Época 2026/2027

rsd

Citação de: Di_Maria em 11 de Julho de 2026, 17:20Vamos buscar merda e o sporting vai-nos roubar o Jacaré e o Gugiel, e vão voltar a ter a hegemonia.

Mas o Cassiano pode tudo.

Assim que ganham alguma coisa, acham que são os maiores do mundo.

Só merda neste clube.

Pouco sentido faz visto que contrataram nfls para as duas posições. Só se for daqui a 2 ou 3 épocas.

Di_Maria

Citação de: rsd em 11 de Julho de 2026, 17:26
Citação de: Di_Maria em 11 de Julho de 2026, 17:20Vamos buscar merda e o sporting vai-nos roubar o Jacaré e o Gugiel, e vão voltar a ter a hegemonia.

Só merda neste clube.

Pouco sentido faz visto que contrataram nfls para as duas posições. Só se for daqui a 2 ou 3 épocas.

O Jacaré é o segundo melhor pivot FL que existe. O melhor já é deles (Zicky).

Não acho nada estranho o interesse. Não gasta nenhuma vaga NFL e é dos melhores que há para a posição.

Em relação ao Gugiel, é apenas um palpite.

rsd

Citação de: Di_Maria em 11 de Julho de 2026, 17:29
Citação de: rsd em 11 de Julho de 2026, 17:26

Só merda neste clube.

O Jacaré é o segundo melhor pivot FL que existe. O melhor já é deles (Zicky).

Não acho nada estranho o interesse. Não gasta nenhuma vaga NFL e é dos melhores que há para a posição.

Em relação ao Gugiel, é apenas um palpite.

O que eles são ou deixam de ser é irrelevante. O sukhov assinou por 2 ou 3 épocas. Vão pagar lhe daqui a 1 ano para se ir embora?

O jacaré pode ir para lá daqui a 1 ano caso desistam do allan, percam zicky ou não renovem com o Rocha. Caso diferente do Pauleta, pois impossível ir daqui a 6 meses. Mesmo assim, o mais certo é nem ir e não desistirem do allan.

Chico_odv

Citação de: PP00 em 11 de Julho de 2026, 16:31Pois é, meus amigos...pois é.

Eu bem tinha avisado, não foi por falta de aviso.

Surpreende um total de 0 pessoas.

O choro pelo Higor começa no preciso momento em que o Fits for apresentado.

Andaram por aqui a denegrir um pivot top 7 mundial, agora vão mamar com um dispensado do Barcelona...que o Barcelona trocou exatamente pelo Higor  ;D

Era mais que óbvio que ia acontecer, os únicos 5 pivots melhores que o Higor são impossíveis de trazer porque têm cláusulas astronómicas.
Depois existia o Paradynski, onde não era preciso pagar cláusula mas não abdica dos 300k que ganhava na Rússia.

Cassiano...estás a fazer a toca.
Quem te avisa teu amigo é.

O Matz diz olá.

...

Só vou dizer isto: FODA-SE!

Jb3011

Epa o fits? Eu não sou grande fã do jacaré, mas puta que pariu

KunAguero16

Felipe Rufino interessa ao Sporting. (@abolapt)

O brasileiro de 20 anos do Joinville está na lista para reforçar a equipa de Nuno Dias na próxima temporada.

A aquisição do pivô implicará custos, pois este ainda tem contrato em vigor com o Joinville válido até ao final de 2027.

E nós com Fits

KunAguero16

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Julho de 2026, 17:19
Citação de: KunAguero16 em 11 de Julho de 2026, 17:10Vamos ver o que acontece com o Allan Guilherme...
Ao que parece vai para a Indonésia.

https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/allan-guilherme-perto-de-rumar-a-indonesia-sporting-arruma-a-casa-para-2026-27

Já tinha lido. Quero é perceber se é em definitivo ou não. Porque ele tem contrato longo com os lagartos

Smballs

Não poderá vir o fabinho na mesma  ??

