LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

JPSilva

Citação de: Pablito13 em 23 de Julho de 2026, 20:57Estes suíços são uma equipa fortíssima.

A verdade é que apanhámos pela frente um super St. Gallen.

São fortíssimos a jogar contra uns amigos na praia, que foi o que o Benfica foi ali fazer hoje. Fez-me lembrar o real Madrid quando veio a luz levar 4

Cob92

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Julho de 2026, 20:57Quando é que eles chegam a Portugal?

Temos de ir pedir a demissão do Rui Costa ao aeroporto.

Eu faço 500 quilómetros, não me importo

Isto Nao è Nada ate porque todos (incluido eu) Estamos a espera de resolver a eliminatoria em casa.

Se houver uma eliminaçao ai Sîm.

JoaoRSantos

O problema é que não me parece que isto melhore com contratações.

Lebohang Mokoena

Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Julho de 2026, 19:41Rui Costa: «Liga Europa? É a primeira competição que vamos fazer e não podemos falhar»

O karma Bananónico nunca falha :rir: :rir:

Chamam-lhe Banana mas devia ser Peixe: ele morre sempre pela boca

ItsY2Inferno

A primeira parte a pressão alta do St. Gallen incomodou bastante o Benfica

E pouco soubemos aproveitar a costas da equipa deles, no golo e pouco mais

Na segunda parte eles fisicamente foram abaixo e mesmo assim uma mediania constante do Benfica

Preocupante a bola parada, já sinto a falta do Otamendi nesse aspeto

E a falta de qualidade do Kaminski também preocupa. 17M

Majin Buu

Citação de: Mjölnir em 23 de Julho de 2026, 20:58Continuam umas bailarinas, mas agora a jogar ainda pior.Acho que ninguém está surpreendido.
Nem o Otamendi temos para dar troçada agora.

Completas bailarinas.

Benfica_70

Citação de: fjorge em 23 de Julho de 2026, 20:57Em pleno 2026 apresentamo-nos com uma equipa destas. Isto é assustador.
E ainda querem lutar para o título do campeonato.

iREDBLOOD

Parabéns ao St. Gallen.

Fizeram um grande jogo, mesmo que tenha sido contra o grupo da colónia de férias. Percebe-se que foi uma vitória muito importante para eles.

Roting

Citação de: cernache1 em 23 de Julho de 2026, 20:55
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Julho de 2026, 20:55A ver se acordam para a vida e contratam reforços a sério.

Com que dinheiro ?

O porto sem dinheiro conseguiu reformular a equipa toda.

Aqui andaram a lutar por segundos lugar em vez de preparar a próxima.

Depois a desculpa foi que o mercado estava muito parado por causa do mundial.

65% votou nesta merda.

rkc

Citação de: FeherSempre em 23 de Julho de 2026, 20:54É normal nesta altura da época ainda não estarmos entrosados. Treinador novo, rotinas novas, ausência de relevo. Com Barreiro e Aursnes a banda toca outra música. Isto resolve-se na Catedral, não é hoje. Ainda assim, indicações positivas a espaços. Kaminski é jogador Acredita Benfica!

Faltaram as bandeiras.

Kinkolas

O JJ na merda de um jogo de pré-época que não contava para nada e contra uma equipa naturalmente superior, veio ameaçar o bigodes na CI que ou contratava reforços de jeito e parava de vender ou também ele se metia no caralho.

ricmarkes

É óbvio que ainda estamos muito cedo na época, há jogadores fora e tudo isso, mas a esperança de que o Marco Silva pudesse tirar mais rendimento dos trambolhos do ano passado vai-se esvaziando, porque não se vê nada.

E não vale a pena bater no treinador, seria a mesma coisa com qualquer outro, o plantel está mal construído de raiz e não há dinheiro para corrigir.

O drama é que mesmo que houvesse, o resultado não seria muito diferente.

J_PN

Eu não vejo como dar a volta a isto. Ofensivamente somos ZERO! Não se aproveita nada.

GloriosoSLB1904

Citação de: Roting em 23 de Julho de 2026, 20:59
Citação de: cernache1 em 23 de Julho de 2026, 20:55
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Julho de 2026, 20:55A ver se acordam para a vida e contratam reforços a sério.

Com que dinheiro ?

O porto sem dinheiro conseguiu reformular a equipa toda.

Aqui andaram a lutar por segundos lugar em vez de preparar a próxima.

Depois a desculpa foi que o mercado estava muito parado por causa do mundial.

65% votou nesta merda.

Isso não é verdade.