Clément Lenglet (Atletico Madrid) - ABC

Albertini

Citação de: Rui PT em 28 de Junho de 2026, 12:28Com as estatísticas no Atletico a indicarem levar vermelho ou a fazer penalty a cada 7 jogos, então no Tugao com Nobres e Pinheiros e restante laia vai ser um festim dionisíaco.

Não era o deus do vinho? Queres melhor clube que o dos 65% do vinho de pacote?

_1962_

A opinião dos adeptos do atlético para mim é irrelevante, a maioria dos adeptos percebe muito pouco de futebol, e são extremamente emocionais nas suas avaliações.

O mais importante para mim seria saber se ele baixou significativamente o seu nível físico nas últimas temporadas e qual o tipo de personalidade e o nível de motivação que tem.

Não podemos andar a contratar mais gajos amorfos e com pouca vontade.

O perfil dele como jogador acho que é aceitável, desde que ao seu lado esteja um central mais forte nos duelos.

Temos de acertar em cheio nesta contratação.

OclassicoNº10

Citação de: Rui PT em 28 de Junho de 2026, 12:28Com as estatísticas no Atletico a indicarem levar vermelho ou a fazer penalty a cada 7 jogos, então no Tugao com Nobres e Pinheiros e restante laia vai ser um festim dionisíaco.
Calma Rui, é só o Benfica a reforçar-se para ir atrás do teu clube.

Kurt Cobain 10

Já sabemos que não presta. Se fosse para os rivais era uma grande contratação.

SigaPaVinho

Citação de: Bogarim em 28 de Junho de 2026, 12:02As opinioes dos adeptos do Atéltico sao aterradoras em relaçao a ele, e nao há melhor barómetro que os mesmos.

Estamos tao fodidos.

Há aqui malta muito inocente, não aprenderam nada com os anos anteriores.

rdasmt

Acho um excelente reforço. O Jonas era uma merda, o Félix era uma merda. O Atlético é que é bom. O Simeone é que é bom. Esse colosso mundial.

O Bednarek era uma merda e aqui limpa o cu a meninos.

Jogador com muitos jogos, internacional, experiente. Se viesse o Maldini no seu prime, alguns users diriam que era uma merda e o primo é que era melhor.

Nos vamos jogar na Liga Europa com o St.Gallen.

O contexto este ano muda e não é fácil convencer um jogador de créditos firmados a vir jogar contra o Arouca às 20h de segunda-feira e à quinta jogar contra o Trabzonspor na quinta para a Liga Europa.

Se era das minhas opções favoritas? Claro que não mas temos de ver que este ano não é só rosas e que dentro do nosso contexto acho uma grande opção.

Queriam dar apoio ao Marco Silva, têm que dar os jogadores que o homem quer. Vem este e já é uma merda e não sei quê e que o outro era melhor.  Este ano não há camarão tigre. Tem que ser pescada.

Infelizmente.

JeSuisÉder

Citação de: _1962_ em 28 de Junho de 2026, 12:32A opinião dos adeptos do atlético para mim é irrelevante, a maioria dos adeptos percebe muito pouco de futebol, e são extremamente emocionais nas suas avaliações.

O mais importante para mim seria saber se ele baixou significativamente o seu nível físico nas últimas temporadas e qual o tipo de personalidade e o nível de motivação que tem.

O perfil dele como jogador acho que é aceitável, desde que ao seu lado esteja um central mais forte nos duelos.

Apesar da juventude acho que um jogador como o Ba (mais realista) ou um Tiago Gabriel (menos realista) casavam bem com o perfil do Lenglet.

Cob92

Preferia Skriniar ao Lenglet, è muito lindo ter dois defesas que sao bons com bola (Tomas + Lenglet) mas eu sempre gostei de ter um defesa bom de bola e outro muito bom sem bola.

De qualquer forma, se for ele o escolhido que seja bem vindo e boa sorte

Pablito13

Citação de: Black Panther em 28 de Junho de 2026, 12:21
Citação de: apedro.stb em 28 de Junho de 2026, 12:20Vindo este, surpreender-me-ia se o Tomás não saísse.

Provavelmente faz parceria com o António, que deve renovar.

O António está de saída para o Milan

https://x.com/AlfredoPedulla/status/2071157344629621189

Percebeu-se logo que ia sair na entrevista que deu.

iKE16

Estão a falar mal então deve ser bom sinal.

Quando vem com o rótulo de craques é quando dá merda.

EnzoMatic1995

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Junho de 2026, 12:35
Citação de: _1962_ em 28 de Junho de 2026, 12:32A opinião dos adeptos do atlético para mim é irrelevante, a maioria dos adeptos percebe muito pouco de futebol, e são extremamente emocionais nas suas avaliações.

Apesar da juventude acho que um jogador como o Ba (mais realista) ou um Tiago Gabriel (menos realista) casavam bem com o perfil do Lenglet.

Pra mim era o Ba, mais físico e rápido. Mais o Tomás é outro estava top.

20Nico Gaitan20

Citação de: rdasmt em 28 de Junho de 2026, 12:34Acho um excelente reforço. O Jonas era uma merda, o Félix era uma merda. O Atlético é que é bom. O Simeone é que é bom. Esse colosso mundial.

O Bednarek era uma merda e aqui limpa o cu a meninos.

Jogador com muitos jogos, internacional, experiente. Se viesse o Maldini no seu prime, alguns users diriam que era uma merda e o primo é que era melhor.

Nos vamos jogar na Liga Europa com o St.Gallen.

O contexto este ano muda e não é fácil convencer um jogador de créditos firmados a vir jogar contra o Arouca às 20h de segunda-feira e à quinta jogar contra o Trabzonspor na quinta para a Liga Europa.

Se era das minhas opções favoritas? Claro que não mas temos de ver que este ano não é só rosas e que dentro do nosso contexto acho uma grande opção.

Queriam dar apoio ao Marco Silva, têm que dar os jogadores que o homem quer. Vem este e já é uma merda e não sei quê e que o outro era melhor.  Este ano não há camarão tigre. Tem que ser pescada.

Infelizmente.

e o Marco deve o conhecer bem...visto que teve 2 anos em Inglaterra

elRey Jonas

Bogarim

O cope que para aqui vai para tentar justificar a contrataçao deste trepo é hilariante.

Depois com o decorrer da época apagam os posts.

ana_lopes2009