LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

VelhaGuarda

pcslb

Citação de: NOSIDE em Hoje às 13:34Esta ideia de colocar as estrelas em cima do nosso símbolo também é uma bela merda. Até parece ridículo o nosso símbolo tão pequeno em relação ao dos adversários.

Por acaso até é uma imagem que reflete bem a realidade.

duarte_1976

Citação de: HB em Hoje às 12:43T M 🫶
@tvcsmarques

Esta equipa Suíça evoluiu muito nos últimos 18 meses

https://x.com/tvcsmarques/status/2080377475620618281

Ou nós é que retrocedemos já que ganhamos ao vitoria por 3 nos últimos jogos para a liga.

Harlem

Citação de: Realix em Hoje às 13:34
Citação de: Harlem em 23 de Julho de 2026, 22:10Vou ser 100% honesto e são palavras duras, mas neste momento até me dá nojo o tema Benfica e aquilo em que se tornou o Benfica.

Não me revejo em nada. Nem nos sócios, nem nos valores, nem nos jogadores, nem no estádio, nem nos grupos de apoio, nem na direção.

Não tenho o mínimo de identificação com este clube que finge ser o Benfica.

Sou do Benfica pelas memórias que tenho e pelo que quem me fez benfiquista me transmitiu, mas isso hoje não existe. Nada.

Comprei redpass para não perder o lugar, mais de metade dos jogos chega ao dia acabo por ficar em casa e emprestar a alguém. Já não me dá gosto discutir o Benfica no trabalho nem com amigos, e quando o faço é para falar mal.

As eleições acabaram com todo o resto do carinho que eu tinha pelo clube. Hoje em dia é um martírio e uma doença.

O único sítio onde ainda discuto algo do Benfica é aqui porque estão aqui comigo os terroristas garotões. E mesmo aqui venho cada vez menos.

Se algo não muda em breve com muita pena minha vou-me desligar de vez porque isto já não traz nada bonito nem positivo para a minha vida.

Isto ter +200 likes mostra a falta de fibra e convicção de muita gente.
Do Benfica não se desiste, por mais que possa parecer a decisão mais sensata.
O Benfica vive-se todos os dias e seja qual for o contexto, os verdadeiros lutadores estarão sempre cá!

São maneiras de viver a vida.

Eu dediquei quase 15 anos da minha vida a correr atrás do Benfica para todo o lado, ir à assembleias, estar presente em modalidades, etc.

Lições de moral não levo.

S-Line

Tentei conversar com um dos 65%.
Durou 10 segundos .
A mim chamou-me o benfiquista como os da cmtv eu apenas terminei com : tu e 65% querem ambrugas e o clube fechado em 2 anos .
(A frase que eles tanto usaram)

Não há remédio . É para esquecer . Volto a sublinhar , a solução passa por fundar o clube de 1904 e deixar este para eles .

piwo

Citação de: S-Line em Hoje às 13:42Tentei conversar com um dos 65%.
Durou 10 segundos .
A mim chamou-me o benfiquista como os da cmtv eu apenas terminei com : tu e 65% querem ambrugas e o clube fechado em 2 anos .

Não há remédio . É para esquecer . Volto a sublinhar , a solução passa por fundar o clube de 1904 e deixar este para eles .

Foram muitos anos desde que o SLB2003 foi fundado. É quase irreversivel agora mudar o que nao foi feito a tempo. Uma associacao de padrinhos e afilhados actualmente

nuno666

Citação de: Slbttotosalvio em Hoje às 13:16
Citação de: nuno666 em Hoje às 13:08
Citação de: Mendes96 em Hoje às 10:09
Citação de: Andris em 23 de Julho de 2026, 21:24Não consegui ver o jogo, mas presumo que este GIF retrate como foi.

Isto é tão Sporting era Godinho Lopes

Fosse nos rivais e ria me como um perdido
Este Banana é ridiculo, trata os jogadores a baixo de cao... trabalhar neste clube ou nao trabalhar é igual ao litro ele nao motiva ninguem... onde esta o premio da supertaça... nao deu... como é que os jogadores podem ter motivaçao assim... Por exemplo custava muito morria se de se um exemplo 4 milhoes a distribuir por os jogadores se apurassem para a liga europa???? para que??? a renovaçao do antonio silva é mesmo a gozar com o jogador... devia lhe dar 4 milhoes net, nao oferece lhe uns miseroos trocados...
 ainda se vao arrepender e muito de terem votado neste gajo...Fora que esta cara podre de poker face até mete nojo nunca está feliz este gajo...ganhamos grandes jogos a epoca passada esteve sempre de trombas... nunca vai ao balneario motivar os jogadores mas sim quando perdem está sempre pronto para os chatear...e poderia dizer muito mais deste BANANA mas acho se diz se Benfiquista ja se devia ter demitido a muito tempo
O que?? ahahahha
Se fazes essa pergunta é pk es mais um a favor do BANANA pk isto que eu disse é só uma pequena parte do que esse BANANA tem feito o rol todo seria mais de 3 paginas escritas

pedro22

Citação de: Andris em 23 de Julho de 2026, 21:24Não consegui ver o jogo, mas presumo que este GIF retrate como foi.

