Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França

Pleasure_+_Pain

Citação de: LFVL em 01 de Julho de 2026, 17:25Novo número 2

Eh eh eh. Foste à procura do mesmo pormenor que eu quando ele está no balneário a equipar-se.

Mozerovic

Jovem, promissor, com muito potencial. Futuro defesa titutal de seleçao... ups. Enfim, nada que entusiasma, mas que traga qualidade

slbenfica_croft

Juro que não ligo a números. Nunca ligo. A sério.

Mas o 2. A sério? Não havia mais nenhum? Foi ele que pediu?

É capaz de ser o único número que eu não consigo ver um jogador do BENFICA vestir. E nem sei porquê.

Mendes96

Nem sabia que tínhamos ido buscar este

Ando mesmo a leste

_Xebola_

Que prove que estou completamente errado e que consiga fazer uma dupla fantástica com o Tomás.

Bem vindo!

Phanatik

O pessoal às vezes esquece-se do nível dos atacantes da liga Portuguesa. Se não houver lesões, acredito que vai ser dono e senhor do lugar, do primeiro ao último jogo.

Che1904

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2026, 19:59Juro que não ligo a números. Nunca ligo. A sério.

É capaz de ser o único número que eu não consigo ver um jogador do BENFICA vestir. E nem sei porquê.
Cresci com o Veloso e a sua mitica camisola 2...não hà maus numeros apenas maus jogadores.

slbenfica_croft

Citação de: Che1904 em 01 de Julho de 2026, 20:32
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2026, 19:59Juro que não ligo a números. Nunca ligo. A sério.

Cresci com o Veloso e a sua mitica camisola 2...não hà maus numeros apenas maus jogadores.
Eu se calhar sou mais velho do que tu. Também vi o Veloso e quem nos dera que em todos os planteis do BENFICA houvesse 1 ou 2 Velosos.

Mas honestamente é um número que me faz uma certa confusão. E assumo que nem sei o porquê. E naturalmente não é algo racional. Nem algo importante, diga-se.

Amado1904

Citação de: EnzoMatic1995 em 29 de Junho de 2026, 18:28
Citação de: Amado1904 em 29 de Junho de 2026, 17:08Só comento quando começar a jogar. Do que vi na última época foi muito mau. Mas tal como já aconteceu com outros jogadores pode vir a resultar.

Não viste nada na última época.
Ok, tinha mesmo a ideia de que vi alguns jogos do Atlético no ano passado mas pelos vistos não, obrigado pela retificação.

af10

Citação de: Avante em 01 de Julho de 2026, 17:02"vamos dar o benefício da dúvida"

Como se os nossos bitaites mudássem alguma coisa para o desempenho...

Foda-se isto é um fórum, não é um balanço contabilístico.

Deixam falar quem quer falar.

Ter a opinao que se deve dar o benefício da dúvida é proibir alguém de falar?  :estrelas:

ruio1999

Citação de: Avante em 01 de Julho de 2026, 17:02"vamos dar o benefício da dúvida"

Não mudam o desempenho, mas influenciam a opinião geral e impacta a imagem do jogador, porque qualquer erro, por mais pequeno que seja, vai ser sempre tirado de proporção.

Opiniões negativas têm mais força que as positivas, por isso é que se deve ter sempre uma que está no meio.

Albertini

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2026, 20:34
Citação de: Che1904 em 01 de Julho de 2026, 20:32

Eu se calhar sou mais velho do que tu. Também vi o Veloso e quem nos dera que em todos os planteis do BENFICA houvesse 1 ou 2 Velosos.

Mas honestamente é um número que me faz uma certa confusão. E assumo que nem sei o porquê. E naturalmente não é algo racional. Nem algo importante, diga-se.

Pronto, é fazer chegar isso ao Marco!

Menino Do Rio

Amoreirinha!

Avante

Citação de: af10 em 01 de Julho de 2026, 20:57

Ter a opinao que se deve dar o benefício da dúvida é proibir alguém de falar?  :estrelas:

Dito assim não, mas é só ler o que esteve escrito aqui...

Ninguém a não ser o "utilmate scout of the universe" podia comentar a contratação.  :estrelas:

Basta ir às melhores mensagens.

Enzo23

Sim um central a jogar pela esquerda usar o NR 2 é estranho mas isso é o menos 😁