LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

Não consigo perceber de onde vem a vossa "confiança" que para a semana viramos isto. Estes sapateiros podiam ter feito 4/5 golos com um bocadinho mais de qualidade a decidir/finalizar.

Ou temos a malta que jogou o mundial em campo, ou para a semana vamos presenciar a maior humilhação da história do clube, no que ao futebol diz respeito.

J_PN

Citação de: Lebohang Mokoena em Hoje às 00:34Segundo comentário do tópico

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Julho de 2026, 22:03O St Gallen é mt fraco.

a semana passada levou 6 do Lyon, hoje levou 3-0 do Norwich em casa

A maioria do pessoal ainda não tem bem noção do buraco que está o Benfica.

J_PN

Citação de: Ró em Hoje às 00:40Não consigo perceber de onde vem a vossa "confiança" que para a semana viramos isto. Estes sapateiros podiam ter feito 4/5 golos com um bocadinho mais de qualidade a decidir/finalizar.

Ou temos a malta que jogou o mundial em campo, ou para a semana vamos presenciar a maior humilhação da história do clube, no que ao futebol diz respeito.

Qual malta do mundial? Vai jogar o Tomás e o Barreiro. Com o Barreiro vamos ganhar mais alguns duelos no meio, mas longe do problema ter sido o Miguel Figueiredo.

Também não acredito em grandes diferenças, simplesmente não sabemos mais. Falta de qualidade em todos os sectores.

iKatz

Citação de: Ró em Hoje às 00:40Não consigo perceber de onde vem a vossa "confiança" que para a semana viramos isto. Estes sapateiros podiam ter feito 4/5 golos com um bocadinho mais de qualidade a decidir/finalizar.

Era o melhor que acontecia a este clube

Jb3011

Para a semana já joga o Tomás, o dedic na esquerda, o Duran, quem sabe até o rios.

Lebohang Mokoena

Se o St. Gallen marca primeiro num charuto está a confusão logo armada

Citação de: J_PN em Hoje às 00:44

Qual malta do mundial? Vai jogar o Tomás e o Barreiro. Com o Barreiro vamos ganhar mais alguns duelos no meio, mas longe do problema ter sido o Miguel Figueiredo.

Também não acredito em grandes diferenças, simplesmente não sabemos mais. Falta de qualidade em todos os sectores.

Só esses dois? Melhor construção pelo Tomás e mais duelos e chegada à área/ ataque ao espaço, por parte do Barreiro.

Eles vão jogar em bloco baixo, portanto... enfim. Qualidade para desmontá-los não sei se temos.

Lebohang Mokoena

Citação de: Jb3011 em Hoje às 00:50

Para a semana já joga o Tomás, o dedic na esquerda, o Duran, quem sabe até o rios.

Duran não joga, foi confirmado pelo Marco Silva

clipper_slim

Citação de: margaridacardoso em Hoje às 00:30
Citação de: clipper_slim em 23 de Julho de 2026, 23:32
Citação de: margaridacardoso em 23 de Julho de 2026, 23:19
Citação de: LuisPortugal em 23 de Julho de 2026, 20:37Marco Silva acabou por sentencia a sua carreira ao assinar com o Benfica. Maluco.
Até tenho pena do homem. Deve ser mesmo Benfiquista.

Coitado.
Vai passar fome...
Até porque o Mendes nunca mais o mete em mais clube nenhum...
Lá terá de se governar com os milhões da indemnização.

Com sorte está quem trabalha pelo ordenado mínimo, das 9h às 18h, a limpar cagadeiras...

Por favor, poupa-me.

Só estou a querer dizer que não há que ter pena de treinadores de futebol deste patamar. Ganham milhões, o pior que lhe pode acontecer é serem despedidos e receberem mais milhões.
Eu guardo a minha "pena' para aqueles que são mesmo desgraçados, que trabalham e passam dificuldades.

O Marco veio e sabia para onde vinha, ou têm capacidade ou não têm. Se não tiver vai embora como os outros, até porque isso é mais fácil para o presidente do que ter de se despedir a si próprio.

SCunha11

Citação de: Rei em Hoje às 00:38
Citação de: Rei em 21 de Julho de 2026, 13:40
Citação de: FuzioN em 21 de Julho de 2026, 12:39Há hipótese de sermos eliminados nesta fase ou apenas com Hearts/Sturm Graz ?

Há sempre hipótese de sermos eliminados, as camisolas não ganham jogos.

Ora bem... cá estamos nós.
Mais um murro na messa do banana que ninguém respeita e uns berros para os meninos mimados com os bolsos cheios de milhões associarem para o lado.

Lebohang Mokoena

Confesso que estou muito curioso para ver qual será a abordagem deles para a 2ªM, um golo de vantagem é praticamente nulo neste nível.

É bem provável que eles mantenham a abordagem do budget gegenpressing que mostraram ontem

menta

Não me preocupa o facto de cair para a Conference, ambas as competições são desinteressantes financeiramente e na valorização de jogadores.

Preocupa-me ver um meio campo que não segura a bola, não pressiona, alas que não desiquilibram, uma defesa muito longe de ser sólida..muito complicado o que aí vem.

Para além disto tudo, temos um clube sem presidente!

J_PN

Citação de: Ró em Hoje às 00:50
Citação de: J_PN em Hoje às 00:44

Só esses dois? Melhor construção pelo Tomás e mais duelos e chegada à área/ ataque ao espaço, por parte do Barreiro.

Eles vão jogar em bloco baixo, portanto... enfim. Qualidade para desmontá-los não sei se temos.

Deve ser só esses dois, não chegou mais ninguém que possa entrar já para a semana.

O único jogador capaz em espaços curtos e contra blocos baixos já está a ser despachado pelo presi. Nao estou a ver a nível ofensivo fazermos mais, talvez uma ou outra bola a entrar no Rafa como hoje.

ptmam

Para a semana já jogará Tomás, Dedic e Talvez Barreiro.

Faroleiro