LE : SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC | LiveModeTV*

SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [77m]), António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [75m]), Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [75m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [77m])
Treinador: Marco Silva
FC St. Gallen 1879: Lukas Watkowiak, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Vangelis Pavlidis (55), Vangelis Pavlidis (65), Vangelis Pavlidis (74), Clément Lenglet (82)

kastro

Vamos ver quanto tempo o Marco precisa para perceber o que o Mourinho percebeu em relação ao Sudoku

OclassicoNº10

Ok, vou-me começar a manifestar.

A nossa saída de bola é para lá de horrível. Isto não é nada, Marco!

Outra coisa, para quem é conhecedor do futebol do Marco, os jogos como favorito também eram sempre 50/50?

É que eu estou a detestar o que estou a ver porque estas correrias sem cérebro, da origem a oportunidades às pazadas ao adversário.

A equipa tem que respirar com bola. Mais um jogo onde os processos dos primeiros dois jogos, foram de vela (blocos juntos desapareceram) uma mudança que estava a apreciar com a chegada do Marco.

Estou contigo, mas também ao fim de 4/5 jogos ainda não sei qual a identidade da equipa.
É o Gegenpressing? Timing de pressão falhado.
É a posse de bola? Mentira.
É o contra ataque? Defender e recuperar segundas bolas é mentira.

Qual é afinal?

Estou preocupado.

Soundwave

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Julho de 2026, 21:00
Citação de: lPhoenix em 30 de Julho de 2026, 20:59
Citação de: joao_bruno em 30 de Julho de 2026, 20:58Duro ver um Benfica tao pobre.

Rui Costa rebentou com o Benfica

Não falta muito, é uma morte lenta.

Passamos hoje mas vai ser empate/derrota jogo sim jogo não... o plantel é medonho

Onde assino? Derrotas para mim são vitórias hoje e até ao dia em que esse se puser no caralho.

iloy

Citação de: Bedsy em 30 de Julho de 2026, 20:56
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Julho de 2026, 20:55Dahl, 11 milhões.
Sudakov, 30.
Kaminski, 17.
Enzo, 15.

75 milhões.

Qualquer merda hoje em dia vale 10 milhões

Vocês continuam a olhar para os preços tendo em mente os preços de 2012.

Ah já estou descansado!
Afinal não è muito dinheiro!

Dias13

Citação de: Sea_Shepherd em 30 de Julho de 2026, 18:47
Citação de: Imortal10 em 30 de Julho de 2026, 18:39Este estadio esta um nojo do crl

Arcos quase amarelos
Cadeiras em diversos tons de vermelho
Adeptos acefalos
FODASSEE

É inacreditável o estado em que deixaram chegar o estádio. Direção nojenta sem brio sem interesse sem qualquer paixão. Aliás a paixão desta corja é pela comissão.

Ainda se pagassem a manutenção...

JeSuisÉder

O Benfica está a jogar sem vários titulares numa fase precoce da época, deste 11 titular de hoje nem metade vai fazer parte da equipa titular ao longo da época.

_1962_

Citação de: Isaaquinho em 30 de Julho de 2026, 20:59O Sudakov é quem mais me assusta. Já teve tempo de se adaptar e pelo que se vê, é medonho. Muita malta falava maravilhas e no entanto não vejo ali nada. Já para não falar do preço que custou.

Eu fui um dos que falou muito bem dele, tenho de admitir que nem jogador profissional parece.

É inacreditável, parece que eram dois gémeo e mandaram o gajo que nunca jogou à bola.

Bedsy

Citação de: iloy em 30 de Julho de 2026, 21:01
Citação de: Bedsy em 30 de Julho de 2026, 20:56
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Julho de 2026, 20:55Dahl, 11 milhões.
Sudakov, 30.
Kaminski, 17.
Enzo, 15.

75 milhões.

Qualquer merda hoje em dia vale 10 milhões

Vocês continuam a olhar para os preços tendo em mente os preços de 2012.

Ah já estou descansado!
Afinal não è muito dinheiro!

Exato foi isso que eu disse.

aursneslover

Citação de: linus em 30 de Julho de 2026, 21:01
Citação de: PedroMartins em 30 de Julho de 2026, 20:57
Citação de: linus em 30 de Julho de 2026, 20:54O serbenfiquista é mais déprimente que o proprio Benfica

E ja agora o polaco até esta a fazer um bom jogo

Não está a ser o pior, porque o Sudakov, Dahl e Trubin estão a jogar.

O que é que fez o Trubin de mal ?

Aquelas duas saídas da baliza, ui ui

jjlope00

Soundwave

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Julho de 2026, 21:01Ok, vou-me começar a manifestar.

A nossa saída de bola é para lá de horrível. Isto não é nada, Marco!

Outra coisa, para quem é conhecedor do futebol do Marco, os jogos como favorito também eram sempre 50/50?

É que eu estou a detestar o que estou a ver porque estas correrias sem cérebro, da origem a oportunidades às pazadas ao adversário.

A equipa tem que respirar com bola. Mais um jogo onde os processos dos primeiros dois jogos, foram de vela (blocos juntos desapareceram) uma mudança que estava a apreciar com a chegada do Marco.

Estou contigo, mas também ao fim de 4/5 jogos ainda não sei qual a identidade da equipa.
É o Gegenpresssinh? Timing de pressão falhado.
É a posse de bola? Mentira.
É o contra ataque? Defender e recuperar segundas bolas é mentira.

Qual é afinal?

Estou preocupado.

É equipa de meio da tabela. O Marco é decente mas é o que ele tem treinado. Não há milagres.

zefo

Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Julho de 2026, 20:39
Citação de: zefo em 30 de Julho de 2026, 20:38
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Julho de 2026, 20:37Que cepo este Dahl fdx.

Pior lateral dos últimos 20 anos!
Lololol Cortez ... Entre outros .

O Cortez era melhor que este cepo!
EPA ... Tivemos ainda há pouco tempo o Luís Felipe

Sexta-Feira

Citação de: Bailey em 30 de Julho de 2026, 21:00
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Julho de 2026, 21:00O próximo presidente que pegar nisto (assumindo que tenha boas intenções), vai pedir baixa médica quando pegar nestes dossiês todos.

De negócios ruinosos, roubos, etc...

Coragem!
isso só vai acontecer daqui a meia dúzia de anos se n for mais

O tipo chega à cadeira de presidente e de repente encontra um deserto de quilómetros sem um única miragem.