LE : SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC | LiveModeTV*

SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [77m]), António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [75m]), Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [75m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [77m])
Treinador: Marco Silva
FC St. Gallen 1879: Lukas Watkowiak, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Vangelis Pavlidis (55), Vangelis Pavlidis (65), Vangelis Pavlidis (74), Clément Lenglet (82)

raymanzarek

Citação de: dfonseca em 30 de Julho de 2026, 20:54Há fatores que são impossíveis de ultrapassar, por muito bom que o treinador seja.

A falta de qualidade de jogadores como o Dahl, Kaminski, Sudakov... são coisas que nem com o treino vão lá.

Gritante.

Dahl é pavoroso. Fode logo tudo o que é ataque pela esquerda.

Os outros dois ainda dou o benefício da dúvida. Dahl é mesmo fuço e faz tudo em esforço e mal.

Phanatik

Posso levar hate, mas vamos com calma com o kaminsky.
Tem 1 mês de treino e só treina com merda.
Deixa jogar com o plantel completo e aí já lhe chamo nomes.
A sério.

Bedsy

Citação de: Barcelense1994 em 30 de Julho de 2026, 20:55Dahl, 11 milhões.
Sudakov, 30.
Kaminski, 17.
Enzo, 15.

75 milhões.

Qualquer merda hoje em dia vale 10 milhões

Vocês continuam a olhar para os preços tendo em mente os preços de 2012.

Mendes96

Citação de: linus em 30 de Julho de 2026, 20:54O serbenfiquista é mais déprimente que o proprio Benfica

E ja agora o polaco até esta a fazer um bom jogo
Benfica morreu e este comentário é prova disso mesmo

.:VMPT:.

Citação de: Djamb3 em 30 de Julho de 2026, 20:53É meter o Prestiani pelo cepo ou pelo sudakov, e o Dhuran/Ivanovic em breve que o Pavlidis ficou sem pilha

?

johnnybgood

Lia-se por ai que iamos sufocar e golear. Faltam 45 minutos e a eliminatória tá empatada. Falta de noção

Wanted

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Julho de 2026, 20:54Como é que estes idiotas vão resolver este prejuízo enorme?!

Enzo
Kaminski
Sudakov

Estão aqui 60 milhões!
Mais Dahl estão 70 milhões.

Sexta-Feira

Cob92

MafU

Citação de: linus em 30 de Julho de 2026, 20:54O serbenfiquista é mais déprimente que o proprio Benfica

E ja agora o polaco até esta a fazer um bom jogo
Para quem vê o jogo com o olho do cu está a fazer um jogão.....

Djamb3

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Julho de 2026, 20:56
Citação de: Djamb3 em 30 de Julho de 2026, 20:53É meter o Prestiani pelo cepo ou pelo sudakov, e o Dhuran/Ivanovic em breve que o Pavlidis ficou sem pilha

?

Nem me lembrei que estava impedido

Nenad25

SuburbanRebel

Citação de: nuno666 em 30 de Julho de 2026, 20:50
Citação de: SuburbanRebel em 30 de Julho de 2026, 20:44Este Balde é bom jogador. Isto não é só sorte e deve custar metade do Kaminski.
voces dao me vontade de rir nos clubes pequenos sao todos craques, vejam o Ivanovich tambem era bom la no clube regional dele, ivan jaime no famalicao tambem era craque , otavio a mesma coisa, jogar nestes clubes grandes nao tem nada a ver jogar neste clubes quase amadores

Sim, tens razão nesses jogadores mas eu só estou a falar na relação risco/recompensa. Posso te dar uma lista de jogadores que custaram menos de 10 milhões e renderam muito em campo.

Não te podes dar ao luxo de falhar em jogadores de +15 milhões e infelizmente o Benfica falha muito mais do que acerta.

raymanzarek

O Sudakov é pavoroso. Não faz um passe de ruptura, uma abertura, nada.