Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França

borralh0

Efetivamente estamos a falar do 4º central do Atlético, atrás de Gimenez, Normand e Hancko.

MaFd_R@_SLB

Mais uma truta do Rui Costa e do Branco

Tosta Mistica

Citação de: borralh0 em 28 de Junho de 2026, 14:44Este não vai ser o único central contratado para esta época. Virá mais um destro e forte fisicamente.

Outro Paredão?

Billy the Kid

Citação de: borralh0 em 28 de Junho de 2026, 14:53Efetivamente estamos a falar do 4º central do Atlético, atrás de Gimenez, Normand e Hancko.

Atrás do Giménez, não.
Não mintas.

tiago1991

O último que eu me lembro de ver foi sempre a enterrar contra o Barça

OLoboMau

Não gosto. É mais um tiro ao lado da dupla Costa e Branco.

SLBRulez

Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Junho de 2026, 14:04Mas é certo ou é só rumor?
Já está tudo a dar como certo, é demasiado fumo para não ser verdade

borralh0

Citação de: Billy the Kid em 28 de Junho de 2026, 14:54
Citação de: borralh0 em 28 de Junho de 2026, 14:53Efetivamente estamos a falar do 4º central do Atlético, atrás de Gimenez, Normand e Hancko.

Atrás do Giménez, não.
Não mintas.

Não estou a mentir.

Se o critério for minutos jogados como defesa-central, a ordem muda um pouco. Em La Liga, os principais são aproximadamente:

1. Dávid Hancko – 2.432 minutos (27 titularidades). Foi claramente o central mais utilizado. 
2. José María Giménez – apesar de algumas lesões, termina à frente de Le Normand em minutos totais entre todas as competições.
3. Robin Le Normand – muitos minutos, mas menos disponibilidade devido a problemas físicos.
4. Clément Lenglet – cerca de 1.392 minutos na Liga e bastante utilizado como quarta opção. 

Eagle 0nE

Citação de: slbenfever em 28 de Junho de 2026, 12:11
Citação de: Bogarim em 28 de Junho de 2026, 12:02As opinioes dos adeptos do Atéltico sao aterradoras em relaçao a ele, e nao há melhor barómetro que os mesmos.

Estamos tao fodidos.
https://x.com/i/status/2071162560238256248

O nosso Rui é amado pelos nossos rivais em Portugal e também em Espanha.

O Marco Silva que abra os olhos. Se aceitar isto e der merda, também é cumplice.

S-Line

Até ontem ninguém sabia de nada , hoje há certezas que é este ....

Se for este , não faço a mínima ideia do que vale.

Não vi jogos do atlético e os que via , era tipo batata. Só dá sono.

Se é internacional ou não , não faço a mínima ideia .

Pleasure_+_Pain

Citação de: borralh0 em 28 de Junho de 2026, 14:44Este não vai ser o único central contratado para esta época. Virá mais um destro e forte fisicamente.

Também me parece que virá outro central. O António vai sair, portanto...

BleedingHeart

iSLBenfica

Não iria por aqui. Desde 2020 andamos a apostar em centrais que estão em clara fase descendente da carreira. Vertonghen, Otamendi, agora este.

Não me parece o caminho para o sucesso. Preferia uma aposta num central ligeiramente mais novo entre os seus 26-28 anos como já fomos buscar anteriormente Garay.

darkwolf

Citação de: Eagle 0nE em 28 de Junho de 2026, 15:03
Citação de: slbenfever em 28 de Junho de 2026, 12:11
Citação de: Bogarim em 28 de Junho de 2026, 12:02As opinioes dos adeptos do Atéltico sao aterradoras em relaçao a ele, e nao há melhor barómetro que os mesmos.

Estamos tao fodidos.
https://x.com/i/status/2071162560238256248

O nosso Rui é amado pelos nossos rivais em Portugal e também em Espanha.

O Marco Silva que abra os olhos. Se aceitar isto e der merda, também é cumplice.

essas certezas absolutas são perigosas

SLUG

Citação de: BleedingHeart em 28 de Junho de 2026, 15:08Melhor que o Otamendi
O que não é critério algum para ser bom e titular no Benfica.