LE : SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC | LiveModeTV*

SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [77m]), António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Heorhii Sudakov, Rafa Silva (Dodi Lukébakio [75m]), Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [75m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [77m])
Treinador: Marco Silva
FC St. Gallen 1879: Lukas Watkowiak, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Vangelis Pavlidis (55), Vangelis Pavlidis (65), Vangelis Pavlidis (74), Clément Lenglet (82)

Chicobento

Apesar de eu achar que aquele drogado merece umas bolachas nas ventas, isso só iria contribuir para os chalupas defenderem ainda mais o Ruizinho. O que se deveria fazer era apanhá-lo num direto, chegar lá por trás, e dizer "Já recebeste o teu cheque com o pagamento por lamber os pés ao Rui Costa? Anda aqui uma pessoa a sacrificar-se e eles atrasam-se a pagar!" Ou algo ainda que desse menos a impressão de uma acusação, mas mais de se saber do que se está a falar, por estar também a receber.

The_Riggs

Citação de: kramxel² em 31 de Julho de 2026, 11:38
Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2026, 09:19
Citação de: kramxel² em 30 de Julho de 2026, 15:33
Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2026, 14:55
Citação de: kramxel² em 30 de Julho de 2026, 13:54Eu só vejo comentários a dizer que vamos golear... Tal como antes da 1a mão era só comentários a dizer que era impossível não golear...

Acredito que podemos dar a volta, acredito que temos melhores jogadores, mas não sei se neste momento temos melhor equipa.

Acho que se eles jogarem como na 1a mão, vai ser um jogo difícil.

Jogar como na primeira mão ? no estádio da Luz ?

Pois, se uns exageram para o bem, outros exageram para o mal. Obviamente que estes gajos mal vão respirar hoje.

Vamos ver.

Vimos ?

Estás a vangloriar-te de um 2-0 aos 60mins 11 contra 11, em que eles falharam não sei qts golos?

Fomos melhores, jogámos melhor, mercemos inteiramente ganhar e ganhar bem, mas foi tudo menos o jogo fácil que estavas a prever.

:rir:

Keep coping.

The_Riggs

Citação de: Matilde_1990_2 em 31 de Julho de 2026, 11:42
Citação de: NOSIDE em 30 de Julho de 2026, 21:59O monte de merda ainda apareceu na TV a lamber os tomates do Rui mais uma vez.

É este o Kratos que todos falam ?
nah, este é aquele da tshirt " eu voto Rui" , certo ?

O Kratos era aquele gajo que dizia que comia 10 gajas por semana, tinha uma tromba um bocado mais bem parecida.

Benfiquismo

Citação de: arl em 30 de Julho de 2026, 18:30'O Rui Costa é o numero 1, mai nada' 'Por causa do Rui Costa é que sou benfiquista' 'Adoro o Rui Costa mai nada'

Foi uma pessoa que disse isto. O pior é que são milhares deles a pensar parecido.
Eu já nem os consigo ouvir, gente nojenta, cambada de trambolhos, parolos.

Geovanni Camacho

Citação de: Tiago_Patatas em 31 de Julho de 2026, 10:37
Citação de: Geovanni Camacho em 31 de Julho de 2026, 10:29
Citação de: NOSIDE em 30 de Julho de 2026, 21:59O monte de merda ainda apareceu na TV a lamber os tomates do Rui mais uma vez.

Acho que é desnecessário insultos!
Mas esta personagem já está mais que visto que é um sem noção nenhuma e nao sei o que ganha com isso.
Pior é quem dá tempo de antena a uma pessoa que representa 0,1% dos benfiquistas

Mas qual sem noção? Ele é um assalariado desta direção para apoiá-los.

Quando perdemos esse rato anda escondido como a direção.

Nao duvido nada deve ter um tachinho como o Simao Sabrosa

Edgar_CBSeixal

A publicidade dos painéis junto ao relvado toda dedicada às pastilhas Gorila.

Vivi para isto.

Lebohang Mokoena

Mas esta personagem já está mais que visto que é um sem noção nenhuma e nao sei o que ganha com isso.
Pior é quem dá tempo de antena a uma pessoa que representa 0,1% dos benfiquistas

https://pbs.twimg.com/media/Gr08QgUXQAAf5-m?format=jpg&name=medium

Benfiquismo

Citação de: ZICKLER em 31 de Julho de 2026, 11:28Estádio da luz

Sol

Verão

Jogo contra uma equipa da 3° divisão europeia

Adepto chalupa vai à Luz e faz de conta que acredita que o jogo é de Champions.

