LE : SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [77m]), António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [75m]), Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [75m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [77m])
Treinador: Marco Silva
FC St. Gallen 1879: Lukas Watkowiak, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Vangelis Pavlidis (55), Vangelis Pavlidis (65), Vangelis Pavlidis (74), Clément Lenglet (82)

benficaslb1

Citação de: _1962_ em 30 de Julho de 2026, 17:17
Citação de: benficaslb1 em 30 de Julho de 2026, 17:11
Citação de: _1962_ em 30 de Julho de 2026, 16:44
Citação de: benficaslb1 em 30 de Julho de 2026, 16:36
Citação de: _1962_ em 30 de Julho de 2026, 16:18Eles são uma equipa com pouca qualidade individual mas são organizados defensivamente, perigosos em contra ataques e bolas paradas.

Acho que a chave do jogo vai ser  conseguir anular a capacidade deles em meter contra ataques perigosos.

Se o fizermos eles vão ter dificuldades em controlar o jogo e vão cometer erros, ofensivamente mais tarde ou mais cedo vamos acabar por resolver.

Se não formos capazes de lidar bem com os contra ataques deles vamos sofrer bastante. 

Eles são uma merda. O jogo será o que o Benfica quiser.

Antes dos jogos é sempre essa conversa, o problema é depois o jogo em si.

No jogo da primeira mão viu-se perfeitamente que somos uma equipa cheia de fragilidades em todas as vertentes do jogo.

O jogo será o que o Benfica quiser, eles são horríveis, são péssimos, se perdermos é porque quisemos. A minha equipa de futebol 5 dos domingos ganhava a esses mancos, por amor de deus.

Eles o ano passado ficaram 12 pontos à frente do Young Boys que na Liga Europa ganhou ao Lille e perdeu por um golo de diferença contra o Estugarda, Lyon e Aston Villa.

Vocês parece que estão a falar de uma equipa amadora.

Ao nosso lado não são amadores são infantis.

LFVL

Citação de: SCunha11 em 30 de Julho de 2026, 20:15A receção do Kamiński  :estrelas: Que puta de cepo!

Acho que desde que joga pelo SLB não lhe vi uma receção de jeito...

benficaslb1

Citação de: Zulmira Ferreira em 30 de Julho de 2026, 17:15
Citação de: benficaslb1 em 30 de Julho de 2026, 17:11
Citação de: _1962_ em 30 de Julho de 2026, 16:44
Citação de: benficaslb1 em 30 de Julho de 2026, 16:36
Citação de: _1962_ em 30 de Julho de 2026, 16:18Eles são uma equipa com pouca qualidade individual mas são organizados defensivamente, perigosos em contra ataques e bolas paradas.

Acho que a chave do jogo vai ser  conseguir anular a capacidade deles em meter contra ataques perigosos.

Se o fizermos eles vão ter dificuldades em controlar o jogo e vão cometer erros, ofensivamente mais tarde ou mais cedo vamos acabar por resolver.

Se não formos capazes de lidar bem com os contra ataques deles vamos sofrer bastante. 

Eles são uma merda. O jogo será o que o Benfica quiser.

Antes dos jogos é sempre essa conversa, o problema é depois o jogo em si.

No jogo da primeira mão viu-se perfeitamente que somos uma equipa cheia de fragilidades em todas as vertentes do jogo.

O jogo será o que o Benfica quiser, eles são horríveis, são péssimos, se perdermos é porque quisemos. A minha equipa de futebol 5 dos domingos ganhava a esses mancos, por amor de deus.

Tu tens é de ganhar noção e ver a realidade

😂😂😂😂

lPhoenix

Castro_SLB

Citação de: Alcool Gelson em 30 de Julho de 2026, 20:13O Trubin está todo borradinho

a sequência oblak, júlio césar, ederson, varela, vlachodimos, trubin é bizzarra

Cosme Damião SLB