Clément Lenglet (Atletico Madrid) - ABC

Menino de Ouro RS

Citação de: Black Panther em Hoje às 12:00
Citação de: ZilluX em Hoje às 11:54Podem nao gostar do jogador, mas uma coisa boa e' que estao a dar jogadores com as caracteristicas que o treinador quer. E DUVIDO que o jogador venha sem o sim do Marco. O que nao acontecia no passado. Veremos...

Ele esteve 2 anos em Inglaterra, em 2022/2023 no Tottenham, e em 2023/2024 no Aston Villa, acredito que tenha sido na altura que lá esteve que o Marco o referenciou.
Por
Citação de: ZilluX em Hoje às 11:54Podem nao gostar do jogador, mas uma coisa boa e' que estao a dar jogadores com as caracteristicas que o treinador quer. E DUVIDO que o jogador venha sem o sim do Marco. O que nao acontecia no passado. Veremos...
Os jogadores eram fortes nos duelos

Lenglet e Tomás não o são

Bogarim

Citação de: LFVL em Hoje às 12:05
Citação de: Bogarim em Hoje às 12:02As opinioes dos adeptos do Atéltico sao aterradoras em relaçao a ele, e nao há melhor barómetro que os mesmos.

Estamos tao fodidos.

Sim, claro! Temos o exemplo do SB... Pelas opiniões e afirmações que se lêem aqui sobre certos jogadores, os adeptos são duma credibilidade estrondosa...
SB raramente se engana, lamento.


Redady2

Eu acho que ele vai resultar no Benfica. Agora só pedia um Ba do Famalicão com a saída do Antonio.

Lenglet, Tomás, Índio e Wynder deverá ser assim. Curto mas não há dinheiro para mais.

slbenfever

Citação de: Bogarim em Hoje às 12:02As opinioes dos adeptos do Atéltico sao aterradoras em relaçao a ele, e nao há melhor barómetro que os mesmos.

Estamos tao fodidos.
https://x.com/i/status/2071162560238256248



O nosso Rui é amado pelos nossos rivais em Portugal e também em Espanha.

SpaceCadet

uma dupla com o Lenglet e o Tomás será uma dupla com enorme falta de agressividade.

Bogarim

Citação de: slbenfever em Hoje às 12:11
Citação de: Bogarim em Hoje às 12:02As opinioes dos adeptos do Atéltico sao aterradoras em relaçao a ele, e nao há melhor barómetro que os mesmos.

Estamos tao fodidos.
https://x.com/i/status/2071162560238256248



O nosso Rui é amado pelos nossos rivais em Portugal e também em Espanha.
Se metesse aqui os prints que já vi dos adeptos do patético relativamente a este meme de jogador, isto ia imediamente para as 100 páginas.

Androico

Citação de: Bailey em Hoje às 11:56E o melhorzinho dos que se tem falado
Mas considerando o nível do Otamendi com a mesma idade ou o Otamendi do 1o ano no Benfica , e claramente um downgrade
Mas também não estava a espera de algo diferente

O mais provável é que seja um downgrade do Otamendi (do 1º ao último ano no Benfica).

joao_bruno

Citação de: Bogarim em Hoje às 12:02As opinioes dos adeptos do Atéltico sao aterradoras em relaçao a ele, e nao há melhor barómetro que os mesmos.

Estamos tao fodidos.

tive a ver tambem agora....desesperador.
Nem acredito.

LFVL

Citação de: Bogarim em Hoje às 12:10
Citação de: LFVL em Hoje às 12:05
Citação de: Bogarim em Hoje às 12:02As opinioes dos adeptos do Atéltico sao aterradoras em relaçao a ele, e nao há melhor barómetro que os mesmos.

Estamos tao fodidos.

Sim, claro! Temos o exemplo do SB... Pelas opiniões e afirmações que se lêem aqui sobre certos jogadores, os adeptos são duma credibilidade estrondosa...
SB raramente se engana, lamento.

Já ando no SB desde 2003 e não é bem assim...

Offspring

a ser verdade, jogador contratado por exibições de há várias épocas atrás. teve uma época muito fraca o ano passado.

Androico

Citação de: LFVL em Hoje às 12:13
Citação de: Bogarim em Hoje às 12:10
Citação de: LFVL em Hoje às 12:05
Citação de: Bogarim em Hoje às 12:02As opinioes dos adeptos do Atéltico sao aterradoras em relaçao a ele, e nao há melhor barómetro que os mesmos.

Estamos tao fodidos.

Sim, claro! Temos o exemplo do SB... Pelas opiniões e afirmações que se lêem aqui sobre certos jogadores, os adeptos são duma credibilidade estrondosa...
SB raramente se engana, lamento.

Já ando no SB desde 2003 e não é bem assim...
Então não. Ainda o ano passado era praticamente unânime que o Benfica tinha feito um excelente mercado. Era só elogios para Sudakov, Ivanovic, Rios, Enzo, Lukebakio... Um ano depois, a opinião maioritária é oposta.

E veremos se não vai suceder o mesmo agora.

OclassicoNº10

Citação de: Bogarim em Hoje às 12:12
Citação de: slbenfever em Hoje às 12:11
Citação de: Bogarim em Hoje às 12:02As opinioes dos adeptos do Atéltico sao aterradoras em relaçao a ele, e nao há melhor barómetro que os mesmos.

Estamos tao fodidos.
https://x.com/i/status/2071162560238256248



O nosso Rui é amado pelos nossos rivais em Portugal e também em Espanha.
Se metesse aqui os prints que já vi dos adeptos do patético relativamente a este meme de jogador, isto ia imediamente para as 100 páginas.
Aproveitem e coloquem também os prints de um dos melhores jogadores da história do nosso clube.

Começa o assador, esta merda é ridicula!

AR11

Citação de: Bogarim em Hoje às 12:02As opinioes dos adeptos do Atéltico sao aterradoras em relaçao a ele, e nao há melhor barómetro que os mesmos.

Estamos tao fodidos.
O Bednarek era visto como um dos piores centrais da Premier League. Vale o que vale.

Pleasure_+_Pain

Citação de: SpaceCadet em Hoje às 12:12uma dupla com o Lenglet e o Tomás será uma dupla com enorme falta de agressividade.

Dois médios de bolinha no pé adaptados a centrais... É o futebol "moderno", dizem.

LFVL

Elogiam agora o Bednarek mas com o currículo que tinha, se tivesse vindo para o Benfica, tinha caído o estádio