LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

Lebohang Mokoena

8 jogadores do Benfica contra 4 do St. Gallen.

Mamam golo

Top Defense

sepol

Harlem

Vou ser 100% honesto e são palavras duras, mas neste momento até me dá nojo o tema Benfica e aquilo em que se tornou o Benfica.

Não me revejo em nada. Nem nos sócios, nem nos valores, nem nos jogadores, nem no estádio, nem nos grupos de apoio, nem na direção.

Não tenho o mínimo de identificação com este clube que finge ser o Benfica.

Sou do Benfica pelas memórias que tenho e pelo que quem me fez benfiquista me transmitiu, mas isso hoje não existe. Nada.

Comprei redpass para não perder o lugar, mais de metade dos jogos chega ao dia acabo por ficar em casa e emprestar a alguém. Já não me dá gosto discutir o Benfica no trabalho nem com amigos, e quando o faço é para falar mal.

As eleições acabaram com todo o resto do carinho que eu tinha pelo clube. Hoje em dia é um martírio e uma doença.

O único sítio onde ainda discuto algo do Benfica é aqui porque estão aqui comigo os terroristas garotões. E mesmo aqui venho cada vez menos.

Se algo não muda em breve com muita pena minha vou-me desligar de vez porque isto já não traz nada bonito nem positivo para a minha vida.

casr26

Citação de: sergio19azb em 23 de Julho de 2026, 22:04Vou contar-vos um segredo

O RUI COSTA FODEU O CLUBE

Nada disso, quem te contou isso mentiu-te!

O problema são os outros que o mandataram e que não o deixam sair, um é apenas incompetente e um incapaz, piores são os que o querem lá amigo!  :drunk:

Arceus_17

Citação de: Luís Lopes em 23 de Julho de 2026, 22:06Pelo menos se descermos à Conference vamos a destinos nunca antes visitados como São Marino, Gibraltar ou Ilhas Faroé.

Não sei se vamos, a Conference está cheia é de entulho do leste.

NOSIDE

Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Julho de 2026, 22:09

8 jogadores do Benfica contra 4 do St. Gallen.

Mamam golo

Top Defense

E a jogada mais utilizada para sair a jogar foi a bola no Trubin que passa para o Lenglet que dá um chutão para o Pavlidis. Vamos longe assim.

Luís Lopes

Citação de: Arceus_17 em 23 de Julho de 2026, 22:11
Citação de: Luís Lopes em 23 de Julho de 2026, 22:06Pelo menos se descermos à Conference vamos a destinos nunca antes visitados como São Marino, Gibraltar ou Ilhas Faroé.

Não sei se vamos, a Conference está cheia é de entulho do leste.
E vais dizer que uma ida ao Kosovo ou à Moldávia é mau?

Red_Wings

Então mas... não andavam ainda há semanas aí a queixar-se do sorteio da Liga que nos fodeu o calendário, porque tínhamos jornadas difíceis antes das meias-finais da Liga Europa e não sei quê?

Somos candidatos!

Cris27

Não sei se o Benfica do tempo dos king, Rojas, Escalonas, Bossios, Balboas, Binyas, Nelos, Tavares, Tahars, Pandurus, Ilievs, Bermudez, El Hadriouis não ganhava a este de 2026

CelsoMedeiros

Citação de: casr26 em 23 de Julho de 2026, 22:10
Citação de: sergio19azb em 23 de Julho de 2026, 22:04Vou contar-vos um segredo

O RUI COSTA FODEU O CLUBE

Nada disso, quem te contou isso mentiu-te!

O problema são os outros que o mandataram e que não o deixam sair, um é apenas incompetente e um incapaz, piores são os que o querem lá amigo!  :drunk: