LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

Nicolae Sena Santos

Citação de: Aslio em 23 de Julho de 2026, 20:09O Tiago Gouveia não é pior que este Kaminski...

Eu não sou pior que o Kaminski e aposto que 2/3 dos que aqui estão são melhores

Rúben Gomes

Citação de: slb_0793 em 23 de Julho de 2026, 20:10"Os jogadores sabem que amanhã têm um jogo para ganhar, então não estão a dar tudo o que podem." - 65%

De certeza, com tanto vinho de pacote no sangue ouviram Belenenses e pensam que é para o Campeonato

Slb04Sempre

ThyHard

Citação de: iloy em 23 de Julho de 2026, 20:07Quem escolheu este polaco devia ser despedido!
Fds 17 milhões!
Inacreditável

Para substituir o Andreas

A pior decisão é sempre a próxima...

Smashin

O Pavlidis é um gajo que nunca vou conseguir apreciar.

Pode meter os golos que quiser.
Um ponta de lança que anda em todo lado menos onde deve estar

PedroMartins

Marco Silva, faz-me um favor e mete o Gonçalo Moreira só para ver uma coisa.

Spiritvs

CelsoMedeiros

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Julho de 2026, 20:07O Marco Silva deu o aval ao Kaminsky?  :rir:
Deu, mas foi para primeiro ganhar caparro no Estrela

mangalaranja

Fds o sudakov pede a bola, faz tabela e mete se atras dos defesas sem linha de passe... meu deus ajudem me

axiomas

No Vietname pelo menos um gajo ainda tinha sonhos na pré época....

Tacuara7

PedroMartins