Clément Lenglet (Atletico Madrid) - ABC

Redady2

Jogador muito na linha do Mathieu que jogou no Sporting.
Muito experiente, capacidade de liderança e qualidade em quase todos os aspectos do jogo.
Claramente é um jogador que já não serve para clubes de topo da LaLiga, mas que para nós será bastante útil talvez durante mais uns 5 ou 6 anos.

As pessoas estavam a delirar com o Skriniar, este faz mais sentido,e, saindo o António, comprar o Ba do Famalicão seria um movimento de mercado muito bom.

Carlos Mozer


rsd

Em termos de centrais experientes que se falaram neste mercado é de longe o melhor.

flsb

Ao tempo que sabiam que o Ota ia sair . Tiveram tempo para procurar no mercado alguém com as valências que precisávamos .Preferem o recurso a jogadores decadentes .

ItsY2Inferno

Preferia o Skriniar

Mas do perfil que se falou este até encaixa mais, que tenha sucesso

Carlos Mozer

Citação de: johncleese em Hoje às 10:28
Citação de: Carlos Mozer em Hoje às 10:16Impressionante. Tinha de vir um velho acabado todo podre.

Sempre que entrou em campo a época passada enterrou forte e feio.

O encosta é um enterra e só vai buscar coveiros.

Também o Bednarek enterrou forte e feio no Southampton e na nossa Liga foi rei e senhor

Foi rei e senhor com a complacência dos árbitros. No Benfica era expulso os jogos todos.

E os porcos foram eliminados da Europa por causa dele. Felizmente.

dvck

Citação de: ItsY2Inferno em Hoje às 10:31Preferia o Skriniar

Mas do perfil que se falou este até encaixa mais, que tenha sucesso

Mas há alguém que prefira este ao Skriniar? Só se estiver bebado.

20Nico Gaitan20

o pessoal nao esta a exagerar demasiado nao??

credo...um gajo entra aqui e parece que vem o Rojas

_Xebola_

Preferia mil vezes o Skriniar.

Mas os hipster e a saída de bola e o pé esquerdo é que interessa.

O buraco na defesa é irrelevante desde que tenha bons pés!

savg

Citação de: _Xebola_ em Hoje às 10:33Preferia mil vezes o Skriniar.

Mas os hipster e a saída de bola e o pé esquerdo é que interessa.

O buraco na defesa é irrelevante desde que tenha bons pés!

E se vierem os 2?

JeSuisÉder

A melhor dupla de centrais do Tugão na época passada foi um gajo que flopou e foi despachado do Arsenal e outro que lutava para não descer e fartava-se de enterrar.

O Lenglet seria a minha primeira escolha? Não, mas chega e sobra, precisa de um central destro que o complemente, e não estou a ver o Tonho ou o Tomás a ser esse central.

Bogarim

Entulho do patético de Madrid, kek.

Vai ser mais uma época daquelas.

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 10:33o pessoal nao esta a exagerar demasiado nao??

credo...um gajo entra aqui e parece que vem o Rojas

Eu já me dou por contente por não vir o Toti Gomes


Almareado

Sempre foi o nome que falei em primeiro lugar.

Tem qualidade e experiência. O que precisamos.