LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

kramxel²

Citação de: Fear Factory em 24 de Julho de 2026, 11:03
Citação de: kramxel² em 24 de Julho de 2026, 10:58
Citação de: Mr.Costa em 24 de Julho de 2026, 08:12
Citação de: Smashin em 24 de Julho de 2026, 07:40
Citação de: PedroMartins em 23 de Julho de 2026, 20:49
Baliza, meio campo e frente era tudo titular ao dia de hoje.

Assustador

2 guarda redes melhores que os nossos.

Calado e kandaurov eram titulares ontem (com aursnes 1 deles sentava, com rios não sei)

Poborsky de longe titular. Provavelmente erwin sanchez tambem.
E a frente de ataque nem se fala.

7 titulares. Do vietname

11 combinado, não contando com António e Schejderup:

N.Gomes

Rafa     João Pinto   Poborsky

Arusnes Amaral

Minto  Lenglet António  Dedic

Preud'Homme

Tenho 6
Além disso, Tiago, Kandaurov e Brian Deane eram suplentes de luxo!

Esse Tiago não é o Tiago que esteve no Chelsea, era o outro sarrafeiro.

Tens razão, o outro só apareceu mais tarde.

Ainda mais jeito dava! Com tanto cona mole no meio campo! :D

kramxel²

Aliás esse Amaral, também já estava nos limites, e quando jogavam os 2, a fazer dupla, o Tiago sarrafeiro, e esta versão do Amaral, era um festival de paulada!

Fear Factory

O Amaral foi one hit wonder, fez grande época quando veio emprestado. Depois quando o comprámos não jogou um das Caldas.

Keiroxes

Citação de: VelhaGuarda em 24 de Julho de 2026, 09:55Em Lisboa é dar a reviravolta e passar a eliminatória.

Mal seria, contra esta equipa de lenhadores, não fazem mais do que a obrigação

kramxel²

Citação de: Fear Factory em 24 de Julho de 2026, 11:08O Amaral foi one hit wonder, fez grande época quando veio emprestado. Depois quando o comprámos não jogou um das Caldas.

Também já estava todo rebentado, já nem tinha a mesma rotação de antes.
Depois passou uma data de tempo lesionado, não fez assim tantos jogos na 2a passagem.

Keiroxes

JMota25

Citação de: Phanatik em 24 de Julho de 2026, 09:41Como é possível?

"No final vamos todos juntos gritar pelo nosso Benfica, apoiar o presidente e fazer um brinde com Casal da Eira directamente do pacote", atirou.

bencross26

O que mais me chocou ontem foi a falta de capacidade da equipa de sair a jogar desde trás... a estratégia era sempre a mesma, o Trubin esperava a pressão, jogava no central que normalmente era o Lenglet, depois ou jogava no lateral ou mandava um balázio para a frente sem nexo... depois ou o lateral perdia a bola (como no primeiro golo deles), ou o Pavlidis perdia sempre no duelo com os centrais e quase nunca se conseguia virar para a baliza deles. Para quem conhece minimamente as equipas do Marco, isto é o normal? Não há um médio a vir buscar jogo? Não há avançados a fazer corridas para esticar o jogo na frente? O que raio se passa com a saída de bola?

casr26

Aí ai...até nesta pontuação...como é que as pontuações dos jogadores estão tão altas? Corri uma data deles a 2 porque fui benevolente...um ou dois a 3 e já existe aqui pessoal com pontuação a 5 e mais? Ó valha-me minha nossa senhora...

Zeca_Diabo

Zeca_Diabo

Lellominsk

Citação de: JMota25 em 24 de Julho de 2026, 11:13
Citação de: Phanatik em 24 de Julho de 2026, 09:41Como é possível?

"No final vamos todos juntos gritar pelo nosso Benfica, apoiar o presidente e fazer um brinde com Casal da Eira directamente do pacote", atirou.

Ou gritar "Eu amo o Benfica"