LE : SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC | LiveModeTV*

SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [77m]), António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Heorhii Sudakov, Rafa Silva (Dodi Lukébakio [75m]), Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [75m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [77m])
Treinador: Marco Silva
FC St. Gallen 1879: Lukas Watkowiak, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Vangelis Pavlidis (55), Vangelis Pavlidis (65), Vangelis Pavlidis (74), Clément Lenglet (82)

Schuldiner

Toronto_SLB

Nao gosto nada desta maneira moderna de estar ali atras a passar a bola ao GR para os outros subirem a linha. Normalmente e' de aflitos com um adversario ali ao pe.

KRF

Citação de: Noisiv em 30 de Julho de 2026, 21:07
Citação de: KRF em 30 de Julho de 2026, 21:06
Citação de: Noisiv em 30 de Julho de 2026, 21:05
Citação de: KRF em 30 de Julho de 2026, 21:04Um gajo olha para o desempenho da equita contra esta equipa mediana e perde a tusa para o muito que falta desta época,

Estou muito desiludido porque a sad só sabe enterrar milhões sem retorno competitivo e exibicional

Conta lá aí ao pessoal a tua "idade". 70 e quê?
79

:rir:
ris-te porquê :confused:

vml

Citação de: Bailey em 30 de Julho de 2026, 20:57
Citação de: Mendes96 em 30 de Julho de 2026, 20:55Um clube que um dia foi capaz de sacar Di Marias , Ramires ou Matics a preço da uva mijona  , a gastar mais de 100 milhões em puro lixo

Eu achava o Vieira chulo e vigarista mas era MUITO mais competente que o merdas do Marlboro
o vieira sabia delegar as coisas. A verdade é essa. O vieira era e é um criminoso que roubou o Benfica. O que nao invalida que soubesse gerir o clube muito melhor do que o rui banana, aliás nem se pode chamar "gerir" aquilo que o rui banana faz

Acho que a diferença é que LFV a determinada altura percebeu que podia ganhar muito mais, e sem chatices, se o Benfica também ganhasse com alguma frequência. E depois, contratou Jesus, que mal ou bem ganhou (e perdeu) campeonatos e foi a duas finais da Liga Europa. E depois teve a sorte de Rui Vitória, sem saber ler nem escrever, conseguir ganhar e de Lage, pegar em alguns miúdos e ganhar também.

Não tenho dúvidas que se não tivesse sido detido, ainda seria presidente. Fiquei tão feliz nesse dia, porque pensei que seria o fim de toda a corja vieirista... Infelizmente, enganei-me redondamente. Estes ainda são piores, o que pensava ser impossível.

Phanatik

Citação de: Funki38 em 30 de Julho de 2026, 21:05
Citação de: dvck em 30 de Julho de 2026, 21:00Imaginem esta equipa na Champions
"Esta" equipa esteve na Champions o ano passado, as vezes as pessoas escrevem só por escrever, a nossa equipa titular está no banco.
Não tiro ilações nenhumas destes jogos.
E vou já referir, que para mim Rui costa é um inapto... não vá já ser acusado de qualquer coisa.

Não podes não tirar ilações. Esta equipa é o reflexo de anos de má gestão. Lembra-te que estamos a disputar o acesso à liga Europa. À rasca. É isto que estamos a vivenciar neste momento.

Slb04Sempre

Citação de: Schuldiner em 30 de Julho de 2026, 21:07O São Galo é uma equipa chata, pressiona muito bem.

ah sim... vai haver muitas equipas "chatas" no tugão

TFFS

axiomas

Com o Pavlidis a baixar à meia roda do nosso meio campo estão à espera que depois vá lá estar na frente para encostar?

lPhoenix

Barreiro a recuperar e já perdi a conta às faltas que sofreu, inclusive um penálti.

Cholo

Citação de: Schuldiner em 30 de Julho de 2026, 21:07O São Galo é uma equipa chata, pressiona muito bem.

Tambem nao ajuda ser limitadissimo na 1ª fase de construção ...

KRF

Citação de: DastanPT em 30 de Julho de 2026, 21:07O nosso principal rival este ano será quem?

Guimarães? Gil Vicente?
Braga e é obrigatório ficar em 3º para o acesso a champions