LE : SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC | LiveModeTV*

SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [77m]), António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Heorhii Sudakov, Rafa Silva (Dodi Lukébakio [75m]), Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [75m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [77m])
Treinador: Marco Silva
FC St. Gallen 1879: Lukas Watkowiak, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Vangelis Pavlidis (55), Vangelis Pavlidis (65), Vangelis Pavlidis (74), Clément Lenglet (82)

KRF

Um gajo olha para o desempenho da equita contra esta equipa mediana e perde a tusa para o muito que falta desta época,

Estou muito desiludido porque a sad só sabe enterrar milhões sem retorno competitivo e exibicional

força Benfica

Phanatik

Citação de: Rui PT em 30 de Julho de 2026, 21:03
Citação de: overmarte em 30 de Julho de 2026, 21:01Pavlidis e Barreiro têm sido os melhores.

Pavlidis farta-se de jogar, meu deus. Não compreendo como é que há pessoal que quase o odeia. É o melhor avançado que tivemos pós Jonas.

E o Barreiro está em todo o lado e faz quase tudo bem. Se fosse melhor tecnicamente era o Seedorf e já cá não estava há muito.
Ele e o Aursnes são os últimos médios que devíamos pensar vender.

Sobre a equipa, acho que ainda exageramos às vezes em querer fazer tudo muito rápido.
Mas a equipa joga com muito mais largura e com uma dinâmica interessante na frente, em que o Pavlidis vem quase ao meio campo dar os apoios e fazer aqueles passes diagonais para os movimentos de rutura dos alas.

Acho que esta ideia do Marco ainda precisa ser afinada. Especialmente na defesa e quando perdemos a bola. Mas tem potencial.

É um futebol muito mais progressivo e intenso do que temos tido nos últimos anos.

O Pavlidis precisa de jogar ao lado de alguém que marque golos.

Para o pavlidis jogar ao lado de alguém que marque golos precisamos de um trinco robusto e que encha o campo.

Elpatron

Citação de: kastro em 30 de Julho de 2026, 21:01Vamos ver quanto tempo o Marco precisa para perceber o que o Mourinho percebeu em relação ao Sudoku
todos percebemos que é uma questão de confiança e nada melhor que a pré epoca pra a reconquistar, não se pode é continuar a dar abebias até ao fim do campeonato ele tem de se encontrar rapido

Slb04Sempre

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Julho de 2026, 21:03
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Julho de 2026, 21:02
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Julho de 2026, 21:01Ok, vou-me começar a manifestar.

A nossa saída de bola é para lá de horrível. Isto não é nada, Marco!

Outra coisa, para quem é conhecedor do futebol do Marco, os jogos como favorito também eram sempre 50/50?

É que eu estou a detestar o que estou a ver porque estas correrias sem cérebro, da origem a oportunidades às pazadas ao adversário.

A equipa tem que respirar com bola. Mais um jogo onde os processos dos primeiros dois jogos, foram de vela (blocos juntos desapareceram) uma mudança que estava a apreciar com a chegada do Marco.

Estou contigo, mas também ao fim de 4/5 jogos ainda não sei qual a identidade da equipa.
É o Gegenpresssinh? Timing de pressão falhado.
É a posse de bola? Mentira.
É o contra ataque? Defender e recuperar segundas bolas é mentira.

Qual é afinal?

Estou preocupado.

Mas tu queres ter saída de bola com o Barreiro e Barrenechea no meio campo?
Isso para mim é trabalhado.

Apesar de serem fracos já lá estavam no passado e no passado não me lembro de uma saída de bola tão pobre.

é trabalhado claro, até ao ponto em que se tiverem pressionados não sabem o que fazer

pjmatos

Deixem estar o Bruma, é melhor do que o polaco que joga com o 13

drums96

O balde era bem sacado, nem que fosse para o banco. E nem deve ser caro

Noisiv

Citação de: KRF em 30 de Julho de 2026, 21:04Um gajo olha para o desempenho da equita contra esta equipa mediana e perde a tusa para o muito que falta desta época,

Estou muito desiludido porque a sad só sabe enterrar milhões sem retorno competitivo e exibicional

Conta lá aí ao pessoal a tua "idade". 70 e quê?

lPhoenix

Madiria

Citação de: linus em 30 de Julho de 2026, 21:01
Citação de: PedroMartins em 30 de Julho de 2026, 20:57
Citação de: linus em 30 de Julho de 2026, 20:54O serbenfiquista é mais déprimente que o proprio Benfica

E ja agora o polaco até esta a fazer um bom jogo

Não está a ser o pior, porque o Sudakov, Dahl e Trubin estão a jogar.

O que é que fez o Trubin de mal ?

Eu que nem sou dos maiores criticos do Turbin e até acho que vai dar GR (noutra equipa que não o Benfica), hoje tem duas saídas anedóticas que só não deram golo porque do outro lado a qualidade não é muita.

Bedsy

O Pedro Henriques também é overrated que fode.

Que enfie os uish no cu.

Funki38

Citação de: dvck em 30 de Julho de 2026, 21:00Imaginem esta equipa na Champions
"Esta" equipa esteve na Champions o ano passado, as vezes as pessoas escrevem só por escrever, a nossa equipa titular está no banco.
Não tiro ilações nenhumas destes jogos.
E vou já referir, que para mim Rui costa é um inapto... não vá já ser acusado de qualquer coisa.

Ja Clbeb

iloy

Citação de: Elpatron em 30 de Julho de 2026, 21:04
Citação de: kastro em 30 de Julho de 2026, 21:01Vamos ver quanto tempo o Marco precisa para perceber o que o Mourinho percebeu em relação ao Sudoku
todos percebemos que é uma questão de confiança e nada melhor que a pré epoca pra a reconquistar, não se pode é continuar a dar abebias até ao fim do campeonato ele tem de se encontrar rapido

Qual pre época? Já estamos a jogar um jogo capital para o clube!