Vou fazer este número para toda a gente pensar que estou mesmo chateado com o resultado e a CMTV poder pôr em rodapé que eu sofro muito com isto porque é o meu clube do coração e eu sou o presidente adepto ...

Camisola_20

Este papelinho parvo de parecer muito chateado pelos vistos resulta.

Ja hoje ouvi mais do que uma pessoa defender este inapto a dizer que não é ele que esta dentro do campo e que ele ate sofre com as derrotas como os verdadeiros benfiquistas.

É isto a massa adepta deste clube.

filc

Citação de: Harlem em 23 de Julho de 2026, 22:10Vou ser 100% honesto e são palavras duras, mas neste momento até me dá nojo o tema Benfica e aquilo em que se tornou o Benfica.

Não me revejo em nada. Nem nos sócios, nem nos valores, nem nos jogadores, nem no estádio, nem nos grupos de apoio, nem na direção.

Sou do Benfica pelas memórias que tenho e pelo que quem me fez benfiquista me transmitiu, mas isso hoje não existe. Nada.

Comprei redpass para não perder o lugar, mais de metade dos jogos chega ao dia acabo por ficar em casa e emprestar a alguém. Já não me dá gosto discutir o Benfica no trabalho nem com amigos, e quando o faço é para falar mal.

As eleições acabaram com todo o resto do carinho que eu tinha pelo clube. Hoje em dia é um martírio e uma doença.

O único sítio onde ainda discuto algo do Benfica é aqui porque estão aqui comigo os terroristas garotões. E mesmo aqui venho cada vez menos.

Se algo não muda em breve com muita pena minha vou-me desligar de vez porque isto já não traz nada bonito nem positivo para a minha vida.

O Benfica vive-se todos os dias e seja qual for o contexto, os verdadeiros lutadores estarão sempre cá!

Lutar por quê? Pela continuidade?

Quem não está contente, tem de apoiar e quem não quer saber ou estão satisfeitos (os 65%), também apoiam..

Todos têm de apoiar, vai ficar tudo bem...

Citação de: nuno666 em Hoje às 13:17
Citação de: Ró em Hoje às 00:40Não consigo perceber de onde vem a vossa "confiança" que para a semana viramos isto. Estes sapateiros podiam ter feito 4/5 golos com um bocadinho mais de qualidade a decidir/finalizar.

Ou temos a malta que jogou o mundial em campo, ou para a semana vamos presenciar a maior humilhação da história do clube, no que ao futebol diz respeito.
Ou tens 16 anos e eu te dou desconto, ou vieste de marte...
 achas que isto é pior que os 5-0 do basileia, os 7-0 do celta de vigo...

Percebo o que dizes, essas derrotas são do mais vergonhoso que há (embora não tenha visto Vigo), mas ser eliminado na 2ª pré-eliminatória da Liga Europa é surreal. Eu considero pior.

Tds 28

É muito por aí e eles sabem disso.
Mas não deves desligar do espaço. Havemos de conseguir e se te faz bem vir cá e sempre dos users que gostei de ler deves manter a tua presença no fórum

Villaridis

lPhoenix

Citação de: nuno666 em Hoje às 13:17
Citação de: Ró em Hoje às 00:40Não consigo perceber de onde vem a vossa "confiança" que para a semana viramos isto. Estes sapateiros podiam ter feito 4/5 golos com um bocadinho mais de qualidade a decidir/finalizar.

Ou temos a malta que jogou o mundial em campo, ou para a semana vamos presenciar a maior humilhação da história do clube, no que ao futebol diz respeito.
Ou tens 16 anos e eu te dou desconto, ou vieste de marte...
 achas que isto é pior que os 5-0 do basileia, os 7-0 do celta de vigo...

Vivi isso tudo e acho que o que se está a passar é muito mais vergonhoso.

Mas muito mais.

Estamos reduzidos a pó.

Realix

Citação de: Harlem em Hoje às 13:41

São maneiras de viver a vida.

Eu dediquei quase 15 anos da minha vida a correr atrás do Benfica para todo o lado, ir à assembleias, estar presente em modalidades, etc.

Lições de moral não levo.

Não é lição de moral. É alerta para que saibas que nestas horas é que se vê quem tem fibra.
Está na tuas mãos.