Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França

JM21

Tellmo

Não lhe vejo nível para o Benfica e não o acho superior ao Otamendi.

O tempo vai me dar razão.

Dito isto dou de louvar o facto de se ter apresentado com vestuário apropriado respeitando a dimensão do Benfica.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: xeriff em 30 de Junho de 2026, 20:15
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Junho de 2026, 20:02
Citação de: SonecaSLB em 30 de Junho de 2026, 19:40
Citação de: JPSilva em 30 de Junho de 2026, 19:37
Citação de: SonecaSLB em 30 de Junho de 2026, 19:27Um cepo, ainda por cima já em pré reforma. Não faz 90 minutos há 1 ano

Combina com o benfiquinha atual

É o low cost possível para quem falhou a ida à Champions

Qual low cost, antes fosse. Vai ter um dos, senão mesmo o salário mais alto do plantel...

Low cost é um Bednarek
Se saísse um Bednarek era bem bom.
é bem melhor que o Bednarek
De paleio estamos nós cheios , é preciso mostrar é dentro de campo e dentro do campo o Bednarek fez uma grande época, um dos melhores jogadores do campeonato.

EnzoMatic1995

Citação de: Tellmo em 30 de Junho de 2026, 23:09Não lhe vejo nível para o Benfica e não o acho superior ao Otamendi.

O tempo vai me dar razão.

Dito isto dou de louvar o facto de se ter apresentado com vestuário apropriado respeitando a dimensão do Benfica.

Obrigado pela informação, mas ninguém perguntou

Sousa_slb

Muito sinceramente nao lhe reconheço qualidade para vir para titular do Benfica.

Em vez de irem buscar alguem de jeito vao buscar um reformado, lento

Que clube

RicardoSR

O melhor clube que o Bednarek teve foi o Southampton e era dos piores centrais da Premier. Lenglet andou em muitissimos melhores clubes e à excepção da ultima epoca, sempre jogou bastante.

Nenad25

Acho que contratamos o maior impostor do futebol mundial.

Só assim compreendo que, sendo o cepo que aqui se diz, tenha convencido o Sevilla a pagar 35M por ele, e de aí ter ido para a Premier, para o Barça, para o Atlético.

O gajo é tão bom impostor que, veja-se, até o seleccionador francês enganou por 15 vezes!

É o Capitão Roby dos centrais esquerdinos!

BARÃO1904

Citação de: Nenad25 em 30 de Junho de 2026, 23:19Acho que contratamos o maior impostor do futebol mundial.

Só assim compreendo que, sendo o cepo que aqui se diz, tenha convencido o Sevilla a pagar 35M por ele, e de aí ter ido para a Premier, para o Barça, para o Atlético.

O gajo é tão bom impostor que, veja-se, até o seleccionador francês enganou por 15 vezes!

Novo Carlos Kaiser ..... vai ver a história desse .....

ruio1999

Citação de: Sousa_slb em 30 de Junho de 2026, 23:17Muito sinceramente nao lhe reconheço qualidade para vir para titular do Benfica.

Que clube
Reformado.

31 anos e sem histórico de lesões.

Reformado.

ruio1999

Citação de: Nenad25 em 30 de Junho de 2026, 23:19Acho que contratamos o maior impostor do futebol mundial.

O SB é que lhe tirou a pinta toda.

imightbewrong

Ludwig van

É muito difícil alguém falar com propriedade sobre o Lenglet na versão atual.

Os centrais quando têm quebras de rendimento costumam ser muito acentuadas. Há n casos de centrais de topo que de uma época para a outra deixam de ser elite e passam a ser medíocres.

Ora, se isso foi o que aconteceu na época passada ao Lenglet temos um problema grave. Não que ele alguma vez tenha sido um central de elite mas a questão mantém-se.

Daí dizer que ou alguém acompanhou o Atlético de Madrid a sério na época passada ou não consegue falar com propriedade e sejamos sérios, quase ninguém aqui acompanhou a esse nível o Atlético de Madrid.

Antes de virem com análises via "ações do WyScout", isso também não é uma análise séria. É melhor do que nada mas um central então, analisa-se a sério vendo jogos completos.

Menino de Ouro RS

Bem vindo

Que sejas tri campeão

JoaoRSantos

Citação de: ruio1999 em 30 de Junho de 2026, 23:30
Citação de: Sousa_slb em 30 de Junho de 2026, 23:17Muito sinceramente nao lhe reconheço qualidade para vir para titular do Benfica.

Que clube
Reformado.

31 anos e sem histórico de lesões.

Reformado.

O forum há muito que se tornou nisto é malhar por malhar.

xtream

Citação de: ruio1999 em 30 de Junho de 2026, 23:31

O SB é que lhe tirou a pinta toda.
o rendimento dele vai depender dos restantes colegas, sozinho não vai fazer milagres, o meio campo vai ter de funcionar muito melhor e o extremos têm de desequilibrar