Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2026-), 8 jogos (653 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 8 jogos (653 minutos), 1 golo

7Takuara7

Não é tão mansinho como dizem e eu próprio achei.
Tem massa e é forte nos duelos , só é lento mas não pode ter tudo. Tem aquela carinha de que nao faz mal a uma mosca mas ele está robusto. Parece me até que ganhou massa muscular desde que chegou. Ao contrário do outro que é uma miséria , devia ter ido recambiado juntamente com o mimadinho do Antonio Silva

_Xebola_

O adversário era muito mau obviamente, mas ele não tem culpa disso.

Ontem fez um excelente jogo, excelente jogo mesmo e eu sou daqueles que acha que vamos ter muitos problemas com ele.

Ludwig van

Citação de: lonstrup em 28 de Agosto de 2026, 08:10Este, devagarinho e caladinho, vai fazendo o seu percurso. Está a lá chegar.

No futuro iremos nos perguntar: como aguentámos 5 anos de otamendi?

Muita classe, muita qualidade.
O Otamendi custou-nos a entrada na Champions o ano passado, o campeonato no ano anterior e os 5-0 no Dragão.

O culto que existia em volta dele para além de patético era prejudicial ao clube.

Benfanatic

Está sempre a sair mais cedo, o que não me agrada...aquece Circati que um dia vais entrar

Bailey

Já disse e repito
Muito melhor que o Otamendi atual

VelhaGuarda

Estou a gostar de ver e, até já ainda não comprometeu, como agoiravam algumas aves raras.

PedroMartins

Citação de: Benfanatic em 28 de Agosto de 2026, 13:37Está sempre a sair mais cedo, o que não me agrada...aquece Circati que um dia vais entrar

8 jogos.
Em 5 fez 90 minutos e nos outros saiu aos 45, 73 e 83.

Araújo fez 6 jogos.

Em 4 fez 90 minutos e nos outros saiu aos 45 e 59.

Conclusão o Marco está a fazer o que poucos fazem, que é gerir os jogadores.
Estamos em final de Agosto e já 8 jogos oficiais, quando devíamos ter apenas 3 ou 4 .

BC

Com outros treinadores a esta hora estava o Otamendi a fazer 8 jogos x 90'.

😂😂

E depois em casa contra o Santa Clara e o Rio Ave a dar casas e a mamarmos com o empate aos 90'.

Que seja este ano e que o Benfica se endireite.

Darkboy