Ganhamos 5-0

Chalupa rejubila e acredita que deste ano é que é.

3° jornada perdemos com um Tondela desta vida z equipa não joga um crl, Rui Costa dá um murro na mesa.

Chalupa começa a fazer contas " não podemos perder mais pontos até ao Dragão"

Chegamos à 10° jornada e já estamos a 10 pontos .

Começamos a desligar

Treinador começa a ser queimado.

Adepto desliga e começa a fazer contagem decrescente para o início da próxima temporada.

Filme demasiadas vezes visto, parece o "Sozinho em casa" que dá em todos os natais.

Benfiquismo

Citação de: Sea_Shepherd em 30 de Julho de 2026, 18:47
Citação de: Imortal10 em 30 de Julho de 2026, 18:39Este estadio esta um nojo do crl

Arcos quase amarelos
Cadeiras em diversos tons de vermelho
Adeptos acefalos
FODASSEE

É inacreditável o estado em que deixaram chegar o estádio. Direção nojenta sem brio sem interesse sem qualquer paixão. Aliás a paixão desta corja é pela comissão.
E ainda levamos com o parolo do speaker.

Matilde_1990_2

Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2026, 11:51
Citação de: Matilde_1990_2 em 31 de Julho de 2026, 11:42

É este o Kratos que todos falam ?
nah, este é aquele da tshirt " eu voto Rui" , certo ?

O Kratos era aquele gajo que dizia que comia 10 gajas por semana, tinha uma tromba um bocado mais bem parecida.
😂😂

Ahh sim já me lembro  👍

Lebohang Mokoena

Citação de: ZICKLER em 31 de Julho de 2026, 11:28Estádio da luz

Sol

Verão

Jogo contra uma equipa da 3° divisão europeia

Adepto chalupa vai à Luz e faz de conta que acredita que o jogo é de Champions.

Ganhamos 5-0

Chalupa rejubila e acredita que deste ano é que é.

3° jornada perdemos com um Tondela desta vida z equipa não joga um crl, Rui Costa dá um murro na mesa.

Chalupa começa a fazer contas " não podemos perder mais pontos até ao Dragão"

Chegamos à 10° jornada e já estamos a 10 pontos .

Começamos a desligar

Treinador começa a ser queimado.

Adepto desliga e começa a fazer contagem decrescente para o início da próxima temporada.

Assustou-me muito na infame reportagem na SIC Notícias a completa leviandade dos adeptos, como se jogar as prés da Liga Europa fosse algo absolutamente normal. E isto tendo perdido na 1ª Mão

van33

Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2026, 10:18
Citação de: van33 em 31 de Julho de 2026, 09:50
Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2026, 09:19
Citação de: van33 em 30 de Julho de 2026, 15:38
Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2026, 14:55
Citação de: kramxel² em 30 de Julho de 2026, 13:54Eu só vejo comentários a dizer que vamos golear... Tal como antes da 1a mão era só comentários a dizer que era impossível não golear...

Acredito que podemos dar a volta, acredito que temos melhores jogadores, mas não sei se neste momento temos melhor equipa.

Acho que se eles jogarem como na 1a mão, vai ser um jogo difícil.

Jogar como na primeira mão ? no estádio da Luz ?

Pois, se uns exageram para o bem, outros exageram para o mal. Obviamente que estes gajos mal vão respirar hoje.

;D
Bom dia
bah...
Banjaqui.
Bem metida ;D

van33

Que é que o Tim estava lá a fazer ontem? Está a precisar de dinheiro?

Geovanni Camacho

Citação de: Lebohang Mokoena em 31 de Julho de 2026, 12:00

https://pbs.twimg.com/media/Gr08QgUXQAAf5-m?format=jpg&name=medium

Ok retiro a parte dos insultos...

Benfiquismo

Citação de: van33 em 31 de Julho de 2026, 12:07Que é que o Tim estava lá a fazer ontem? Está a precisar de dinheiro?
Não há Kamala, temos agora o Tim.