LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

Sickness:SLB

Citação de: Der Kaiser em 24 de Julho de 2026, 13:11O onze apresentado ontem só mostra o planeamento ridiculo do clube.

É verdade que só estavam a jogar 3 titulares, faltava o Prestianni e os 6 do Mundial mas os 4/5 reforços que ainda faltam vir já tinham é de estar cá.

O artista disse que o mercado estava parado.
Parado está o Benfica com esta gente.

nuno666

Citação de: Ró em 24 de Julho de 2026, 00:40Não consigo perceber de onde vem a vossa "confiança" que para a semana viramos isto. Estes sapateiros podiam ter feito 4/5 golos com um bocadinho mais de qualidade a decidir/finalizar.

Ou temos a malta que jogou o mundial em campo, ou para a semana vamos presenciar a maior humilhação da história do clube, no que ao futebol diz respeito.
Ou tens 16 anos e eu te dou desconto, ou vieste de marte...
 achas que isto é pior que os 5-0 do basileia, os 7-0 do celta de vigo...

isaias

Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2026, 13:13Surpreendeu um total de 0 pessoas

Quem poderia ficar surpreendido depois de ouvir as afirmações de pré-época do tipo "depois logo se vê", "o mercado está parado", "o plantel dá garantias"?

nuno666

Citação de: Lebohang Mokoena em 24 de Julho de 2026, 00:52
Citação de: Jb3011 em 24 de Julho de 2026, 00:50
Citação de: Ró em 24 de Julho de 2026, 00:40Não consigo perceber de onde vem a vossa "confiança" que para a semana viramos isto. Estes sapateiros podiam ter feito 4/5 golos com um bocadinho mais de qualidade a decidir/finalizar.

Ou temos a malta que jogou o mundial em campo, ou para a semana vamos presenciar a maior humilhação da história do clube, no que ao futebol diz respeito.
Para a semana já joga o Tomás, o dedic na esquerda, o Duran, quem sabe até o rios.

Duran não joga, foi confirmado pelo Marco Silva
isso é mind games amigo...ele nao disse que ele nao jogava disse algo bem diferente...para as pessoas pensarem isso...vamos a ver se nao vai para o banco

nuno666

Citação de: menta em 24 de Julho de 2026, 01:01Não me preocupa o facto de cair para a Conference, ambas as competições são desinteressantes financeiramente e na valorização de jogadores.

Preocupa-me ver um meio campo que não segura a bola, não pressiona, alas que não desiquilibram, uma defesa muito longe de ser sólida..muito complicado o que aí vem.

Para além disto tudo, temos um clube sem presidente!
Ainda bem que existe o chelsea desta vida... porque só esse clube hoje em dia consegue ainda ser mais ridiculo que o nosso Benfica

JPSilva

Citação de: nuno666 em 24 de Julho de 2026, 13:17

Tendo em conta o nível do adversário, vai obviamente para a lista das piores derrotas europeias da história do clube. Não percebo sequer a dúvida

Aguiavareira

Citação de: isaias em 24 de Julho de 2026, 13:18
Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2026, 13:13Surpreendeu um total de 0 pessoas

Quem poderia ficar surpreendido depois de ouvir as afirmações de pré-época do tipo "depois logo se vê", "o mercado está parado", "o plantel dá garantias"?

Esse anormal hoje
Já não fala nada hoje anda a fugir aos jornalistas

GloriosoSLB1904

Citação de: JPSilva em 24 de Julho de 2026, 13:22

Tendo em conta o nível do adversário, vai obviamente para a lista das piores derrotas europeias da história do clube. Não percebo sequer a dúvida

7-0 contra o Celta foi péssimo, mas eles também tinham uma excelente equipa. Era o tipo de plantel impossivel de ser ter nos dias de hoje em equipas de menor expressão.

piwo

Citação de: nuno666 em 24 de Julho de 2026, 13:21
Citação de: menta em 24 de Julho de 2026, 01:01Não me preocupa o facto de cair para a Conference, ambas as competições são desinteressantes financeiramente e na valorização de jogadores.

Preocupa-me ver um meio campo que não segura a bola, não pressiona, alas que não desiquilibram, uma defesa muito longe de ser sólida..muito complicado o que aí vem.

Para além disto tudo, temos um clube sem presidente!
Ainda bem que existe o chelsea desta vida... porque só esse clube hoje em dia consegue ainda ser mais ridiculo que o nosso Benfica

O Chelsea é ridiculo mas ainda ha bem pouco tempo limpou um mundial de clubes.
Aqui a unica coisa que se limpa é mesmo o chao...

mojo_j0jo

Se o Benfica não passar a eliminatória mais vale cancelar a época e só voltar daqui a um ano.

piwo

Ontem foi contra amadores, entra no quadro dos Metalists.

NOSIDE

Esta ideia de colocar as estrelas em cima do nosso símbolo também é uma bela merda. Até parece ridículo o nosso símbolo tão pequeno em relação ao dos adversários.

Realix

Citação de: Harlem em 23 de Julho de 2026, 22:10Vou ser 100% honesto e são palavras duras, mas neste momento até me dá nojo o tema Benfica e aquilo em que se tornou o Benfica.

Não me revejo em nada. Nem nos sócios, nem nos valores, nem nos jogadores, nem no estádio, nem nos grupos de apoio, nem na direção.

Não tenho o mínimo de identificação com este clube que finge ser o Benfica.

Sou do Benfica pelas memórias que tenho e pelo que quem me fez benfiquista me transmitiu, mas isso hoje não existe. Nada.

Comprei redpass para não perder o lugar, mais de metade dos jogos chega ao dia acabo por ficar em casa e emprestar a alguém. Já não me dá gosto discutir o Benfica no trabalho nem com amigos, e quando o faço é para falar mal.

As eleições acabaram com todo o resto do carinho que eu tinha pelo clube. Hoje em dia é um martírio e uma doença.

O único sítio onde ainda discuto algo do Benfica é aqui porque estão aqui comigo os terroristas garotões. E mesmo aqui venho cada vez menos.

Se algo não muda em breve com muita pena minha vou-me desligar de vez porque isto já não traz nada bonito nem positivo para a minha vida.

Isto ter +200 likes mostra a falta de fibra e convicção de muita gente.
Do Benfica não se desiste, por mais que possa parecer a decisão mais sensata.
O Benfica vive-se todos os dias e seja qual for o contexto, os verdadeiros lutadores estarão sempre cá!

van33

Citação de: NOSIDE em 24 de Julho de 2026, 13:34Esta ideia de colocar as estrelas em cima do nosso símbolo também é uma bela merda. Até parece ridículo o nosso símbolo tão pequeno em relação ao dos adversários.

o Benfica É pequeno em relação à maioria dos adversários. habituem-se!

Mestre30