Tamarindus

Citação de: PP00 em 11 de Julho de 2026, 17:00
Citação de: jjlope00 em 11 de Julho de 2026, 16:51É um mercado absolutamente patético!

Nunes > Fortes ( Drowngrade brutal) é a minha opinião, mas eu sempre achei o Diego, o melhor ala esquerdino da equipa.

Jacaré > Góis. (Eu gosto do Goís, mas jogar no Rio Ave, não é a mesma coisa que jogar no Benfica)

Higor > Fits ( prefiro nem comentar)

A única contratação que eu aprovo, sem hesitar, é o Cleber. Vai ser muito útil. É um ala de elite.

Ou seja, a única contratação que aprovas era exatamente a contratação que não era necessária  ;D

A posição onde mais abunda qualidade é exatamente na de ala destro.

Lúcio, Kutchy, Silvestre, Pany...toca lá trazer mais um ala destro.

Nada contra o Cléber, é de facto um jogador de elite.
Mas não faz qualquer sentido a sua contratação.

Para trazer um NFL ala destro, trazia-se um NFL fixo.

Isto!

PP00

Tamarindus

No Benfica, quem manda parece não gostar mesmo de ver os adeptos festejar.

Depois de, ao fim de tanto tempo, termos finalmente terminado com a hegemonia lagarta, o que se decide fazer?

Dispensar os dois pivôs da equipa — retiro o Tchuda desta equação. Um deles, após anos de paciência e investimento desde 2016, salvo erro, tornou-se no jogador que é hoje e, inclusivamente, no melhor marcador da história da secção. No outro, apostou-se claramente no seu potencial, ao ponto de ter sido contratado mesmo estando lesionado, acabando por ser muitíssimo importante no nosso bicampeonato.

Abdicar de um guarda-redes que defendeu tudo o que defendeu nas finais para, imagine-se, ir buscar outro jogador NFL, que nunca jogou na Europa e que, segundo quem acompanha mais atentamente, não é superior ao nosso atual guarda-redes.

Ir buscar um ala que, por muito bom jogador que seja, atua numa posição em que já temos uns 23 jogadores — hiperbolizando, obviamente.

E, para terminar esta jogada de mestre, vamos buscar um ex-jogador nosso, dispensado em 2022 e agora também dispensado pelo Barcelona, que foi contratar precisamente quem? O Higor.

Bravo. Sem palavras.

Para gastar uma vaga de NFL no Fits e, caso a ideia seja usar e abusar do 4x0, o Ruan Silvestre, que leva nove épocas a bom nível na nossa Liga, seria mais barato e faria, pelo menos, o dobro do sentido.

Sem palavras, mesmo.

PP00

Citação de: Smballs em 11 de Julho de 2026, 17:51Não poderá vir o fabinho na mesma  ??

Fabinho nunca teve para vir sequer.

Benfica para o ter, tinha que pagar a cláusula de 400 mil euros ao Palma Futsal.

Só quem vive no Mundo da ilusão é que achou que seria possível.

eplunum

Era suposto as contratações aumentar o nível e não diminuir mas neste Benfica nada já surpreende.

KunAguero16

Citação de: PP00 em 11 de Julho de 2026, 18:13
Citação de: KunAguero16 em 11 de Julho de 2026, 17:45
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Julho de 2026, 17:19
Citação de: KunAguero16 em 11 de Julho de 2026, 17:10Vamos ver o que acontece com o Allan Guilherme...
Ao que parece vai para a Indonésia.

https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/allan-guilherme-perto-de-rumar-a-indonesia-sporting-arruma-a-casa-para-2026-27

Já tinha lido. Quero é perceber se é em definitivo ou não. Porque ele tem contrato longo com os lagartos

Emprestado.

Tem contrato até 2028, duvido que renove. Será que poderá vir logo no fim do contrato? Ou aqui também seriam precisos os tais 6 meses?

agostinislb

Qual é a média de salário de um jogador futsal do slb por exemplo????