Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2026-), 8 jogos (653 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 8 jogos (653 minutos), 1 golo

Pedraços

Muito bom jogo !

A custo "0" é uma excelente contratação!
Com o Circati vamos ter mais competição para a posição e isso é bom para todos .

Rei

Dizem que é soft, vão ver a quantidade de vezes que ele encostou nos adversários e nunca permitia que rodassem e ficassem de frente para a baliza. Foi o melhor em campo a seguir ao Prestianni e ao Enzo.

dsdsds44

Está a melhorar o rendimento.

Até estou a ficar mais preocupado com o colega do lado...

Diavolo Rosso

Basicamente batem nele porque já é velho e não é um Traoré qualquer do Brondby que viram no Twitter que era muita bom.

Ponto final, sejamos sérios.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mckoy em 27 de Agosto de 2026, 21:20Vejo "bater" tanto neste jogador e muita da melhoria da nossa fluidez ofensiva passa pela sua capacidade de circulação. É macio, é soft, ok. Mas uma das características que exasperava ver a equipa jogar o ano passado, eram os inúmeros passes inconsequentes entre Otamendi e A. Silva sem qq progressão no terreno. O passe vertical nunca existia. Receber, toque, toque, passe para outro central, recebe, toca, devolve. Essa era tb uma das razões porque só tínhamos oportunidades de golo em transição, a outra equipa estava de cadeirinha organizada a ver isto. Ag o passe sai muito mais rápido, mais longo e muitas vezes queima etapas com o passe vertical. Hoje mete o passe no golo do Prestianni, inúmeros no Dahl para a frente deste e não para o lado, isola o Pavlidis mas este não chega. A fluidez ofensiva de uma equipa passa por ter um central que consiga fazer isto. Perde-se umas coisas mas acho que se ganha muito mais. Claro que vai perder lances que se derem golo lá vem tudo em cima, mas a melhoria na nossa qualidade de jogo está a passar muito por aqui
ele no passe longo é muito bom.

Fez 2 ou 3 passes hoje muito bons 1 deles deu golo

Minerva

Esteve mais agressivo hoje. Gostei.

mojo_j0jo

Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2026, 23:30Está a melhorar o rendimento.

O Lenglet é o que é, o colega do lado, só quem é cego pelo Seixal é que acha que é alguma coisa de jeito.

É banal.

BaTi

Epa gostei hoje. Mais agressivo a roubar bolas e meter o pé. Ainda está em adaptação.

Red Bullet

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Agosto de 2026, 00:05
Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2026, 23:30Está a melhorar o rendimento.

O Lenglet é o que é, o colega do lado, só quem é cego pelo Seixal é que acha que é alguma coisa de jeito.

É banal.

Mto honestamente, n gosto nem de um nem de outro.

Tem bons pés mas são demasiado macios, e o 6 Enzo igual, ou seja, o centro defensivo n me parece "solido" se apanhar com pressões altas.

Se juntarmos a isso q nem DD nem DE são de outro mundo e um GK q continua uma incognita, resta-me pedir por milagres ao São MSilva.

kramxel²

Não gostei.
Falhou vários posicionamentos e perdeu-se várias vezes na marcação.

GloriosaEncarnada

Gostei dele ontem. Mais agressivo no duelo e a ganhar confiança, que era o que se pedia. Está em adaptação e nota-se que está no caminho certo. Que continue assim.

Tiago_I_

Bom jogo! Vai ser muito importante para a forma como o treinador quer jogar!

lonstrup

Este, devagarinho e caladinho, vai fazendo o seu percurso. Está a lá chegar.

No futuro iremos nos perguntar: como aguentámos 5 anos de otamendi?

Muita classe, muita qualidade.

Tiago_I_

Citação de: lonstrup em 28 de Agosto de 2026, 08:10Este, devagarinho e caladinho, vai fazendo o seu percurso. Está a lá chegar.

No futuro iremos nos perguntar: como aguentámos 5 anos de otamendi?

Muita classe, muita qualidade.

Perdemos uma boa oportunidade de cimentar uma dupla de centrais Tomás Araujo / António Silva / Morato... 3 centrais jovens com potencial...

Se o Marco Silva tivesse vindo quando saiu o Schmidt tinhamos sido felizes...

Benfanatic

Muita classe. Corta quase sempre limpo, à Gamarra.