026, 23:46Ganhamos imenso na saída de bola. Ficamos com 2 centrais com muito boa saída de bola controlada. Perdemos claramente no confronto "físico", mas ao menos ganhamos claramente no sair a jogar com bola no pé.

ambos beneficiariam de ter o palhinha à frente