LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

pedro22

Benfic@

Citação de: van33 em 23 de Julho de 2026, 21:24
Citação de: MitroJonas2016 em 23 de Julho de 2026, 21:22
Citação de: NOSIDE em 23 de Julho de 2026, 21:17

O primeiro facepalm de muitos esta época, grande presi!
Uma puta de uma imagem que ele faz exactamente porque sabe que o vão filmar para passar a imagem de que sofre muito.... tudo isto para os filhos da grande puta o elogiarem. Tudo delicioso

O pior é que acho que é absolutamente genuíno de quem não sabe mais...

Slb04Sempre

Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Julho de 2026, 21:25F*da-se só agora é que me apercebi que o jogo da Segunda Mão é na SIC.

Cenário absolutamente Vietnamesco

:rir: :rir: :rir:

Quase consigo ouvir o Vale e Azevedo a dizer que o Poborsky está pago...

Survivor

Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Julho de 2026, 21:29
Citação de: Survivor em 23 de Julho de 2026, 21:27Discutir planteis quando o problema é outro...

Depois vão discutir o treinador quando o problema é outro...

No fim, sexta jornada, Verissimo ao comando e "época atípica" parte 10.

Epá, não contem comigo pra isto.

Planteis é sempre um problema. Bons jogadores, bem treinadores, disfarçam más direções, como já foi provado uma vez com este presidente...

Provado...durante 6 meses, depois a direção mexeu-se e só deu merda.

Eu acho o contrário, direções boas fazem do jogadores e treinadores melhores do que são.

Pasárgada

Citação de: S-Line em 23 de Julho de 2026, 21:26Não sei se é nervos disto , mas fiquei ainda pior da caganeira .

Vou literalmente desligar . Esta merda só me deprime .
Eu tenho doença auto imune, que é parecido com isso que tu tens, estou super estabilizado actualmente, levei anos a estabilizar, para tu teres noção da gravidade disto o primeiro ministro do Japão de alguns anos atras teve que abdicar do mandato por causa desta doença! Posto isto, hoje em dia este Benfica não me aquece nem me arrefece! Isto já não é o clube da minha infância....

raymanzarek

Citação de: piwo em 23 de Julho de 2026, 21:24
Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Julho de 2026, 21:22
Citação de: Mariachi em 23 de Julho de 2026, 21:11Estarem desfalcados não justifica isto.

Foi muito, muito mau!

Richard Reels
Lukebakio
Dedic
Schelderup (obviamente será vendido dentro de semanas)
Barreiro
Tomás Araújo

Faltam basicamente cinco jogadores, isto é estar desfalcado?

Contra o poderoso Sao Galo.
Alguns jogadores sao bate chapas durante a semana.

Falta aí a cola que une tudo, lateral, médio, whatever, Aursnes.

johnsnow87

Citação de: ajnogueira em 23 de Julho de 2026, 21:29
Citação de: johnsnow87 em 23 de Julho de 2026, 21:26Mas ainda há quem vá dizer que é porque a equipa não está afinada e os melhores reforços ainda não chegaram. Nojo.

As expectativas que algumas pessoas tinham desta época parece-me claramente irrealista.

Acábamos de vir de uma época onde jogámos zero e ficámos em terceiro.

O plantel é horrível. Os jogadores estão claramente desmotivados.
A juntar a isto, os melhores jogadores estão ausentes.
O plantel está completamente aberto porque o presidente é um incompetente.

A expectativa de alguns que íamos agora golear o vice-campeão suíço parece-me absurdo.

E digo já, a expectativa de alguns de que vamos lutar pelo 1º lugar no campeonato, é muito irrealista. Não há hipótese disso.

Este ano será bom se começarmos a encontrar um 11 tipo decente, que vá marcando golos e tendo ideia de jogo. Um 3º lugar será o natural.

O melhor cenário possível para esta época é começarmos a ter ideia de jogo, ficar em 3º lugar, com uma base sólida para tentar lutar pelo campeonato em 2028 ou 2029, mais que isso é ilusão. E acho que se ficarmos em 2º ou em 3º com futebol mais ou menos decente, já poderemos ficar satisfeitos.

Com esta direcção e o estado actual do clube, não é realista pedir mais.

Mas é claro que não vamos ganhar merda nenhuma este ano. Mas perder este jogo da forma como perdemos é nível de Vietnam

luca22

johnsnow87

Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Julho de 2026, 21:27
Citação de: johnsnow87 em 23 de Julho de 2026, 21:26Mas ainda há quem vá dizer que é porque a equipa não está afinada e os melhores reforços ainda não chegaram. Nojo.

Hoje foi péssimo, mas sejamos sérios, faltou mais de meia equipa titular.

Sim, quando vierem esses titulares todos é que vai ser

FeherSempre

Citação de: johnsnow87 em 23 de Julho de 2026, 21:31
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Julho de 2026, 21:27

Hoje foi péssimo, mas sejamos sérios, faltou mais de meia equipa titular.

Sim, quando vierem esses titulares todos é que vai ser
Mas tens duvidas que melhora substancialmente?

Afonzo

Sou dos que pedem tempo aos jogadores... Mas este Kaminski... 17 milhões?!? 

GloriosoSLB1904

Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Julho de 2026, 21:22
Citação de: Mariachi em 23 de Julho de 2026, 21:11Estarem desfalcados não justifica isto.

Foi muito, muito mau!

Richard Reels
Lukebakio
Dedic
Schelderup (obviamente será vendido dentro de semanas)
Barreiro
Tomás Araújo

Faltam basicamente cinco jogadores, isto é estar desfalcado?

Faltam 6.

Não desculpa a merda de hoje. Mas mais de meia equipa titular em falta é um desfalque grande.

Num plantel que já é mau, isso tem impacto.

Mesmo asism deviamos ter apresentado alguma coisa hoje.

Lebohang Mokoena

Citação de: OMonarca em 23 de Julho de 2026, 21:28
Citação de: Andris em 23 de Julho de 2026, 21:24Não consegui ver o jogo, mas presumo que este GIF retrate como foi.

infelizmente nao tem a parte em que ele tropeça e cai

Tropeçou numa casca de banana?

raymanzarek

O Sudakov se possível é para doar.

Um gajo com este arranque, velocidade e resistência não sobrevive em qualquer equipa de futebol profissional.

E isto não vai lá com treino.